LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2021
    Legal!
    Importante falar... é sobre a certificação aos apps netflix, youtube... e outros apps... se vai rodar os streaming de fato em 4K... mesmo a tv sendo 4k e o cabo hdmi compatível...

Existem muitos tv box que são 4K mas não são certificados... e não vai rodar nem 1080p... só funciona 4k se rodar vídeo e não streaming via pen driver...

Creio que esses tv box e android Tv stick de marca conhecida... da xiaomi, amazon fire tv, roku são certificados....

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Quote Originally Posted by Iago9176 View Post
    Legal!
    Importante falar... é sobre a certificação aos apps netflix, youtube... e outros apps... se vai rodar os streaming de fato em 4K... mesmo a tv sendo 4k e o cabo hdmi compatível...

Existem muitos tv box que são 4K mas não são certificados... e não vai rodar nem 1080p... só funciona 4k se rodar vídeo e não streaming via pen driver...

Creio que esses tv box e android Tv stick de marca conhecida... da xiaomi, amazon fire tv, roku são certificados....
    Pesquise em quais situações utilizar as reticências, pois foi um pouco difícil entender seu comentário
    Last edited by Jeffersonal; 03-26-2025 at 07:03 AM.

Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Pena que a Xiaomi é péssima nas atualizações. Tenho um TV box aqui desatualizada há anos, com hardware bem parecido.

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Essa TV box deveria vir com 3gb de ram

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Pena que a Xiaomi é péssima nas atualizações. Tenho um TV box aqui desatualizada há anos, com hardware bem parecido.
    Eu tive o primeiro stick deles. Eram atualizações correntes que chegava a encher o saco. Costuma vir com bugs.

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Em pleno 2025 lançar uma tv box com base Android, tendo apenas 2 GB de ram é muito pouco

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Só pra o básico do que se refere SMARTtv 2GB de RAM é o suficiente. Porém deveriam fabricar umas TV Box mais parrudas pra rodar jogos etc: acho que 4GB seria o mínimo.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Com 100% de imposto do amor ne

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    130% mais poderosa? Sei. Dá pra emular PS2?

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by Kalel1227 View Post
    Só pra o básico do que se refere SMARTtv 2GB de RAM é o suficiente. Porém deveriam fabricar umas TV Box mais parrudas pra rodar jogos etc: acho que 4GB seria o mínimo.
    E só 32gb de ram, sem entrada pra cartão para expandir a memória kkkk

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by Kalel1227 View Post
    A Xiaomi tá fazendo o seu upgrade muito devagar. Só vai prestar mesmo a TV box S geração 10 %uD83D%uDE02

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Em pleno 2025 lançar uma tv box com base Android, tendo apenas 2 GB de ram é muito pouco
    Pois é! Parece que a Xiaomi está mirando no público pobre que não tem tv smart, só pode!

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    É que já foram lançada faz anos, sabe? Já recebi muitas atualizações no Mi Stick no começo. Tanto é que agora, o menu principal está cheio de porcaria de anúncios de apps de filmes pagos (não era assim, era um menu inicial limpo)

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Jeffersonal View Post
    Pesquise em quais situações utilizar as reticências, pois foi um pouco difícil entender seu comentário
    Sim! utilizei na forma oral e não na forma escrita.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Tão anêmica quanto a anterior. 2gb de ram Jão? É um lixo melhorado, mas ainda assim um lixo.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by Punhetus View Post
    E só 32gb de ram, sem entrada pra cartão para expandir a memória kkkk
    Não Jão. É só 2 GB de RAM.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Matéria muito vaga, não fala o processador em si e nem a gpu, apenas suposições.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Quote Originally Posted by Temelorego View Post
    Tão anêmica quanto a anterior. 2gb de ram Jão? É um lixo melhorado, mas ainda assim um lixo.
    Eu tenho a geração 2 e afirmo que é muito boa. Rápida e fluida. Se vê claramente, que o SO foi muito bem otimizado para o hardware. Zero engasgos ou travamentos.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Legal!

Porra... parece o Lula falando....

Junior Member Rafael_Martins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Legal!

Claro que são, tanto os da Xiaomi, qto os da Amazon.

Junior Member Rafael_Martins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by Temelorego View Post
    Pior que a própria Xiaomi lançou anos atrás, a Xiaomi TV Box 4S Max, com 4GB de RAM e 64 GB de memória interna, mas não foi lançada globalmente, ficou lá pela China mesmo, aí me vem agora com uma inferior, em pleno 2025, sinceramente não consigo entender %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Punhetus View Post
    É que já foram lançada faz anos, sabe? Já recebi muitas atualizações no Mi Stick no começo. Tanto é que agora, o menu principal está cheio de porcaria de anúncios de apps de filmes pagos (não era assim, era um menu inicial limpo)
    Essas são atualizações da Google no Google TV (launcher) e Play Services. A Google em si, por basicamente dominar o dongle, está enfiando anúncios direto e o usuário basicamente não tem opção de se livrar.

Porém uma dica, app AdGuard (eu uso a versão mod) instala o apk, que diminui esses anúncios na tela inicial, e até ajuda em alguns apps tipo o D1sn3y+ com anúncios.

Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    A TV Box de segunda geração foi basicamente esquecida no churrasco mesmo, se recebeu 2 atualizações de segurança foi muito, de sistema então, nenhum.

A Xiaomi lança essas TV Box e depois deixa de lado.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Sem exagero ou querer aparecer, eu possuo mais de 80 Box androidtv tops das marcas Homatics, Mecool, Ugoos, Tanix, Onn.Tv, Amazon, ZTE, Dynalink, Vivensis e etc, sendo a maioria com Processador S905, S920 e S922, todas com tecnologia V01, com 32 ou 64gb de Rom e 4gb de ram que para jogos não existem igual. Todavia, para Streaming de vídeos, Netflix, Youtube e Apk de TV não existem iguais às Xiaomi Mi Box S 4k 1, 2 e 3a Geração, principalmentes porque são autenticadas pelo Google e pelo Netflix. Agora quem quiser jogar mais profundamente com jogos pesados é só comprar um PC Game com placa de vídeo de 35 Mil e fim de papo.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Esqueci de informar que hoje comprei minha primeira Xiaomi Mi Box S 4k 3a geração que devo receber no próximo Sábado.