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Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
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    Apr 2013
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    206,896

    Samsung lança programa Renova Contigo para usuários realizarem reparos e soluções simples

    Os usuários poderão comprar itens na loja da Samsung para não ter que recorrer à assistência técnica

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
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    2,519
    Pelo jeito, fazer sozinho é melhor opção mesmo. Aqui em Curitiba a Assistência autorizada DETONOU com meu S24 Ultra e perdi o aparelho, e agora a Samsung se recusa a trocar por outro. Levei para trocar a tela em garantia, aí o "técnico" não colou a tampa traseira direito. Levei de novo, e o "técnico" sujou a lente da câmera principal. Levei de novo, trocaram o módulo da câmeras. Por fim, o aparelho foi tantas vezes aberto e mal montado por alguém despreparado que perdeu o IP68 e entrou água, queimou. A Samsung se recusa a trocar meu S24 ultra com 5 meses de uso e que foi detonado pela assistência.

  3. #3
    Junior Member LucasLc7s's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
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    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Pelo jeito, fazer sozinho é melhor opção mesmo. Aqui em Curitiba a Assistência autorizada DETONOU com meu S24 Ultra e perdi o aparelho, e agora a Samsung se recusa a trocar por outro. Levei para trocar a tela em garantia, aí o "técnico" não colou a tampa traseira direito. Levei de novo, e o "técnico" sujou a lente da câmera principal. Levei de novo, trocaram o módulo da câmeras. Por fim, o aparelho foi tantas vezes aberto e mal montado por alguém despreparado que perdeu o IP68 e entrou água, queimou. A Samsung se recusa a trocar meu S24 ultra com 5 meses de uso e que foi detonado pela assistência.
    Rapaz o meu trocaram tudo, placas, camera tela, tudo mesmo, pelo mesmo motivo, entrou água 30 dias após o reparo da tela. Mas sinceramente não vale a pena trocar tela, ela fica frágil quebrou no bolso

  4. #4
    Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
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    realidade: chega la com seu samsung com linha verde e cospem na sua cara

  5. #5
    Junior Member
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    Jan 2021
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    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Pelo jeito, fazer sozinho é melhor opção mesmo. Aqui em Curitiba a Assistência autorizada DETONOU com meu S24 Ultra e perdi o aparelho, e agora a Samsung se recusa a trocar por outro. Levei para trocar a tela em garantia, aí o "técnico" não colou a tampa traseira direito. Levei de novo, e o "técnico" sujou a lente da câmera principal. Levei de novo, trocaram o módulo da câmeras. Por fim, o aparelho foi tantas vezes aberto e mal montado por alguém despreparado que perdeu o IP68 e entrou água, queimou. A Samsung se recusa a trocar meu S24 ultra com 5 meses de uso e que foi detonado pela assistência.
    Já passei por esse mesmo tipo de problema com assistência técnica de técnicos fracassados. Na época era um PlayStation 1 e eu era criança. Voltou pior do que quando foi pra reparo. Trocaram todo tipo de componente interno do console por por peças velhas e desgastadas de tralhas que tinham lá.
    Realmente é bem revoltante quando acontece isso.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
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    Quote Originally Posted by LucasLc7s View Post
    Rapaz o meu trocaram tudo, placas, camera tela, tudo mesmo, pelo mesmo motivo, entrou água 30 dias após o reparo da tela. Mas sinceramente não vale a pena trocar tela, ela fica frágil quebrou no bolso
    Talvez vc não saiba, mas se a assistência não resolver em até 30 dias, você já pode solicitar a troca de acordo com o CDC. Obviamente farão de tudo para não lhe atender, mas a lei está do lado do consumidor. Depois que esgotei todas as possibilidades pedindo que a Samsung fizesse a troca do aparelho em garantia, tive que abrir ação no Juizado Especial Cível para exigir a troca e indenização por danos morais e materias (para quem não sabe, celular hoje é considerado item de uso essencial, que deve ter prioridade em atendimento). Aí hoje, depois que foram intimados, cinicamente alguém da Samsung entrou em contato para fazer acordo, oferecendo a troca (ué, mas antes diziam que não existia estoque???) e míseros 1.500 de indenização. Quase mandei resposta desaforada, mas a essa altura já me conformei e prefiro esperar o trâmite da ação, estou pedindo 8.500. Tenho provas que a samsung se negou a oferecer a troca, violando o CDC, e espero que o juiz aplique uma bela multa punitiva por desobedecer a lei.e reconheça o meu direito a indenização e troca.
    Last edited by usuarionormal; 03-28-2025 at 02:52 PM.

  7. #7
    Junior Member emersonbusson1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
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    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Pelo jeito, fazer sozinho é melhor opção mesmo. Aqui em Curitiba a Assistência autorizada DETONOU com meu S24 Ultra e perdi o aparelho, e agora a Samsung se recusa a trocar por outro. Levei para trocar a tela em garantia, aí o "técnico" não colou a tampa traseira direito. Levei de novo, e o "técnico" sujou a lente da câmera principal. Levei de novo, trocaram o módulo da câmeras. Por fim, o aparelho foi tantas vezes aberto e mal montado por alguém despreparado que perdeu o IP68 e entrou água, queimou. A Samsung se recusa a trocar meu S24 ultra com 5 meses de uso e que foi detonado pela assistência.
    aconteceu comigo com uns 3 aparelhos deles kk, exatamente assim

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
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    8
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Pelo jeito, fazer sozinho é melhor opção mesmo. Aqui em Curitiba a Assistência autorizada DETONOU com meu S24 Ultra e perdi o aparelho, e agora a Samsung se recusa a trocar por outro. Levei para trocar a tela em garantia, aí o "técnico" não colou a tampa traseira direito. Levei de novo, e o "técnico" sujou a lente da câmera principal. Levei de novo, trocaram o módulo da câmeras. Por fim, o aparelho foi tantas vezes aberto e mal montado por alguém despreparado que perdeu o IP68 e entrou água, queimou. A Samsung se recusa a trocar meu S24 ultra com 5 meses de uso e que foi detonado pela assistência.
    Autorizada no Brasil sempre foi uma piada de mal gosto, leva o status quem tem dinheiro pra comprar o certificado da fabricante no fim das contas. Não é sinal de qualidade nem de garantia de reparo.

  9. #9
    Membro Senior
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    Nov 2016
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    Quote Originally Posted by Yonahthefox View Post
    Autorizada no Brasil sempre foi uma piada de mal gosto, leva o status quem tem dinheiro pra comprar o certificado da fabricante no fim das contas. Não é sinal de qualidade nem de garantia de reparo.
    deve ser isso mesmo... Eu achava que a assistência original Samsung seria da Samsung, mas pelo jeito ao menos aqui em Curitiba parece ser empresa terceirizada (apesar de toda identidade visual ser da Samsung). E com certeza há falhas na qualidade dos serviços prestados. No meu caso, ninguém verifica o serviço executado pelo técnico antes de devolver o aparelho ao cliente, e temos que virar especialistas para conseguir perceber as falhas. Se hovesse verificação, não teriam me entregue o aparelho com tampa traseira mal colada, nem com a lente da câmera suja (marca de dedo ou de cola). E também teriam verificado a resistência a água, que foi o que detonou de vez com o aparelho. tudo isso tive que descobrir sozinho, e retornar para corrigirem, Quando estragou por entrada de água, agora a Samsung se recusa a trocar por outro.