LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Samsung Galaxy A06 5G chega ao Brasil com Dimensity 6300 e 4 anos de atualizações

O modelo chega para o segmento mais básico da companhia e promete entregar bom desempenho com 5G e tarefas leves

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Sou muito mais o Galaxy A05s mesmo sendo 4G. Samsung acertou de mão cheia no ano passado , tão bem que nem mesmo os básicos desse ano chega no mesmo patamar dele.

Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Cara... não tá ruim, mas daqui a uns 2 ou 3 meses com a queda de preço vai valer a pena, não sei se no nível do g34 mas uma hora fica bom

Membro Senior John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    Cara... não tá ruim, mas daqui a uns 2 ou 3 meses com a queda de preço vai valer a pena, não sei se no nível do g34 mas uma hora fica bom
    Compara um lixo da motoinrola, com Samsung é certo q vc é um tapado e sem noção.

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Galaxy A05s ainda vence em tela e memória ram, além disso o Galaxy A05s tem 3 câmeras ao invés de duas no Galaxy A06 5G.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Quote Originally Posted by Rodrigo_F_Mag View Post
    Sou muito mais o Galaxy A05s mesmo sendo 4G. Samsung acertou de mão cheia no ano passado , tão bem que nem mesmo os básicos desse ano chega no mesmo patamar dele.
    Eu tenho o Samsung Galaxy 05s,só digo uma coisa é horrível,sorte que comprei o mesmo só para transferências bancárias, mesmo com 6gb de ram ele é horrível,qdo uso meu poco X7 pro,sem comparações, Samsung 05s é muito, muito, muito,lento.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Não sei pq as empresas insistem nesse 4gb de ram, se fosse um sistema liso era bom, mais é ao contrário.

O zuado é o chipset do A06 5G ser superior (não muito, mas é) ao do A16 4G.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Galaxy A05s ainda vence em tela e memória ram, além disso o Galaxy A05s tem 3 câmeras ao invés de duas no Galaxy A06 5G.
    Ainda assim, o desempenho do Dimensity 6300 é bem superior ao do Snap 680 do A05s.
    Mano... o A05s só vai ter uma câmera macro de 2mp de diferença, tá querendo tirar água de pedra?

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    O zuado é o chipset do A06 5G ser superior (não muito, mas é) ao do A16 4G.
    O que "compensa" são os anos de atualização da linha mais cara, a tela e as câmeras

Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Eu tenho o Samsung Galaxy 05s,só digo uma coisa é horrível,sorte que comprei o mesmo só para transferências bancárias, mesmo com 6gb de ram ele é horrível,qdo uso meu poco X7 pro,sem comparações, Samsung 05s é muito, muito, muito,lento.
    Comparação sem cabimento cara %uD83E%uDD26

Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Não sei pq as empresas insistem nesse 4gb de ram, se fosse um sistema liso era bom, mais é ao contrário.
    E isso que o A06 5G tem opção com 6 GB de RAM lá fora.
    Considerando que o A05s veio com 6 GB de RAM pra cá, pode ser visto como vacilo da Samsung Brasil não ter repetido a iniciativa no A06 5G.

Quote Originally Posted by Fractal_Ring View Post
    O que "compensa" são os anos de atualização da linha mais cara, a tela e as câmeras
    Penso que a Samsung Brasil deveria ter optado por trazer o M06 pra cá ao invés do A06 5G.
    Não ia mudar muita coisa, mas ao menos o design traseiro diferente daria uma variada, já que o A06 5G tem basicamente o mesmo visual do A06 4G.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Quote Originally Posted by Fractal_Ring View Post
    Ainda assim, o desempenho do Dimensity 6300 é bem superior ao do Snap 680 do A05s.
    Mano... o A05s só vai ter uma câmera macro de 2mp de diferença, tá querendo tirar água de pedra?
    Acho que ele não leu a respeito.o a06 5g além de ter o processador melhor, ganhou ip54 que não tem no a05s,tela agora tem um brilho de 800 nits com 90hz,e tá mais fino.eu tenho um chegou hj.a05s tá ultrapassado já.