LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Samsung pode aumentar em 46% o preço dos celulares Galaxy nos EUA após tarifas de Trump

A Samsung será obrigada a aumentar os preços de todos os celulares Galaxy vendidos nos EUA para cobrir a tarifa cobrada por Donald Trump.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    E se a guerra econômica escalar pode acontecer de um Galaxy S nos EUA fica num valor similar ao nosso aqui no BR.
    É fim de mundo!

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Ou seja, redirecionar iPhones ou outros eletrônicos dos EUA não valerá mais a pena.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Quote Originally Posted by Suvaco View Post
    Ainda bem que já comprei meu S25 Ultra
    Eu também kkk

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Ou seja, redirecionar iPhones ou outros eletrônicos dos EUA não valerá mais a pena.
    Galaxy nunca valeu, sabendo comprar, aqui vc paga o mesmo ou até mais barato que nos EUA. Agora, os americanos que vão vir pegar aqui kkkkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    E se a guerra econômica escalar pode acontecer de um Galaxy S nos EUA fica num valor similar ao nosso aqui no BR.
    É fim de mundo!
    Com as promoções da sasmung, comprei meu S25 ultra, MAIS BARATO do que se eu tivesse comprado nos EUA.

E eles estão smepre em promoção. O preço cheio deles é simbólico.

Pq a samsung fabrica praticamente tudo no aparelho, eles tem margem pra baixar muiito e manter constantemente em promoção.

Diferente de uma empresa aí que NEM O PARAFUSO ela fabrica e dizem ter um casamento perfeito de hardware e software. kkkkkkkkkk
    até pq casamento e perfeito na mesma frase não existe, em situação alguma kkkkkkkk

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Com as promoções da sasmung, comprei meu S25 ultra, MAIS BARATO do que se eu tivesse comprado nos EUA.

E eles estão smepre em promoção. O preço cheio deles é simbólico.

Pq a samsung fabrica praticamente tudo no aparelho, eles tem margem pra baixar muiito e manter constantemente em promoção.

Diferente de uma empresa aí que NEM O PARAFUSO ela fabrica e dizem ter um casamento perfeito de hardware e software. kkkkkkkkkk
    até pq casamento e perfeito na mesma frase não existe, em situação alguma kkkkkkkk
    Senão me engano todas as fábricas de smartphone no Brasil montam smartphones e usam peças já pre fabricadas de outros países pois nossa indústria não consegue suprir a demanda..
    Então.. Não há fábrica no Brasil , só linha de montagem..
    Há e claro outros tipos de fábrica no Brasil sim e que fabricam 100% seus produtos mas no caso smartphones, não há como fábricar.. Só montar mesmo.

Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Esse velho user de fraudão mijado e cágado, está cavando sua propria cova dele e dos USA.%uD83D%uDE05

Membro Senior hpdomingues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    esse mundo é doido.... a empresa coreana, fabrica no vietnã pra vender pros EUA....

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    FAZ O T

Membro
    Membro desde
    May 2011
    Vale ressaltar que a Samsung é responsável por fabricacar alguns componentes pra Apple

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Quote Originally Posted by Suvaco View Post
    Ainda bem que já comprei meu S25 Ultra
    FODA-SE

Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Galaxy nunca valeu, sabendo comprar, aqui vc paga o mesmo ou até mais barato que nos EUA. Agora, os americanos que vão vir pegar aqui kkkkkkkk
    Cara...um S24 Ultra custa 897 dólares nos EUA, enquanto no Brasil custa 5 mil reais...

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Brasil é a melhor opção, o importante é todas sairmos da China %uD83E%uDEE1

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    KKKKKKKKKKKKKKK Quase ninguém compra os Tops dela agora vai sumir de vez