LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    se ela ta fazendo isso é por que essa caneta é inutil.

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by ronaldorf View Post
    e quem tornou ela inutil ?

Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Note 9, S22U e agora S23U. Todos foram comprados devidos as melhorias no modelo NOTE/ULTRA e o bônus da caneta que no meu uso consigo ver algumas utilidades.

Se realmente tirar e socar bateria nesse campo pra mim pode fazer. Mas é para colocar de 1000MAH pra cima, se tirar para aumentar 200/300mah deixa como esta.

Isso se baseando na tecnologia atual de bateria. Tem q vir 6000 no mínimo.

Agora se mudar ate la para SI-CA tem q ser de 7200 pra cima.

Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Note 9, S22U e agora S23U. Todos foram comprados devidos as melhorias no modelo NOTE/ULTRA e o bônus da caneta que no meu uso consigo ver algumas utilidades.

Se realmente tirar e socar bateria nesse campo pra mim pode fazer. Mas é para colocar de 1000MAH pra cima, se tirar para aumentar 200/300mah deixa como esta.

Isso se baseando na tecnologia atual de bateria. Tem q vir 6000 no mínimo.

Agora se mudar ate la para SI-CA tem q ser de 7200 pra cima.
    Agora você viajou bonito, jamais caberia 6000 mAh num aparelho do tamanho e espessura do S25 Ultra utilizando baterias de ion de lítio.

Só para você ter uma ideia, o Huawei Mate 70 Pro+ é ligeiramentr maior que o S25 Ultra, em largura, altura e espessura, ele não tem S-Pen e nem nada que comprometa o espaço interno do smartphone e ainda sim o máximo que a Huawei conseguiu colocar foi 5700 mAh de bateria SI-CA.

A Samsung sempre foi mestre em aproveitar o espaço interno dos smartphones da forma mais eficiente possível, antes das baterias de silício carbono se popularizarem, não tinha smartphone chines que ganhava da Samsung nessa proporção de volume/mAh. Ela levou isso tanto aos limites que resultou no caso Note 7.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by ronaldorf View Post
    só é inútil para quem não está disposto a mudar hábitos para adicionar a s-pen no uso diário. Da mesma maneira que os modos de câmera avançados, que também exigem que o usuário dedique um tempo para aprender a usar. A caneta sozinha não faz nada. Se o usuário investe num ultra e não é capaz de aproveitar o que ele oferece então é um usuário que não sabe o que tem nas mãos e deveria ter sido mais esperto na hora de comprar. Só porque um monte de usuário preguiçoso não quer usar não é motivo para tirar os recursos que são exclusivos do ultra.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Se for para a caneta vir separada, então que façam o modelo plus também ser compatível com s-pen, isso aumentaria as vendas, estou dizendo isso faz mais de um ano...

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Acho que seria interessante a S Pen também vir inclusa na linha Z Fold. Já no ultra, acredito que deixar o design dele mais parecido com a linha Note e menos arredondado (como são os modelos atuais) ficaria mais interessante. O intuito da S Pen é justamente poder utilizar o celular como tablet e uma tela mais quadrada e plana torna isso bem melhor.

Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Agora você viajou bonito, jamais caberia 6000 mAh num aparelho do tamanho e espessura do S25 Ultra utilizando baterias de ion de lítio.

Só para você ter uma ideia, o Huawei Mate 70 Pro+ é ligeiramentr maior que o S25 Ultra, em largura, altura e espessura, ele não tem S-Pen e nem nada que comprometa o espaço interno do smartphone e ainda sim o máximo que a Huawei conseguiu colocar foi 5700 mAh de bateria SI-CA.

A Samsung sempre foi mestre em aproveitar o espaço interno dos smartphones da forma mais eficiente possível, antes das baterias de silício carbono se popularizarem, não tinha smartphone chines que ganhava da Samsung nessa proporção de volume/mAh. Ela levou isso tanto aos limites que resultou no caso Note 7.
    5700mah no modo SI-CA !?!?!? Esquece pode deixar da forma q esta.

Outra coisa, pode engrossar alguns milímetros não tem problema não

M62 - 7000MAH 9.5mm
    S25U - 5000MAH 8.2 (Bobinas, Spen, dissipador térmico etc)

Sei q o S25U tem muito mais coisa dentro dele que um m62 mas da sim para aumentar no mínimo pra 6000MAH se tirar a spen.

Problema q a Samsung virou Apple, é tudo de inovação a conta gotas. Tamara q tome uma queda imensa em tudo para poder acorda pra vida.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Separa a linha de novo.

Deixa esse design ESPETACULAR do s25 ultra sem caneta e traz a linha note de volta com a caneta e design quadrado.

Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    5700mah no modo SI-CA !?!?!? Esquece pode deixar da forma q esta.

Outra coisa, pode engrossar alguns milímetros não tem problema não

M62 - 7000MAH 9.5mm
    S25U - 5000MAH 8.2 (Bobinas, Spen, dissipador térmico etc)

Sei q o S25U tem muito mais coisa dentro dele que um m62 mas da sim para aumentar no mínimo pra 6000MAH se tirar a spen.

Problema q a Samsung virou Apple, é tudo de inovação a conta gotas. Tamara q tome uma queda imensa em tudo para poder acorda pra vida.
    O público alvo de um celular de 1200 dólares não quer um trambolho de 9,5 mm. Isso é uma discussão que sempre aparece em qualquer site de tecnologia, as marcas criam aparelhos para atingir milhões de pessoas e não só você ou joão, se criar um smartphone top de linha com 7000 mAh ou 9,5mm realmente fosse fazer sucesso ou resultar em mais lucro tenha certeza que algum empresa faria, pois sempre é sobre lucro.

Membro
    Membro desde
    May 2014
    Caramba tomara que isso não seja verdade, a Samsung anda tomando umas decisões muito estranhas.

Membro Senior Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Era óbvio que isso um dia iria acabar acontecendo, a remoção do bluetooth era sinal disso, sorte que vão manter no S26 Ultra ainda, mas empresa mercenária é assim msm...

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Eu mesmo quando tinha meu Samsung Note 9 e nem meu Samsung Galaxy S24ULTRA não usava muito mas acho maior sacanagem lugar de melhor e evoluir está ficando igual a Apple depois que perde mercado para Chines não vão chora Coreanos

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Separa a linha de novo.

Deixa esse design ESPETACULAR do s25 ultra sem caneta e traz a linha note de volta com a caneta e design quadrado.
    Eu acho que o s plus tinha que ser mais útil, o S25 plus tinha que ser o ultra sem a caneta e o ultra com caneta e tela curva

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Com a onda de corte de custos da Sambug na linha S, é questão de tempo pra ela remover essa caneta que quase ninguem usa isso.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    A caneta já tá uma b...a não tem os melhores recursos nem uma foto de longe que era o recurso mais usado tem, logo não vem nem o celular na caixa!