LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 104 de 104
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Eu não sei o que que esse Henry7, pedrobrowl e superhero ganha da Apple pra babar tanto os ovos do iPhone
    Eu que pergunto o que vc ganha pra defender sistema ruim e celulares ruins.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Eu que pergunto o que vc ganha pra defender sistema ruim e celulares ruins.
    Vai me dizer que esse galaxy S25 é ruim?

O que vai falar então da Huawei, Oppo, Vivo, Oneplus...

Membro desde
    Jun 2015
    Vai me dizer que esse galaxy S25 é ruim?

O que vai falar então da Huawei, Oppo, Vivo, Oneplus...
    Sim são ruins.

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    As fotos do S25 dessa matéria estão horriveis...
    Mas as fotos dele são horriveis mesmo.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Sim são ruins.
    Vc é cego aos problemas do iPhone, como: Processador beberrão, esquentadinho, bugs no iOS e a pior I.A já inventada e atrasada até hoje como a Apple inteligente.

Membro desde
    Jun 2015
    Vc é cego aos problemas do iPhone, como: Processador beberrão, esquentadinho, bugs no iOS e a pior I.A já inventada e atrasada até hoje como a Apple inteligente.
    Beberrão onde filho ? Os Bionic são extremamente eficientes e otimizados com o software e vc vem falar essa asneira ? fazendo milagres com baterias menores e entregando mais autonomia. Android precisa hoje de no mínimo 5k de bateria pra entregar algo razoável porque além do sistema ser ruim não tem otimização com o hardware.

Processador de android é ruim, sistema não tem otimização e sua melhor fabricante (Qualcoom) precisou de ex engenheiros Apple pra conseguir fazer um processador minimamente usável, antes do elite era só flop e decepção. Bugs onde ? os bugs do iOS quando tem são corrigidos rapidamente, na mesma semana os do bugdroid perdura por meses, o 24 espera até hoje update dos bugs da camera. (spoiler não vai ter porque o foco da sambug é os S25) kkk

IA está em desenvolvimento e será a melhor do mercado como tudo que a Apple se propõe a fazer.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Beberrão onde filho ? Os Bionic são extremamente eficientes e otimizados com o software e vc vem falar essa asneira ? fazendo milagres com baterias menores e entregando mais autonomia. Android precisa hoje de no mínimo 5k de bateria pra entregar algo razoável porque além do sistema ser ruim não tem otimização com o hardware.

Processador de android é ruim, sistema não tem otimização e sua melhor fabricante (Qualcoom) precisou de ex engenheiros Apple pra conseguir fazer um processador minimamente usável, antes do elite era só flop e decepção. Bugs onde ? os bugs do iOS quando tem são corrigidos rapidamente, na mesma semana os do bugdroid perdura por meses, o 24 espera até hoje update dos bugs da camera. (spoiler não vai ter porque o foco da sambug é os S25) kkk

IA está em desenvolvimento e será a melhor do mercado como tudo que a Apple se propõe a fazer.
    Me explique como a Apple consegue cobrar 5 mil reais em um celular com tela de 60hz e 128 GB

Me explique o fiasco do iPhone 16e

Me explique tbm pq as câmeras do iPhone não batem as chinesas como Vivo x200 ultra e Oppo Find, sem contar as que fazem parceria com a Leica.

Membro desde
    Jun 2015
    Me explique como a Apple consegue cobrar 5 mil reais em um celular com tela de 60hz e 128 GB

Me explique o fiasco do iPhone 16e

Me explique tbm pq as câmeras do iPhone não batem as chinesas como Vivo x200 ultra e Oppo Find, sem contar as que fazem parceria com a Leica.
    Explico, nem tudo são números, 128gb (otimizado) são mais que suficientes pra maioria das pessoas, sabe o que é nuvem ? (existe icloud)

Apple tem celulares de 120/60hz basta escolher o que agrada mais, Os modelos não pro são 60 hz pra focar seus recursos na qualidade do display e não em números como os bugdroids que adora tacar 120hz numa tela de qualidade porca e cores lavadas. obs: 60hz entrega mais fluidez por ter otimização e o sistema ser bom.

Xiaoxing ama fazer parcerias com Leica e Zeiss etc.. e as fotos continuam porcas, Ela deveria fazer parceria com a TecPix que é o lugar dela.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Explico, nem tudo são números, 128gb (otimizado) são mais que suficientes pra maioria das pessoas, sabe o que é nuvem ? (existe icloud)

Apple tem celulares de 120/60hz basta escolher o que agrada mais, Os modelos não pro são 60 hz pra focar seus recursos na qualidade do display e não em números como os bugdroids que adora tacar 120hz numa tela de qualidade porca e cores lavadas. obs: 60hz entrega mais fluidez por ter otimização e o sistema ser bom.

Xiaoxing ama fazer parcerias com Leica e Zeiss etc.. e as fotos continuam porcas, Ela deveria fazer parceria com a TecPix que é o lugar dela.
    Vc diz que o tudocelular é comprado pela Samsung, o que dizer da Dxomark? Eles tbm são comprados?

Pq a lista está assim em cameras:

1 Huawei
    2 Google Pixel
    3 Honor
    4 iPhone

A surra que a Apple toma é grande e já dura anos

Aceita que dói menos, produtos caros e superfaturados que ainda sobrevivem por causa da fama de Steve Jobs

Membro desde
    Jun 2015
    Vc diz que o tudocelular é comprado pela Samsung, o que dizer da Dxomark? Eles tbm são comprados?

Pq a lista está assim em cameras:

1 Huawei
    2 Google Pixel
    3 Honor
    4 iPhone

A surra que a Apple toma é grande e já dura anos

Aceita que dói menos, produtos caros e superfaturados que ainda sobrevivem por causa da fama de Steve Jobs
    Estranhamente as chinesas de 3 anos pra cá começaram a dominar o Dxomark de uma hora pra outra, com reviews chineses totalmente parciais, muitos feitos lá mesmo na China, isso se chama Dinheiro, igual compraram o Antutu.

Caro ? Tops de bugdroid custa praticamente a mesma coisa do iPhone e não conseguem vender nem 1/4. As chinesas não conseguem ser relevantes fora da China.

Aceite vc que os iPhones são aclamado e queridos. São os fatos.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Estranhamente as chinesas de 3 anos pra cá começaram a dominar o Dxomark de uma hora pra outra, com reviews chineses totalmente parciais, muitos feitos lá mesmo na China, isso se chama Dinheiro, igual compraram o Antutu.

Caro ? Tops de bugdroid custa praticamente a mesma coisa do iPhone e não conseguem vender nem 1/4. As chinesas não conseguem ser relevantes fora da China.

Aceite vc que os iPhones são aclamado e queridos. São os fatos.
    São caros sim,

já saiu matéria aqui que a Apple gasta 300 dólares pra construir o iPhone e cobra 1500 dólares nos EUA e 15 mil aqui no Brasil.

Que margem de lucro é essa?

Isso é roubo ou não é?

Membro desde
    Jun 2015
    São caros sim,

já saiu matéria aqui que a Apple gasta 300 dólares pra construir o iPhone e cobra 1500 dólares nos EUA e 15 mil aqui no Brasil.

Que margem de lucro é essa?

Isso é roubo ou não é?
    Galaxy custa bem menos pra fabricar, ainda mais com a Sambug cada ano que passa cortando custos, ou vc acha que aquela tela porca custa muito ?

Roubo pra mim é cobrar caro em produto de baixa qualidade.

O lucro da Apple é o sonho das demais que segundo vc fazem caridade kkk.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Me surpreendeu a foto noturna do s25 ser melhor que do iphone ,algo onde Apple sempre foi forte

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Quem faz contorcionismo é o senhor pra falar que esses lixos xing lings são bons kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    1) telas do iphone são fornecidas pela Samsung e outras marcas orientais;

2) iphone é fabricado na China.

Sem mais.