LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Samsung confirma novo evento no Brasil e pode lançar linha Galaxy Tab S10 FE

Em novo convite enviado nesta segunda (14), a Samsung reforçou a possibilidade da chegada da linha Galaxy Tab S10 FE ao Brasil; evento ocorre em 29 de abril

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior Hiago_Dalmolin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Será que a One UI 7 pra linha s24 do Brasil será finalmente liberada nesse evento? Ou vai virar lenda?

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Sonho de consumo *-*

Membro Senior Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Caraca, ainda vai demorar, achei que ia ser semana que vem, mas msm, que bom que já tem de data, estou ansioso, sei que os preços serão bem caros no momento, mas daqui a um, estarão excelentes, não vejo a hora de pegar o Tab S10 Fe, e espero que venha a versão de 8GB e 256GB pra cá

Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by gevasiofontenele View Post
    Sonho de consumo *-*
    O meu também *-*

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Quote Originally Posted by Marlon_Mattos View Post
    Caraca, ainda vai demorar, achei que ia ser semana que vem, mas msm, que bom que já tem de data, estou ansioso, sei que os preços serão bem caros no momento, mas daqui a um, estarão excelentes, não vejo a hora de pegar o Tab S10 Fe, e espero que venha a versão de 8GB e 256GB pra cá
    Sim. Tablet pra rodar bem precisa dessa configuração mesmo.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Quem apoia uma manifestação barrando lançamentos da SAMSUNGG???

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Lança tudo, até bug

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    sou fã da marca mas estou muito aborrecido pela sacangem que a Samsung está aprontando para quem comprou linha S25 no lançamento. Alardearam cashback do Méliuz com prazo de até 60 dias para liberar, porém já passou muito desse prazo e a Samsung não honra a promessa. Nenhum cliente merece isso, principalmente quando é fã que recomenda a marca e as ofertas. E ja fica o alerta, se tiver pré-venda dessas linhas novas de tablets com cashback do Méliuz, se prepara porque os prazo para "liberação" passou a ser 22 semanas, ou seja, vc vai ficar CINCO MESES E MEIO esperando e ainda tem a grande chande de levar calote da Samsung e do Méliuz. Já estou considerando que é estelionato.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Cadê o "Detetive TC" para fazer um artigo cobrando o cashback da Samsung e Méliuz que não está sendo pago para quem comprou modelos s25 em janeiro e fevereiro? Acompanhe as lives da Samsung no canal Youtube, verá muitas reclamações ao vivo, mas assim que as mensagens são enviadas a Samsung bloqueia o usuário impedindo novos posts. Hora do TC mostrar se é realmente a favor dos leitores ou se é capacho da Samsung.

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Cadê o "Detetive TC" para fazer um artigo cobrando o cashback da Samsung e Méliuz que não está sendo pago para quem comprou modelos s25 em janeiro e fevereiro? Acompanhe as lives da Samsung no canal Youtube, verá muitas reclamações ao vivo, mas assim que as mensagens são enviadas a Samsung bloqueia o usuário impedindo novos posts. Hora do TC mostrar se é realmente a favor dos leitores ou se é capacho da Samsung.
    kkkkkkkk cuidado viu, se foi um daqueles q fez gambiarra com troca smart parece q n vai receber.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Quem apoia uma manifestação barrando lançamentos da SAMSUNGG???
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    kkkkkkkk cuidado viu, se foi um daqueles q fez gambiarra com troca smart parece q n vai receber.
    Ninguém fez gambiarra, apenas seguiram as condições das ofertas que foram divulgadas no canal oficial da Samsung no YouTube, incluindo troca smart e Cashback do Meliuz A gambiarra aqui é essas duas empresas anunciarem as promoções e depois não cumprirem.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Vem lixaooooo kkkkkk

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Samsung é Samsung o resto é ILUSÃO !

Membro desde
    Aug 2016
    Ótimo, tomara que seja os novos Tab S10 Fe msm, ansioso demais pra esse dia, sei que os preços de lançamento serão um absurdo, mas como vou pagar o S10 Fe ano que vem, então blz, o preço vai tá excelente

Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Samsung é Samsung o resto é ILUSÃO !
    Em questão de tablets eu concordo absolutamente xD

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    sempre foram capachos da sambug, eu sempre avisei aqui

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    sempre foram capachos da sambug, eu sempre avisei aqui
    Kkkk se não fosse vc, todos estaríamos perdidos

Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Essa linha de tablets ficou totalmente inviável, ainda mais quando existem notebooks na mesma faixa de preço, vide galaxy book4 360.