LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Windows 11: Microsoft apresenta nova versão do menu Iniciar e atende pedidos dos usuários

As primeiras prévias mostram que ele será maior e mais personalizável do que a versão atual.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Ruindows 11

Quote Originally Posted by kimaster View Post
    Ruindows 11
    disseram a mesma coisa do 10, agora babam

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    esperando que volte a ser possível mover a barra de tarefas para a parte de cima da tela, recurso que era possível desde versões bem antigas do windows e inexplicavelmente removeram do 11.

Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Quote Originally Posted by kimaster View Post
    Ruindows 11
    Falou usuário do Windows 10.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Não consigo atualizar, sempre dá erro

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Quote Originally Posted by Technosolitario View Post
    Não consigo atualizar, sempre dá erro
    0x800f081f

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Ficou agrupados igual ao iOS

Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    0x800f081f
    Só instalando do Zero

Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Acho que só a 25H2 que vai ter esse desigh

Quote Originally Posted by Mateus_Pinheiro View Post
    A diferença é que até hoje o pessoal reclama do Windows 11

O Windows 10 foi ficando melhor com o tempo, já o Windows 11 foi piorando. É cada escolha de design duvidosa, sistema cheio de bloatware, ficam tacando serviço na nossa cara, também é umas exigências absurdas que não vai fazer diferença nenhuma na nossa vida, desculpa esfarrapada pra vender PC novo e descartar hardware bem recente até, de 2016-2017. Primeiro foi o TPM 2.0 agora é o POPCNT. Só to esperando sair o SteamOS pro público, pra ver se vinga, aí a Microsoft vai fazer um sistema que preste.
    Last edited by Marlon-Dias; 04-09-2025 at 11:04 PM.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    0x800f081f
    Tenho esse mesmo erro instalando do 0 Windows sendo Windows...

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Eu quero a habilidade de mover a minha barra de tarefas para cima da tela e de usar ícones pequenos. E sim, eu sei da existência do ExplorerPatcher e não, não vou instalar isso porque, na minha experiência, softwares de personalização ou quebram alguma coisa no Windows ou eles quebram quando a MS solta um update.

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Não tem nem comparação! O windows 10 foi um grande sucesso pouco depois de seu lançamento, pois ele veio para corrigir as cagadas que a Microsoft fez no windows 8 e 8.1. Em poucos anos o windows 10 tinha mais usuários que o 7 e 8 juntos. Esse não foi o caso do Windows 11, até devido a restrição de hardware imposta pela Microsoft.
    Sem contar que no lançamento do windows 11 ele veio todo bugado e cagado.
    Era lindo, rápido, porém, ordinário, lançado às pressas, antes de ficar pronto, incompatível com vários drivers de dispositivos que rodavam lindamente no windows 10.
    E aí, quem precisa de uma máquina estável para trabalhar e estudar pegou ranço do windows 11, voltou para o windows 10 e preferiu passar mais anos de aprimoramentos para testar o windows 11 novamente.
    Eu sou um desses.
    Em que time que tá ganhando não se mexe.

Quote Originally Posted by mittelwerk View Post
    Eu quero a habilidade de mover a minha barra de tarefas para cima da tela e de usar ícones pequenos. E sim, eu sei da existência do ExplorerPatcher e não, não vou instalar isso porque, na minha experiência, softwares de personalização ou quebram alguma coisa no Windows ou eles quebram quando a MS solta um update.
    E tá certíssimo, quebram mesmo

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Quote Originally Posted by contadopedro View Post
    Acho que só a 25H2 que vai ter esse desigh
    Eu recebi no Canary.Essas atualizações estão cerca de seis meses avançado só.

Junior Member iDroid's Avatar
    Membro desde
    Dec 2023
    Quote Originally Posted by mittelwerk View Post
    A ausência dos ícones pequenos quebrou demais mesmo! Qual a necessidade de tirar esse recurso? Vai entender a Microsoft

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    A única coisa que eu queria no Windows é um controle de mídia acessível, seja na barra de tarefas, menu inicial, qualquer lugar fácil.
    E não tenho interesse em ferramentas terceiras.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Ficou agrupados igual ao iOS
    Win11 é um sistema todo feito pra usuários Apple, assim como o 8 era pra tablet, por isso destoam tanto do que deveriam ser. Fiquei p que mataram os live tiles, era muito melhor organizável

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    O que precisamos é uma barra de tarefas pensada para quem tem vários monitores, a aquele é muito limitada, quero poder mostrar a barra onde eu quiser e não quero ficar limpando ao system tray somente no monitor principal e quero poder fixar na barra de tarefas em monitores diferentes

Membro Senior
    Membro desde
    May 2022
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Não tem nem comparação! O windows 10 foi um grande sucesso pouco depois de seu lançamento, pois ele veio para corrigir as cagadas que a Microsoft fez no windows 8 e 8.1. Em poucos anos o windows 10 tinha mais usuários que o 7 e 8 juntos. Esse não foi o caso do Windows 11, até devido a restrição de hardware imposta pela Microsoft.
    Sem contar que no lançamento do windows 11 ele veio todo bugado e cagado.
    Era lindo, rápido, porém, ordinário, lançado às pressas, antes de ficar pronto, incompatível com vários drivers de dispositivos que rodavam lindamente no windows 10.
    E aí, quem precisa de uma máquina estável para trabalhar e estudar pegou ranço do windows 11, voltou para o windows 10 e preferiu passar mais anos de aprimoramentos para testar o windows 11 novamente.
    Eu sou um desses.
    Em que time que tá ganhando não se mexe.
    Eu só sei de uma coisa. Eu tenho um notebook antigo e no Windows 10 ele era muito lento. No Windows 11 meu notebook tá bem mais rápido. E olhe que meu notebook não atende nem os requisitos para instalação do Windows 11.
    Quem puder atualizar, atualize!

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by UserRateR View Post
    Win11 é um sistema todo feito pra usuários Apple, assim como o 8 era pra tablet, por isso destoam tanto do que deveriam ser. Fiquei p que mataram os live tiles, era muito melhor organizável
    Live times era perfeito. Deixava todos os programas que mais usava ali, tudo organizado e bem destacado por conta das cores, agora tem que ficar caçando programa ou pesquisando