LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2021
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    "o vivo V50 deve ser atualizado com três grandes versões do Android e quatro anos de updates de segurança.

Uma marca ok para a categoria de intermediários, mas que ainda fica longe dos 6 updates prometidos pela Samsung"

Amigossss, antes de mais nada, eu uso Samsung (um S22 Ultra muito lindo e bom)
    Mas... A Samsung pode prometer 100 anos de atualizações, NÃO ADIANTA NADA se os displays não acompanharem até lá!
    Aliás, tem muita gente que acha que são exatamente as atualizações que trazem a droga das linhas verdes... Vcs acham mesmo que prometer vários anos de atualizações é uma vantagem frente à concorrência?
    Sou usuária Samsung, mas jamais passarei pano!
    Fico chocado que até hj a Samsung não arrumou o problema das telas em seus celulares, falo por experiência própria, tenho um e pretendo não ter outro.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Edu2021 View Post
    Parece interessante mas espera que venha num preço em conta, é caríssimo pra usar um processador que já possui uma versão melhor. Por até 2mil compensa.
    O Snapdragon 7s gen 3 é mais recente, mas por incrível que pareça o Snapdragon 7 gen 3 é melhor

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    "o vivo V50 deve ser atualizado com três grandes versões do Android e quatro anos de updates de segurança.

Uma marca ok para a categoria de intermediários, mas que ainda fica longe dos 6 updates prometidos pela Samsung"

Mas... A Samsung pode prometer 100 anos de atualizações, NÃO ADIANTA NADA se os displays não acompanharem até lá!
    Aliás, tem muita gente que acha que são exatamente as atualizações que trazem a droga das linhas verdes... Vcs acham mesmo que prometer vários anos de atualizações é uma vantagem frente à concorrência?
    Aparelhos de entrada que são os mais vendidos pro povo não existe NENHUM problema desse caso, os únicos que aconteceu foram nos intermediário premium e nos top devido a complexidade da tela, que aliás já está chegando a hora de serem atualizadas por novas gerações

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020

Claro que é uma vantagem, que pagar caro em um top de linha para ter Android defasado?

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2020
    Quote Originally Posted by _Realidade_ View Post
    Uma coisa é pessar pano e outra é generalizar como se isso acontecesse com todo mundo. TODAS as pessoas que conheço usam um celular da Samsung há anos e nunca deram tela verde. Defeito pode dar em celular de qualquer marca
    Eu ja tive 2 da serie S. um 7 normal e um 9 plus. e pasme, todos os dois, deram problema de tela verde após uma atualização da própria Samsung. e S9 foi tão descarado que deu apenas 1 dia depois de vencer a garantia. No primeiro caso, o celular ja estava bem surrado , mas no segundo, eu entrei na justiça e me devolveram o dinheiro pago e mais uns trocados por danos morais. Devolvi o celular e comprei um chinês que estou satisfeito depois de uma gcam.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by boscolino View Post
    Eu ja tive 2 da serie S. um 7 normal e um 9 plus. e pasme, todos os dois, deram problema de tela verde após uma atualização da própria Samsung. e S9 foi tão descarado que deu apenas 1 dia depois de vencer a garantia. No primeiro caso, o celular ja estava bem surrado , mas no segundo, eu entrei na justiça e me devolveram o dinheiro pago e mais uns trocados por danos morais. Devolvi o celular e comprei um chinês que estou satisfeito depois de uma gcam.
    Como vc disse, o S7 estava surrado e o S9 teve reembolso. Nada anormal. Também poderia dar problema no seu chinês

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Fico chocado que até hj a Samsung não arrumou o problema das telas em seus celulares, falo por experiência própria, tenho um e pretendo não ter outro.
    E se por cada marca que vc passar tiver um problema? No final vc não terá celular

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021

Óbvio que é, kkkkkkkkkkkkkcomo o Felipe disse mais abaixo, o que adianta pagar caro num celular pra ficar com o software defasado (Asus e Sony que o digam com seus 2 anos de atualização).

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Quote Originally Posted by _Realidade_ View Post
    E se por cada marca que vc passar tiver um problema? No final vc não terá celular
    Pois é mano. A galera cai em cima da Samsung pois ela é a que mais vende, logo, como todo aparelho eletrônico, vai ser a que mais irá surgir casos de bugs/problemas.Não tem como um celular chinês que vendem nem 1/3 da Samsung e Apple apresentar problema, ninguém compra kkk.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Tenho um S21+ que vai completar 4 anos na minha mão. Já derrubei esse telefone incontáveis vezes. Sempre usei capa da mais fina possível (NIllkin) e sempre usei protetor de tela de vidro ultrafino. Meu telefone continua impecável e sem nenhum defeito. Não troco a linha S do Samsung por nenhuma outra marca. Só não compro TV da Samsung, mas celular é uma boa. É o meu QUARTO telefone da linha S.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Se isso custar mais do que um S21+ usado, sem chance, pois comparando os specs no GSMArena, toma pau eu vários quesitos da linha S Samsung. Tem algumas poucas vantagens como menores transístores e chip de vídeo mais moderno, de resto, perde em tudo, incluindo CPU e clock inferior, camera, até em versão inferior de UFS, bluetooth e USB. Não vale sair de onde estou.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Se custar ate no max 2899 pode vender um pouco. Maia de 3k esquece

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018

Claro q e eu tenho Samsung parado aqui em casa com 4 anos de boa, se fksse atualizado seria otimo

Membro Senior Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Aprenda Xiaomi, é assim que se faz celular

Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Chute de preço, Coloque abaixo o valor que acha que o Jovi V50 vai custar no BR:

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Pela categoria tem que custar no máximo 2 mil, caso contrário vai flopar.
    Motivos:
    A56 por 2.100,00 (6 anos de att)
    S24 FE por 2.500,00 (6a de att)
    Moto Edge Fusion por 2.200,00

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Com esse preço já chega ao mercado brasileiro derrotada. Hahahahahaha

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Falam do preço, mas esquecem que é um aparelho com Lentes Zeiss que por si só já merece o preço dele. Quem é amante de fotografia compra ele sem medo de errar

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    %uD83E%uDD22%uD83E%uDD2E%uD83D%uDDD1%uFE0F.
    samsung é um lixo, vivo é lider logo ali! chupa seu cu