LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 123
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by Secktor View Post
    A Samsung está morta! Não quero migrar para o iOS. Achas que a Motorola tens o que é preciso para esmagares a minha One UI?
    Jamais, aquele android stock é fraco

Membro desde
    Aug 2023
    É.. realmente as pessoas de hoje não vivem a vida mesmo, preocupados com o atraso de atualizações de sistema, engraçado que dos computadores ñ ficam assim, ansiosos bando de Enzo msm..

Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Samsung promete 5 anos de atualização mais nesses 5 anos so vai ter 2 atualização desse jeito kkkk
    7 anos

Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    calma gente, eu ainda tenho mais uma notícia ruim. Pra quem tá puto querendo mudar de marca pra Apple ou outra... Infelizmente tu vender um aparelho desse tipo "android" na olx é a coisa mais difícil do mundo. Procura é baixíssima, mofa meses lá. ksk
    Nem iphone tá isso tudo não, de cara se tu pegar um 16 que em media 5k é tentar vender lá tu já perde de 500 a 1000 e ainda demora.

Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    É.. realmente as pessoas de hoje não vivem a vida mesmo, preocupados com o atraso de atualizações de sistema, engraçado que dos computadores ñ ficam assim, ansiosos bando de Enzo msm..
    Tudo nerdola não tem outra coisa na vida a não ser ficar aqui chorando. O erro prontamente já deve tá sendo corrigido e logo voltando as atualizações. Sammy é foda

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Onebug, bugdroid sendo bugdroid, kakakakaa, e olha que nem concertaram os bugs das câmeras, e a famosa tela verde kkkkkkk, celalares descartaveis que esse site comprado fala bem porque recebe pix.

Membro desde
    Jun 2015
    Deixe aqui sua risada pra user de bugdroid kkkkkkkkkkkk

Membro desde
    Jun 2015
    Ainda querem prometer 7 anos de update, no primeiro já está assim imagina daqui a 2 anos a qualidade desses updates kkkk

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    ENGRAÇADO, NÃO VEJO ISSO ACONTECER COM O IOS, PQ SERÁ HEIN
    Rapaz o ios18 veio bugadasso
    O que vc tá falando?

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Já estou na segunda atualização com Android 15 da Xiaomi..
    Para quem diz que são os "enzos" e a espera e normal..
    Como assim normal?
    Ela tá desde o ano passado sem lançar a atualização do Android 15..
    E muito compreensível os usuários de Samsung reclamar e agora ainda mais pela incompetência dela ao lançar a atualização bugada..
    Tem gente aí nos comentários tapando o sol com peneira, isso e ser muito cretino e desonesto com os demais.

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Já estou na segunda atualização com Android 15 da Xiaomi..
    Para quem diz que são os "enzos" e a espera e normal..
    Como assim normal?
    Ela tá desde o ano passado sem lançar a atualização do Android 15..
    E muito compreensível os usuários de Samsung reclamar e agora ainda mais pela incompetência dela ao lançar a atualização bugada..
    Tem gente aí nos comentários tapando o sol com peneira, isso e ser muito cretino e desonesto com os demais.
    desonesto é vc falar de bugs e usar smartphone xing ling referencia em bugs kkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by 88himura View Post
    O motorola com esse Android mais limpo está bem, e hoje é uma marca chinesa (do grupo Lenovo)
    já fui fã de motorola no tempo que usava o celular só para fazer ligações e usar alguns apps. Quando mudei para Samsung em 2021 percebi o quanto existe de recursos no sistema dela, aprendi a usar e customizar muita coisa a mais e me ajuda muito. Só não adianta ficar estressado querendo se antecipar nas atualizações, tudo que tenho já funciona bem e fico tranquilamente esperando as novidades. Aprendi isso na época do Windows10, ficava ansioso e instalava imediatamente tudo que saía de atualização, só me estressava com os bugs e percebi que eu tinha virado uma cobaia de teste da Microsoft.

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    dxa de ser doente cara, ninguém precisa de uma att para viver, mas o nome disse é COMPROMETIMENTO COM O PÚBLICO DA MARCA, apple distribui 1 hora depois de apresentar pra todo mundo, e sim, sei que a Sambug tem trilhões de aparelhos mas isso n justifica atrasar algo meio ano e depois ainda vir fragmentar por país e familia.

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Lembrando que google pixel e outros já tão no beta do 16, melhor fazerem mutirão pra ela mudar o nome dessa bomba pra one ui 8 e tentar entregar até setembro com o a16 já kkkk

Verdade compra Samsung e fica na versão que veio...

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    desonesto é vc falar de bugs e usar smartphone xing ling referencia em bugs kkkk
    De onde isso.

Membro Senior Suvaco's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    dxa de ser doente cara, ninguém precisa de uma att para viver, mas o nome disse é COMPROMETIMENTO COM O PÚBLICO DA MARCA, apple distribui 1 hora depois de apresentar pra todo mundo, e sim, sei que a Sambug tem trilhões de aparelhos mas isso n justifica atrasar algo meio ano e depois ainda vir fragmentar por país e familia.
    temos que concordar com vc

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Calma pessoal, esse é o nosso primeiro atraso nº 1.253.654 depois da versão beta nº 3.555.489, não é para ficarem desanimados, acreditem logo mais realmente entregaremos a versão final e estável do android 15 UI7.1.2.3.4.5.6.7.8.9.10.11.12.13.14.15.etc, etc

Membro desde
    Nov 2021
    Melhor Samsung do que chinesas xing lings

Membro desde
    Jun 2015
    Bug e sambug são um casal a decadas. kkk

Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Eram as telas verdes, tela listrada, tela violeta da Samsung que apareceu antes da atualização, depois que sair, aparecem os "bug graves".

Membro desde
    Nov 2021
    Eita samsung, falhou nessa em

Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Deixe aqui sua risada pra user de bugdroid kkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkk

Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Suvaco View Post
    kkkkkkkk
    Eu sou um, kkk

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2021
    Ai vem o Tudo celular quando compara os celulares coloca a questão de atualização como ponto pra Samsung. Sendo que um redmi 12 qualquer tem Android 15 e um S24 Ultra está com um sistema lançado em 2023...

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2021
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Eram as telas verdes, tela listrada, tela violeta da Samsung que apareceu antes da atualização, depois que sair, aparecem os "bug graves".
    Falou nada com nada

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by pablosilllva View Post
    Ai vem o Tudo celular quando compara os celulares coloca a questão de atualização como ponto pra Samsung. Sendo que um redmi 12 qualquer tem Android 15 e um S24 Ultra está com um sistema lançado em 2023...
    isso se chama pix em dia.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    pelo menos no pc chega tudo certo sem atraso

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ainda nessa? Nós já estamos esperando o Android 16 e a samsung com isso? Ahahah e com 7 anos de atualizações (de verdade)

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Quote Originally Posted by pablosilllva View Post
    Verdade o TudoCelular, deveria se chamar TUDOSMASUNG, fico abismado