LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 124
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    O pessoal tem tara por atualizações, depois vem os bugs.

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    O pessoal tem tara por atualizações, depois vem os bugs.
    Atualizações não tem culpa se vcs tem tara por produtos e empresas de baixa qualidade kkkk

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Atualizar celular de qualquer marca seja Android ou "IOS" tem as mesmas consequências. Lentidão e perda de desempenho! É fato, deixe o celular na versão de fábrica e ponto.

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Brasil150 View Post
    Atualizar celular de qualquer marca seja Android ou "IOS" tem as mesmas consequências. Lentidão e perda de desempenho! É fato, deixe o celular na versão de fábrica e ponto.
    iOS virgula, Não compare o iOS com esse lixo de sistema bugdroid, quem buga e perde desempenho ao longo do tempo é o Bugdroid.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Palhaçadas kkkkkk

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by _Realidade_ View Post
    Ain, que vergonha... vc que sempre inventa histórias pra superestimar a Honor. A prova disso é que a participação dela é irrelevante no mercado
    Você é consumidor e não acionista.. logo falar de vendas é irrelevante. Só passa o atestado. Como consumidor você deveria cobrar para a marca melhorar. Fica passando pano e ganha oque em troca? "O fold 7 se só será lançando em mercados mais exigentes" detalhe: o fold 7 aqui é mais caro que o se por lá...

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Você é consumidor e não acionista.. logo falar de vendas é irrelevante. Só passa o atestado. Como consumidor você deveria cobrar para a marca melhorar. Fica passando pano e ganha oque em troca? "O fold 7 se só será lançando em mercados mais exigentes" detalhe: o fold 7 aqui é mais caro que o se por lá...
    A questão é que a Honor também tem que melhorar e vc não fala nada. Quando ela faz alguma cag4da vc também passa pano. O sujo falando do mal lavado. O interessante é que em notícias negativas de nenhuma marca vc dá palpite, só da Samsung. Só porque vc teve problema com a marca não quer dizer que ela seja ruim, assim como não quer dizer que todo mundo terá má sorte com ela

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by _Realidade_ View Post
    A questão é que a Honor também tem que melhorar e vc não fala nada. Quando ela faz alguma cag4da vc também passa pano. O sujo falando do mal lavado. O interessante é que em notícias negativas de nenhuma marca vc dá palpite, só da Samsung. Só porque vc teve problema com a marca não quer dizer que ela seja ruim, assim como não quer dizer que todo mundo terá má sorte com ela
    Falo sim. Mas a questão é: atualmente qual foi a cagada da Honor? Eu só lembro dela lançar aparelhos no Br pela DL superfaturados. E eu falei não venderia nada por conta dos preços altíssimos

Membro desde
    Jan 2016
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Atualizações não tem culpa se vcs tem tara por produtos e empresas de baixa qualidade kkkk
    Produtos de baixa qualidade não recebem atualizações.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    iOS virgula, Não compare o iOS com esse lixo de sistema bugdroid, quem buga e perde desempenho ao longo do tempo é o Bugdroid.
    Fanboy brota da terra mesmo né kkkkkkk. Vá lá paga 10k num celular que é a mesma coisa de se olhar no espelho em comparação com ontem usando a mesma roupa kkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Vai atrasar também porque o IOS novo vai ter opção de personalizar os ícones sem precisar de temas... E adivinha só quem vai precisar de tempo pra se "inspirar"%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Meio ao contrário, muitas funções que vejo a Apple colocando agr que já tinha a anos no Android

Membro desde
    Jun 2015
    Errado, Sambug é a prova viva que produtos de baixa qualidade recebem atualizações, nem que sejam bugadas kkkk

Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    SEIS BETAS e ainda me lança a versão oficial com bug

Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by RoqueSantorini View Post
    Pula a One UI 7 e bora para 8...
    Acho que a Samsung realmente tem algum problema com o número 7

Junior Member emersonbusson1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    verdade

só existe o S24 ne ... pqp joguei meu dinheiro fora.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Todo castigo pra quem compra lixo de qualidade baixa e descartável é pouco, tela verde e bugs

E ainda tem otario que cai na ladainha desse site vendido dizendo que sambug é a 8 maravilha do mundo. SOFRAM.
    ninguém tá falando da IA né kkkkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Quote Originally Posted by rogeriocs View Post
    Eu tenho um a55 e a promessa é 4 atualizações. A Samsung deveria dar 5 atualizações agora para pagar essa merda.
    troca de celular meu filho.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Faz anos que deixei essa bobagem de nova versão do android, um telefone com a versão mais recente do android é suficiente pra mim, pra mim o que passou a ser prioridade é um sistema fluído e ótima duração de bateria.
    concordo, não pretendo atualizar o meu.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    sambug se preocupa com IA e esquece da qualidade dos aparelhos que a cada geração piora, telas com problema de tela verde e mais frageis que papelão de lanchonete. kkkkk
    mas pelo menos a Samsung tem a melhor IA, agora a Apple, tadinha! precisou de ajuda

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by JosRonielson View Post
    jogou, da proxima compra iphone igual qualquer pessoa normal, já que tá pagando caro em algo...

Membro Senior Saddi_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    jogou, da proxima compra iphone igual qualquer pessoa normal, já que tá pagando caro em algo...
    Iguala qualquer modinha que não sabe configurar nada, vc quis dizer %uD83D%uDDE3%uFE0F

Membro desde
    Jan 2016
    Quote Originally Posted by rogeriocs View Post
    Eu tenho um a55 e a promessa é 4 atualizações. A Samsung deveria dar 5 atualizações agora para pagar essa merda.
    4 atualizações está ótimo.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    113 comentários no TudoCelular?

Normal pra você é ter um smartphone limitado que nem consegue compartilhar um arquivo...rs

Todo castigo pra quem compra lixo de qualidade baixa e descartável é pouco, tela verde e bugs

E ainda tem otario que cai na ladainha desse site vendido dizendo que sambug é a 8 maravilha do mundo. SOFRAM.
    Você é apenas um mané que nem tem dinheiro para comprar um iPhone, só pode comentar mesmo...%uD83D%uDE02

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by MarceloNeri View Post
    Normal pra você é ter um smartphone limitado que nem consegue compartilhar um arquivo...rs
    android não consegue mesmo não qnd tira foto tem q ficar enviado pelo whatsapp prós outros kk

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Eu que não caiu mais na conversa da Samsung

Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Quote Originally Posted by JosRonielson View Post
    Mimimi

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2021
    Pagando caro , mas não valor de carro