LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Linha Motorola Edge 60 chega com foco em design, parceria com a Pantone e banho de IA | Vídeo hands-on

Novos Edge 60 e Edge 60 Pro trazem cores Pantone, câmera tripla com direito a telefoto e grande bateria, sem abrir mão do design premium.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Cores berrantes, telas estreitas e CURVAS, microfones muito ruins (moto g75 e edge 50 fusion). Tudo que eu não gosto. Eu que sempre fui um crítico da Samsung e fã da Motorola, vou ter que morder a língua e comprar um Samsung. Essa atual linha Edge pra mim não dá!

Membro Senior Mharket87's Avatar
    Membro desde
    Dec 2023
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Cores berrantes, telas estreitas e CURVAS, microfones muito ruins (moto g75 e edge 50 fusion). Tudo que eu não gosto. Eu que sempre fui um crítico da Samsung e fã da Motorola, vou ter que morder a língua e comprar um Samsung. Essa atual linha Edge pra mim não dá!
    Fã q coisa + estúpida, eu sou apenas user, fã é coisa de baitolinhas.

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Motorola está surpreendendo positivamente, deveria mudar as telas curvas para telas planas ou colocar mais opções, melhorar os microfones e polir o S.O principalmente na transição das câmeras em vídeo, aí ficaria 100%

Ainda não mexi em um Android da nova geração da Motorola. Só fiquei encantado com o aspecto externo dos aparelhos. Lembra muito a linha Galaxy s9, da qual sou fã, cuja bateria era o ponto fraco na época. Espero que a Motorola capriche este ano. Pegando um Edge 50 na mão da impressão de um telefone de 6.7 polegadas muito fino e compacto. Os altos preços da linha Galaxy estão me fazendo repensar.

Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by Mharket87 View Post
    Fã q coisa + estúpida, eu sou apenas user, fã é coisa de baitolinhas.
    Olha, vejam só. Uma libélula falante sem o mínimo de educação julgando a masculinidade alheia. Cria vergonha na cara, babaca!

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    é pq vc n tem dinheiro no caso então, pq a linha RAZR ultra tá dando uma surra em qualquer Sambug.

Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    é pq vc n tem dinheiro no caso então, pq a linha RAZR ultra tá dando uma surra em qualquer Sambug.
    Não curto dobráveis!

Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Tem cor berrante mas cor sóbria tb. Então isso não chega a ser um ponto negativo.

Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Não curto dobráveis!
    Até porque não me parecem muito confiaveis a longo prazo, por enquanto parece ser o tipo de telefone pra pessoas que trocam de aparelho todo ano.

Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    Que merda.kkkkk

Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Motolixo eu passo

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    A vontade com a Sambung! Compra lá seu linha S com grandes chances de dar linha verde, ou caso tenha medo da linha S vai de A56 que é um intermediário bem normalzão, o Edge oferece muito mais!

Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Prefiro bordas planas.

Membro Senior John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Parei de ler em "banho de IA"" hilário, sarcasmo, delírio, empolgação? não sei, ms por ser Motoinrola são adjetivos válidos.

Membro Senior Mharket87's Avatar
    Membro desde
    Dec 2023
    Olha, vejam só. Uma libélula falante sem o mínimo de educação julgando a masculinidade alheia. Cria vergonha na cara, babaca!
    Típico de kids mongo q não tem argumentos.