LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    É um fato que os smartphones da Samsung são ótimos. Mas há espaços para melhoras sim e essas são sempre válidas.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Para mim o ponto inicial seria o que já especula há um tempo, desvincular os Galaxy S da linha Galaxy, dar um estilo próprio e mais exclusivo. Comprar um a25 com cara de Galaxy a25 desvaloriza demais os tops e valoriza os de entrada...

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Quote Originally Posted by Marcosmd View Post
    Para mim o ponto inicial seria o que já especula há um tempo, desvincular os Galaxy S da linha Galaxy, dar um estilo próprio e mais exclusivo. Comprar um a25 com cara de Galaxy a25 desvaloriza demais os tops e valoriza os de entrada...
    Fatos. Tenho um A54, que parece um A55 e o S23/24 e 25. Claro que há diferenças mas são tão sutis que quase ninguém nota. E além da linha A50, tem a linha A15,25, 35 e mesmo a linha M que são bem parecidos. Seria o ideal ela diferenciar isso, principalmente na linha S, dar uma nota identidade visual pra quando as pessoas baterem o olho e já saberem que se trata de um Samsung S.

Junior Member Leandro567's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Quero é atualizações mais rápidas, menos bugs, sem linha verde.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Samsung tem que focar é em suporte as atualizações que ela faz tanta propaganda. E atualização que é bom nada.

mas esse é o intuito kkk. vender os baratos por preços caros

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by Inflames View Post
    Fatos. Tenho um A54, que parece um A55 e o S23/24 e 25. Claro que há diferenças mas são tão sutis que quase ninguém nota. E além da linha A50, tem a linha A15,25, 35 e mesmo a linha M que são bem parecidos. Seria o ideal ela diferenciar isso, principalmente na linha S, dar uma nota identidade visual pra quando as pessoas baterem o olho e já saberem que se trata de um Samsung S.
    o aspecto externo dos Samsung eu acho que chegou num ponto bacana, sóbrio e exclusivo da marca. O diferencial fica nos materiais, e é isso que importa. Corpo de titânio, alumínio ou plástico. Traseira em plástico ou vidro. Poder das câmeras. Processador. Única tela no mundo com antirreflexos no ultra. O que errou feio foi arredondar os cantos do s25 ultra e tirar o bluetooth da s-pen. Quem compra linhas S sabe o que tem na mão, e não precisa ter nada extravagante no design para se exibir. Vejo os chineses com grandes módulos traseiros redondos e abaulados, ou os pixel com aquela saliência enorme nas câmeras, a dynamic Island da Apple e não sinto nenhuma inveja.

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    enquanto isso a durabilidade só decai, marca lixo

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    A concorrência que se cuide

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    A concorrência que se cuide
    kkkkkkkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    parece q estao tentando fazer isso esse ano

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2023
    Samsung, aprenda: Maior durabilidade da bateria = usuários felizes

Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    o aspecto externo dos Samsung eu acho que chegou num ponto bacana, sóbrio e exclusivo da marca. O diferencial fica nos materiais, e é isso que importa. Corpo de titânio, alumínio ou plástico. Traseira em plástico ou vidro. Poder das câmeras. Processador. Única tela no mundo com antirreflexos no ultra. O que errou feio foi arredondar os cantos do s25 ultra e tirar o bluetooth da s-pen. Quem compra linhas S sabe o que tem na mão, e não precisa ter nada extravagante no design para se exibir. Vejo os chineses com grandes módulos traseiros redondos e abaulados, ou os pixel com aquela saliência enorme nas câmeras, a dynamic Island da Apple e não sinto nenhuma inveja.
    O ultra recebeu cantos mais arredondados depois de críticas dos próprios usuários sobre a linha. Meu amigo sempre teve ultra e essa era uma reclamação dele, apesar de serem celulares lindos, a pegada era meio ruim, o que melhorou com os cantos arredondados.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    O ultra recebeu cantos mais arredondados depois de críticas dos próprios usuários sobre a linha. Meu amigo sempre teve ultra e essa era uma reclamação dele, apesar de serem celulares lindos, a pegada era meio ruim, o que melhorou com os cantos arredondados.
    Mesmo com cantos arredondados, continua sendo um aparelho grande. Tenho um s24u, a pegada tem que ser mais no meio do aparelho, com o mindinho junto com os outros dedos e não embaixo. O canto tem que ficar quase fora da mão para não incomodar. O dedão vai ficar mais no meio da tela e terá melhor alcance à parte superior. Uso uma capinha fina de silicone transparente para não escorregar. Mesmo assim ainda exige duas mãos na maior parte do tempo que estiver usando, porém adoro o aparelho e não me incomodo com isso.