LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 132
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1,314
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Ele é o melhor smartphone do mundo sim, o mais vendido e aclamado, graças ao seu lançamento revolucionário em 2007 que vc usa essa tranqueira de sambug copiada hoje. Aceita que doi menos.
    F0da-se seu achismo. Eu tava falando do meu caso

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1,314
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Tela verde não tem nada a ver com a atualizações o problema é de hardware, varias pessoas já desativaram as atualizações e mesmo assim continua o problema, é baixa qualidade das peças mesmo.

    O seu conhecimento não é parâmetro pra nada, vai nos grupos do facebook que vc vai ver, matérias criadas em sites e nos fóruns ninguém ia fazer isso se fosse um problema esporádico. Sites gringos em peso falando sobre, Está acontecendo em larga escala.

    Não compare a Apple que tem rígido controle de qualidade com o lixo da Sambug, se recolha na sua insignificância!!! Sambug nem suporte decente tem, tem que comer muito arroz com feijão pra chegar no nivel do da Apple.
    Ok, mas cadê seu respaldo pra confirmar que as linhas verdes não estão relacionadas às atualizações?

  3. #93
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    11,398
    Quote Originally Posted by _Realidade_ View Post
    Vc mesmo se refutou. De centenas de pessoas que conheço, desconheço um usuário com problemas com os smartphones da Samsung. E, como vc disse, nos sites, fóruns, etc, são relatados algumas dezenas de casos. E o que são dezenas de defeitos perto de milhões de unidades vendidas? Só pra refrescar sua memória, houveram muito mais casos de defeitos tanto de software quanto de hardware na linha iPhone 15
    Qual a fonte ? Seu anus ? iPhone 15 foi no software que foi rapidamente corrigido pela Apple, Sambug são milhares de casos que vem desde a linha S20, Come merda vai.

  4. #94
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    11,398
    Quote Originally Posted by _Realidade_ View Post
    Ok, mas cadê seu respaldo pra confirmar que as linhas verdes não estão relacionadas às atualizações?
    Vai no grupos e google que vai ver videos e usuarios que compraram esse lixo. Desde o S20 a sua amada sambug não concerta. MARCA LIXO E SEM RESPEITO PRINCIPALMENTE PELOS BRASILEIROS.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1,314
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Vai no grupos e google que vai ver videos e usuarios que compraram esse lixo. Desde o S20 a sua amada sambug não concerta. MARCA LIXO E SEM RESPEITO PRINCIPALMENTE PELOS BRASILEIROS.
    Vc não entendeu meu questionamento. Leia novamente. Isso não anula a possibilidade de que tais problemas possam ser advindos de atualizações

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1,314
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Qual a fonte ? Seu anus ? iPhone 15 foi no software que foi rapidamente corrigido pela Apple, Sambug são milhares de casos que vem desde a linha S20, Come merda vai.
    Todo ano aparece um diferente. Então dá no mesmo

  7. #97
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    11,398
    Quote Originally Posted by _Realidade_ View Post
    Vc não entendeu meu questionamento. Leia novamente. Isso não anula a possibilidade de que tais problemas possam ser advindos de atualizações
    Não é de atualizações, vc leu o que escrevi ? MUITAS pessoas relatando que desativaram as atualizações, leia-se isso desde os relatos da época do S20 e mesmo assim não evitou as telas verdes, Dizem "não tenho certeza" que é um problema no cabo flat ou na cola de baixa qualidade que a sambug usa pra conectar a tela na placa. Então não é software se não ela já teria corrigido desde a época do S20. É HARDWARE.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1,314
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Não é de atualizações, vc leu o que escrevi ? MUITAS pessoas relatando que desativaram as atualizações, leia-se isso desde os relatos da época do S20 e mesmo assim não evitou as telas verdes, Dizem "não tenho certeza" que é um problema no cabo flat ou na cola de baixa qualidade que a sambug usa pra conectar a tela na placa. Então não é software se não ela já teria corrigido desde a época do S20. É HARDWARE.
    Fala pra Samsung

  9. #99
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    11,398
    Quote Originally Posted by _Realidade_ View Post
    Fala pra Samsung
    Ela já sabe, mas não concerta, quer tirar mais dinheiro cobrando por telas extra, e reparos, falta de respeito com seus usuários que pagam caro e recebem lixo e suporte pífio.

  10. #100
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    2,601
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Pior que tem gente tentando justificar o injustificável..
    A Samsung e a empresa que mais demorou a liberar e atualizar seus smartphones de 2024 para trás..
    A concorrência já tá no beta para Android 16..
    A Samsung está demorando mais para entregar a One UI 7 devido a qualidade do software.
    Se entregar do jeito que está, ela poderá ter muitos problemas e até processos.

  11. #101
    Membro Senior Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    526
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Eu nem ligo tanto para atualizações, a grande maioria das atualizações são mais visuais e não trazem quase nada de novo.
    Muito tempo atrás eu até ligava para atualizações nos smartphones. Hoje em dia muitas vezes nem faço questão, pois as empresas estragam os aparelhos com isso, a câmera cai a qualidade e a bateria diminui seu desempenho. %uD83E%uDD2E

  12. #102
    Membro Senior Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    526
    Quote Originally Posted by DarthVerde View Post
    Não sei o que é pior. Os nerds se estapeando por causa de uma atualização atrasada de Android que não muda quase nada ou os fanboys da apple de vangloriando que as atualizações dela (que tbm não muda quase nada) chega ao mesmo tempo em todos os celulares
    Você tem um ponto nessa, gostei! %uD83D%uDE05

  13. #103
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    11,398
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    A Samsung está demorando mais para entregar a One UI 7 devido a qualidade do software.
    Se entregar do jeito que está, ela poderá ter muitos problemas e até processos.
    Mas a qualidade do software da sambug sempre foi baixa. Vide a antiga TouchWiz

  14. #104
    Membro Senior Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    526
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Mas a qualidade do software da sambug sempre foi baixa. Vide a antiga TouchWiz
    A maçã mordida também não está lá essas coisas não, a inteligência artificial dela é um lixo! Fora outras coisinhas a mais que nem preciso citar.
    Last edited by Vinycius_Hope; 04-17-2025 at 10:37 PM.

  15. #105
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    11,398
    Quote Originally Posted by Vinycius_Hope View Post
    A Maçã também não está lá essas coisas não, a inteligência artificial dela é um lixo! Fora outras coisinhas a mais que nem preciso citar. %uD83E%uDD2E
    Uma coisa é IA outra é sistema, coisas totalmente diferentes, Fora que a IA da Apple está em desenvolvimento não está pronta.

    iOS SEMPRE FOI superior ao Bugdroid, e mais ainda ao software porco da Sambug remendado ao já porco Bugdroid.

    Vc não cita porque não tem argumentos.

  16. #106
    Membro Senior Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    526
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Uma coisa é IA outra é sistema, coisas totalmente diferentes, Fora que a IA da Apple está em desenvolvimento não está pronta.

    iOS SEMPRE FOI superior ao Bugdroid, e mais ainda ao software porco da Sambug remendado ao já porco Bugdroid.

    Vc não cita porque não tem argumentos.
    Se for chorar manda áudio, não vale dizer que foi cisco que caiu nos olhos em... %uD83D%uDE05

  17. #107
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    982
    Parabéns Sammy! é a melhoor sem duvida

  18. #108
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,590
    Quote Originally Posted by Caroline_Desiree View Post
    Alguém mais tendo problemas para conectar as caixinhas JBL no Samsung??? Já faz uns 2 meses ou mais que o meu parou de tocar. Toca no carro, toca na alexa, e toca no celular normal, mas se conectar nas jbl conecta, finge que toca e nada
    Já aconteceu comigo aleatoriamente, após desconectar de um aparelho e conectar em outro logo em seguida. Vc precisa desconectar o bluetooth, aguarda cerca de 10 segundos, liga e tenta conectar na caixa.
    Muito raro, mas acontece...

  19. #109
    Junior Member Jeyferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    594
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    Parabéns Sammy! é a melhoor sem duvida
    Melhor? Ela é basicamente a última empresa que vai atualizar os aparelhos para o Android 15, melhor em fazer gafe só se for.

  20. #110
    Junior Member Jeyferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    594
    Quote Originally Posted by _Realidade_ View Post
    Se vc não gostou do top da Samsung, então vc não deveria usar nenhum celular. Tudo neles é maravilhoso e vc vem falar uma b0sta dessa? Larga de ser mentiroso
    Tu está com o mesmo papo furado dos fanboys da Apple, que dizem que quem compra tem a obrigação de gostar, ou seja, além de ser fanboy é emocionado ainda. Vê se aprende, ninguém tem a obrigação de gostar das mesmas coisas que você camarada, e eu não desperdiço o meu tempo com mentiras ou falando besteira que nem você está fazendo.

  21. #111
    Boa

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    Nas horas que vão no suporte com linha verde na tela dessa marca ou nessas horas de 7 de meses de atraso que os fãs vão descobrindo os valores da Samsung como empresa kkk. Acordem, Sangsung só liga pra empurra um Galaxy A em cada brasileiro pra tomar seu dinheiro e travar depois de um ano... Sangsung nem liga se vende ou não sua linha S aqui.. pois os números dessa linha são quase nada perto dos outros paises
    passou de duas linhas, já não leio.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Vai tomar no cu, Samsung. 7 meses para atualizar seu topo de linha? Carniça de empresa
    a Samsung está mudando seu launcher, é óbvio que vai demorar para chegar a atualização. de um novo sistema totalmente diferenciado. se tá com pressa de estragar o telefone com atualização, procure outra marca, pq é totalmente livre de fazer isto né.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Jeyferson_Silva View Post
    Melhor? Ela é basicamente a última empresa que vai atualizar os aparelhos para o Android 15, melhor em fazer gafe só se for.
    ela é a última bolacha do pacote.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by DarthVerde View Post
    Não sei o que é pior. Os nerds se estapeando por causa de uma atualização atrasada de Android que não muda quase nada ou os fanboys da apple de vangloriando que as atualizações dela (que tbm não muda quase nada) chega ao mesmo tempo em todos os celulares
    concordo kkkk

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    Imagina pagar 4.999 no galaxy s24 FE (preço oficial), e receber o update só em maio(junho no Brasil) junto com galaxy s22 e s21 kkkkkkkkkkkk, queria muito conhecer alguém pessoalmente pra zoar, pena que esse tipo de animal so existe na internet!
    e pq vc está preocupada com atualizações de outra marca? pare de preencher esse vazio com comentário execrável.

  27. #117
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    A Samsung está demorando mais para entregar a One UI 7 devido a qualidade do software.
    Se entregar do jeito que está, ela poderá ter muitos problemas e até processos.
    Colega , foram 6 versões da beta e ainda tava com problemas..
    A Xiaomi lançou o ano passado o beta e lançou no início do ano e depois de três meses chegou a 70% dos aparelhos lançados recentemente, olha que são muitos e não teve problemas graves a ponto de cancelar para Todos os smartphones elegíveis..
    Se tem noção do que comenta?
    Parece que não..

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,013
    Não vi o S23 FE na lista

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Eu nem ligo tanto para atualizações, a grande maioria das atualizações são mais visuais e não trazem quase nada de novo.
    É verdade, hoje em dia não muda quase nada, as vezes até piora bateria, performance e etc..

    Essa da Samsung só é interessante pela mudança do OpenGL para Vulkan como padrão, vai dar uma leve melhorada nos aparelhos, principalmente aqueles com Exynos

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    629
    Caraca, mano. Só em junho aqui? Espero que esteja totalmente fluido e bem otimizado.