LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 132
    Junior Member Jeyferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    Nas horas que vão no suporte com linha verde na tela dessa marca ou nessas horas de 7 de meses de atraso que os fãs vão descobrindo os valores da Samsung como empresa kkk. Acordem, Sangsung só liga pra empurra um Galaxy A em cada brasileiro pra tomar seu dinheiro e travar depois de um ano... Sangsung nem liga se vende ou não sua linha S aqui.. pois os números dessa linha são quase nada perto dos outros paises
    Nem os intermediários atuais da Samsung travam após 1 ano. Sai de 2015 e se atualiza.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Vai tomar no cu, Samsung. 7 meses para atualizar seu topo de linha? Carniça de empresa
    Ain, o celular dele tá inutilizável

Membro desde
    Oct 2019
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    AHAHAHAHAH DEPOIS ACHAM RUIM QUANDO CRITICO A MARCA.... QUEM TEM SAMGUNG PODE PULAR DO BARCO ENQUANTO AINDA É TEMPO, O IOS 19 VEM AÍ E IRÁ REVOLUCIONAR O MERCADO, E O MELHOR É QUE NÃO CHEGARÁ DE FORMA FRAGMENTADA
    Só nos iPhones atuais que não chegam atualização capada.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Eu? Tá maluco, eu nem uso as tranqueiras da samsung.. quem fala isso é samsung user
    Kkkkk um usuário de Honor chamando os aparelhos da Samsung de tranqueira? Vc é d0ente

Membro desde
    Oct 2019
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Pelomenos será ainda em abril pro S24ultra, se eles mantiverem a maior parte dos recursos tá ok ainda.
    Ver xinglingminion falando abobrinha com os Android podres e desatualizados deles chega a ser Hilário...
    Até o meu Motorola já atualizou para o Android 15. A Samsung fez muito feio.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by RaphaaVero View Post
    Samsung tá de mal a pior! Lixo!!! Nem sistema ela consegue fazer mais, imagina se ela fosse a dona do Android?? %uD83D%uDCA9%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%u FE0F
    Que exagero bixa

Membro desde
    Oct 2019
    Quote Originally Posted by _Realidade_ View Post
    Kkkkk um usuário de Honor chamando os aparelhos da Samsung de tranqueira? Vc é d0ente
    Já vi que tu nunca pegou um top da Honor para falar isso

Membro desde
    Oct 2019
    Ain, o celular dele tá inutilizável
    Admita pelo menos que a Samsung fez cagada colega.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Jeyferson_Silva View Post
    Já vi que tu nunca pegou um top da Honor para falar isso
    Já vi que vc nunca pegou um top da Samsung pra falar isso. Lembrando que assistir vídeos no YouTube não equivale a ter o pêgo na mão

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    E quando eu disse que ela não fez?

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    E onde eu disse que ela não fez?

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Nas horas que vão no suporte com linha verde na tela dessa marca ou nessas horas de 7 de meses de atraso que os fãs vão descobrindo os valores da Samsung como empresa kkk. Acordem, Sangsung só liga pra empurra um Galaxy A em cada brasileiro pra tomar seu dinheiro e travar depois de um ano... Sangsung nem liga se vende ou não sua linha S aqui.. pois os números dessa linha são quase nada perto dos outros paises
    Falou tudo isso sem dizer do suporte que é terrivel, nunca queria precisar da sambug num pós venda que vc irá ver como a marca é maravilhosa kkkk

Membro desde
    Jun 2015
    Não sei de onde vc tirou que os celulares da Samsung travam depois de 1 ano
    vdd trava com 6 meses kkkk

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Pior que tem gente tentando justificar o injustificável..
    A Samsung e a empresa que mais demorou a liberar e atualizar seus smartphones de 2024 para trás..
    A concorrência já tá no beta para Android 16..

Membro desde
    Jun 2015
    Eu teria vergonha de ser fanboy de uma marca tão horrivel como a sambug,

Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Até o meu Motorola já atualizou para o Android 15. A Samsung fez muito feio.
    Samsung tá meio lenta, mas ainda tem de longe o maior tempo de suporte, com 6+1 anos nos básicos e 7+1 anos nos premium.
    A Google tbm tem 7+1 nos Pixel
    Motorola tem urgente q melhorar, só oferece 1+2 nos básicos, e 3+1 nos premium, acho q tá entre os piores em tempo de suporte.
    As outras marcas geralmente dão 2+2 nos básicos e 4+1 nos premium
    *Atualização de versão + segurança

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Samsung tá meio lenta, mas ainda tem de longe o maior tempo de suporte, com 6+1 anos nos básicos e 7+1 anos nos premium.
    A Google tbm tem 7+1 nos Pixel
    Motorola tem urgente q melhorar, só oferece 1+2 nos básicos, e 3+1 nos premium, acho q tá entre os piores em tempo de suporte.
    As outras marcas geralmente dão 2+2 nos básicos e 4+1 nos premium
    *Atualização de versão + segurança
    7 anos ? imagina acreditar no suporte de uma marca flopada igual sambug, se durar 1 e meio já está muito. Já está assim agora imagina com 5/7 anos kkkk

Membro desde
    Dec 2014
    Samsung e Apple são as únicas marcas com aparelho premium no Brasil. Então discordo sobre a Samsung n ligar pra venda do S aq.

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Imagina pagar 4.999 no galaxy s24 FE (preço oficial), e receber o update só em maio(junho no Brasil) junto com galaxy s22 e s21 kkkkkkkkkkkk, queria muito conhecer alguém pessoalmente pra zoar, pena que esse tipo de animal so existe na internet!

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Samsung e Apple são as únicas marcas com aparelho premium no Brasil. Então discordo sobre a Samsung n ligar pra venda do S aq.
    liga tanto que não se pronuncia em nada BR e muito menos faz um cronograma pra cá

Membro desde
    Dec 2014
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    7 anos ? imagina acreditar no suporte de uma marca flopada igual sambug, se durar 1 e meio já está muito. Já está assim agora imagina com 5/7 anos kkkk
    Ela melhorou o suporte nos aparelhos de 2024 pra frente, então ainda não tem nenhum aparelho q já fez 7 atualizações, mas se pegar os modelos com 4+1 anos como S21, ele tem recebido as atualizações prometidas, e vai receber o Android 15 como sua última atualização. Não tem pq achar q não vai cumprir os 7 anos prometidos

Membro desde
    Jun 2015
    Ela melhorou o suporte nos aparelhos de 2024 pra frente, então ainda não tem nenhum aparelho q já fez 7 atualizações, mas se pegar os modelos com 4+1 anos como S21, ele tem recebido as atualizações prometidas, e vai receber o Android 15 como sua última atualização. Não tem pq achar q não vai cumprir os 7 anos prometidos
    A questão não é tanto o tempo (que tb duvido cumprir) e sim a qualidade desses 7 anos, sem atrasos, bugs, que duvido bastante, Sambug não respeita os brasileiros.

Membro desde
    Jun 2015
    Imagina pagar 4.999 no galaxy s24 FE (preço oficial), e receber o update só em maio(junho no Brasil) junto com galaxy s22 e s21 kkkkkkkkkkkk, queria muito conhecer alguém pessoalmente pra zoar, pena que esse tipo de animal so existe na internet!
    Vdd a marca não tem o minimo de respeito pelo consumidor.

Membro desde
    Dec 2014
    liga tanto que não se pronuncia em nada BR e muito menos faz um cronograma pra cá
    Concordo q n é o país de maior prioridade, mas nenhuma outra marca Android trás os aparelhos premium pra cá, então é o melhor q temos. E pessoalmente, n me importo muito em receber a atualização um pouco depois, me importo com o tempo de suporte, e a Samsung é a q tem maior tempo de suporte, empatando com a Google

Membro desde
    Dec 2014
    A questão não é tanto o tempo (que tb duvido cumprir) e sim a qualidade desses 7 anos, sem atrasos, bugs, que duvido bastante, Sambug não respeita os brasileiros.
    Atrasos são ruim claro, mas quando chega aq, bugs são mais raros, justamente por causa do atraso.
    País q recebem primeiro como a Coreia lidam com mais bugs
    Se vai comprir os 7 anos só o tempo vai dizer, mas está cumprindo com os 4 do S21

Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Eu teria vergonha de ser fanboy de uma marca tão horrivel como a sambug,
    Você é fanboy da empresa com IA desinteligente mal feita anunciada antes da hora com propaganda enganosa, não tem moral nenhuma pra falar kkk

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by leo_freire View Post
    Você é fanboy da empresa com IA desinteligente mal feita anunciada antes da hora com propaganda enganosa, não tem moral nenhuma pra falar kkk
    IA É a única coisa que vc tem pra falar, que inclusive está em desenvolvimento, e será a melhor do mercado, de resto n tem moral alguma pra falar nada, Sua sambug não se preocupa com o básico que é qualidade e respeito ao consumidor e quer falar de IA dos outros? VERGONHOSO.

Membro desde
    Jun 2015
    Atrasos são ruim claro, mas quando chega aq, bugs são mais raros, justamente por causa do atraso.
    País q recebem primeiro como a Coreia lidam com mais bugs
    Se vai comprir os 7 anos só o tempo vai dizer, mas está cumprindo com os 4 do S21
    bugs raros ? pelo contrario colega serão mais freguentes porque o foco dele será na linha atual.

Membro desde
    Dec 2014
    bugs raros ? pelo contrario colega serão mais freguentes porque o foco dele será na linha atual.
    Eu tive um S20FE, funcionou perfeitamente até eu ser roubado ano passado. Agora tô com S23U, até agora funcionando perfeitamente, tbm tenho um Tab S8 a um ano e sem problemas. Tenho muitos amigos com Samsung, nunca reclamaram de bugs. Olhando a internet sei q existe bugs, mas n acho q sejam comuns

Membro desde
    Dec 2014
    vdd trava com 6 meses kkkk
    Eu evitaria o A15 e A16 de 4gb. Mas os modelos de 8gb devem funcionar fluido por muito tempo