LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 132
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Linha A só vai receber em julho aqui no Brasil kkkkk
    Eu acredito que só em agosto, sendo menos confiante.

Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Só não falou se esse cronograma se aplica ao Brasil. Já que não falou, então é NÃO!

Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    Imagina pagar 4.999 no galaxy s24 FE (preço oficial), e receber o update só em maio(junho no Brasil) junto com galaxy s22 e s21 kkkkkkkkkkkk, queria muito conhecer alguém pessoalmente pra zoar, pena que esse tipo de animal so existe na internet!
    Comentário patético só pra causar. Ninguém paga o preço "oficial". A própria Samsung vende dentro do Mercado livre por 2.800,00 que é o preço médio desse smartphone.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Tudo celular tá uma merda viu. Posta sem provas, cadê a fonte?.

Junior Member Jeyferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Quote Originally Posted by _Realidade_ View Post
    Já vi que vc nunca pegou um top da Samsung pra falar isso. Lembrando que assistir vídeos no YouTube não equivale a ter o pêgo na mão
    Eu já fui usuário da Samsung colega, mas eu lhe garanto que os tops da Honor são melhores, e não sofrem com as listas verdes na tela. Não adianta passar pano, a Samsung está uma vergonha quando se trata de atualização.

Junior Member Jeyferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Já vi que vc nunca pegou um top da Samsung pra falar isso. Lembrando que assistir vídeos no YouTube não equivale a ter o pêgo na mão
    E eu já usei os tops da coreana inclusive, então eu sei do que estou falando.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    É triste ir prós comentários e ver marmanjo brigando por marca kkkk

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    Imagina pagar 4.999 no galaxy s24 FE (preço oficial), e receber o update só em maio(junho no Brasil) junto com galaxy s22 e s21 kkkkkkkkkkkk, queria muito conhecer alguém pessoalmente pra zoar, pena que esse tipo de animal so existe na internet!
    Corrigindo: pena que ninguém usa esse tipo de celular na favela

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    IA É a única coisa que vc tem pra falar, que inclusive está em desenvolvimento, e será a melhor do mercado, de resto n tem moral alguma pra falar nada, Sua sambug não se preocupa com o básico que é qualidade e respeito ao consumidor e quer falar de IA dos outros? VERGONHOSO.
    Tirando as atualizações da Samsung vc também não tem nada pra falar

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    vdd trava com 6 meses kkkk
    O meu Galaxy M56 de 6gb de RAM está super fluido aqui por 4 anos

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    *M52

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Jeyferson_Silva View Post
    E eu já usei os tops da coreana inclusive, então eu sei do que estou falando.
    Se vc não gostou do top da Samsung, então vc não deveria usar nenhum celular. Tudo neles é maravilhoso e vc vem falar uma b0sta dessa? Larga de ser mentiroso

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Jeyferson_Silva View Post
    Eu já fui usuário da Samsung colega, mas eu lhe garanto que os tops da Honor são melhores, e não sofrem com as listas verdes na tela. Não adianta passar pano, a Samsung está uma vergonha quando se trata de atualização.
    Interessante que os tops da Samsung de TODO mundo que conheço não apresentaram linha verde. Logo, isso não é parâmetro, visto ocorrer em 0,001% dos usuários. Defeito qualquer marca tem, vc que está sendo hater da Samsung. E como vc pode me garantir que os tops da Honor são melhores?

Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    "Novo cronograma" aí você abre a merda da matéria e não tem uma apenas o óbvio que é o maldito mês. E ainda devem ter postado isso porque algum burro no reddit viu no Samsung Members uma postagem com o cronograma que tinha "April 25" e o burro achou que era a data e é apenas o maldito ano de 2025

Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Pior que tem gente tentando justificar o injustificável..
    A Samsung e a empresa que mais demorou a liberar e atualizar seus smartphones de 2024 para trás..
    A concorrência já tá no beta para Android 16..
    A Samsung já lançou a beta do Android 16 e da One UI 8. Quem tem a Linha S25 e está inscrito no programa beta já recebeu. A questão é que demoraram mais que o habitual para lançar uma versão nova, e quando lançaram, veio com um bug patético e gravíssimo.

Alguém mais tendo problemas para conectar as caixinhas JBL no Samsung??? Já faz uns 2 meses ou mais que o meu parou de tocar. Toca no carro, toca na alexa, e toca no celular normal, mas se conectar nas jbl conecta, finge que toca e nada

Quote Originally Posted by Caroline_Desiree View Post
    Alguém mais tendo problemas para conectar as caixinhas JBL no Samsung??? Já faz uns 2 meses ou mais que o meu parou de tocar. Toca no carro, toca na alexa, e toca no celular normal, mas se conectar nas jbl conecta, finge que toca e nada
    Z fold 4

Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Quote Originally Posted by Caroline_Desiree View Post
    Z fold 4
    Já tentou restaurar as configurações de Wi-Fi e Bluetooth.

Membro Senior DarthVerde's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Quote Originally Posted by anderdl18 View Post
    "Novo cronograma" aí você abre a merda da matéria e não tem uma apenas o óbvio que é o maldito mês. E ainda devem ter postado isso porque algum burro no reddit viu no Samsung Members uma postagem com o cronograma que tinha "April 25" e o burro achou que era a data e é apenas o maldito ano de 2025
    Nah, todo mundo que fala inglês sabe a diferença entre 25 April e April 25.

Membro Senior DarthVerde's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Não sei o que é pior. Os nerds se estapeando por causa de uma atualização atrasada de Android que não muda quase nada ou os fanboys da apple de vangloriando que as atualizações dela (que tbm não muda quase nada) chega ao mesmo tempo em todos os celulares

Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Eu nem ligo tanto para atualizações, a grande maioria das atualizações são mais visuais e não trazem quase nada de novo.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by DarthVerde View Post
    Não sei o que é pior. Os nerds se estapeando por causa de uma atualização atrasada de Android que não muda quase nada ou os fanboys da apple de vangloriando que as atualizações dela (que tbm não muda quase nada) chega ao mesmo tempo em todos os celulares
    Kkkkk excelente observação

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Nem vc acredita nisso kkk

Membro desde
    Jun 2015
    Tirando as atualizações da Samsung vc também não tem nada pra falar
    Tela verde, Bugs, baixa qualidade das peças, suporte pífio, não tenho nada mesmo não... só uma lista maior que a biblia. kkkkkkkkkkkk

Membro desde
    Jun 2015
    Interessante que os tops da Samsung de TODO mundo que conheço não apresentaram linha verde. Logo, isso não é parâmetro, visto ocorrer em 0,001% dos usuários. Defeito qualquer marca tem, vc que está sendo hater da Samsung. E como vc pode me garantir que os tops da Honor são melhores?
    Vc conhece no máximo 2 pessoas que usam e quer tirar essa métrica como parâmetro, vai nos grupos gringos e no facebook e sai da bolha, dezenas de casos de tela verde, e casos padronizados, mas vc como fanboy não vai admitir, fanboy de marca lixo ainda por cima.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Tela verde, Bugs, baixa qualidade das peças, suporte pífio, não tenho nada mesmo não... só uma lista maior que a biblia. kkkkkkkkkkkk
    E tudo isso está relacionado a atualizações. Algo que também acontece com a Apple. Além do mais, não podemos generalizar. Ninguém que eu conheça que tem Samsung teve algum dos problemas citados por vc

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Nem vc acredita nisso kkk
    Como não acreditar em algo que estou vendo? Não sou igual vc que acredita que o iPhone seja o melhor smartphone do mundo sem nunca ter tocado em um

Membro desde
    Jun 2015
    Como não acreditar em algo que estou vendo? Não sou igual vc que acredita que o iPhone seja o melhor smartphone do mundo sem nunca ter tocado em um
    Ele é o melhor smartphone do mundo sim, o mais vendido e aclamado, graças ao seu lançamento revolucionário em 2007 que vc usa essa tranqueira de sambug copiada hoje. Aceita que doi menos.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Vc conhece no máximo 2 pessoas que usam e quer tirar essa métrica como parâmetro, vai nos grupos gringos e no facebook e sai da bolha, dezenas de casos de tela verde, e casos padronizados, mas vc como fanboy não vai admitir, fanboy de marca lixo ainda por cima.
    Vc mesmo se refutou. De centenas de pessoas que conheço, desconheço um usuário com problemas com os smartphones da Samsung. E, como vc disse, nos sites, fóruns, etc, são relatados algumas dezenas de casos. E o que são dezenas de defeitos perto de milhões de unidades vendidas? Só pra refrescar sua memória, houveram muito mais casos de defeitos tanto de software quanto de hardware na linha iPhone 15

Membro desde
    Jun 2015
    E tudo isso está relacionado a atualizações. Algo que também acontece com a Apple. Além do mais, não podemos generalizar. Ninguém que eu conheça que tem Samsung teve algum dos problemas citados por vc
    Tela verde não tem nada a ver com a atualizações o problema é de hardware, varias pessoas já desativaram as atualizações e mesmo assim continua o problema, é baixa qualidade das peças mesmo.

O seu conhecimento não é parâmetro pra nada, vai nos grupos do facebook que vc vai ver, matérias criadas em sites e nos fóruns ninguém ia fazer isso se fosse um problema esporádico. Sites gringos em peso falando sobre, Está acontecendo em larga escala.

Não compare a Apple que tem rígido controle de qualidade com o lixo da Sambug, se recolha na sua insignificância!!! Sambug nem suporte decente tem, tem que comer muito arroz com feijão pra chegar no nivel do da Apple.