LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Galaxy M56 5G é anunciado pela Samsung com corpo fino, câmera de 50 MP e mais

O Samsung Galaxy M56 foi lançado na Índia com nova linguagem de design, seis anos de atualizações garantidas e design fino.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2023
    Rapaz, é tão difícil manter uma bateria de 6000mAh? A linha M não precisa ser igual a linha A e se for pra comprar um celular com espessura parecida eu vou de A56

Junior Member bilugatesbr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    depois de um mês é esquecido para sempre pela samsung, bem típico da linha M.

Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    É literalmente um A55

Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    o frame da câmera tá feio em

Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Colocaram a câmera MACRO para aumentar os números, deveria copiar a Xiaomi, deixando 2 câmeras, a principal e ultrawide.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Vem lixão kkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    O foco dessa linha era justamente a bateria aí a Samsung vai e diminui
    No geral e mais fácil pega o Galaxy A36 que tem câmeras e design mais bonito

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Já passou a época que "mais câmeras atrás" era argumento de vendas, hoje em dia o que vale é a qualidade final. Uma boa câmera principal, com resolução, foco, zoom, etc e mais a IA consegue um resultado melhor que uma nativa 2 megapixels.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Aparentemente o foco da linha M deixou de ser a bateria e passou a ser a espessura e peso. Que pena

Membro
    Membro desde
    May 2014
    Ele tá interessante, mas pelo design de câmeras do A56 ser mais bonito, iria de A56 mesmo.

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by sandelon01 View Post
    Vem lixão kkkkkk
    Esse seu comentário tem o mesmo significado da sua existência insignificante

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Quote Originally Posted by brunoVBD View Post
    Esse seu comentário tem o mesmo significado da sua existência insignificante
    kkkkkkkkkkkk

Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Colocaram a câmera MACRO para aumentar os números, deveria copiar a Xiaomi, deixando 2 câmeras, a principal e ultrawide.
    E trazer uma ultra wide melhor como era antes de colocarem a macro

Junior Member DennyScortt's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Exato, até a Motorola não usa macros; ela prefere colocar um segundo sensor híbrido que faz grande angular e macro.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    M de vdd era m51 e m62, com foco em bateria

Pra ficar completo, só faltou uma bateria de 6.000...

Membro desde
    Dec 2022
    Parece ser um modelo interessante pelas configurações de hardware, mas o bloco de câmera ficou horroroso. Aguardando o M36.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Quote Originally Posted by DennyScortt View Post
    Exato, até a Motorola não usa macros; ela prefere colocar um segundo sensor híbrido que faz grande angular e macro.
    Você acompanha a Motorola mesmo? Olha o Moto G24, câmera de 50mp e uma macro de 2, tão pior quanto esse modelo. Tá mais que na hora de se certificar das coisas antes de comentar

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    É literalmente um A55
    A linha M anda mal das pernas há tempos. Eu tenho um M52 e até agora não me senti tentado a trocar, mesmo estando 4 anos atrás com relação ao mais recente. M53 foi um desastre em relação ao meu, m54 melhorou mais em alguns aspectos ainda ficou atrás, e o M55 mesma coisa praticamente. Desempenho aumenta de modo irrisório e assim está sendo com esse novo modelo.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Quote Originally Posted by bilugatesbr View Post
    depois de um mês é esquecido para sempre pela samsung, bem típico da linha M.
    Você tem certeza do que comenta? Meu M52 atualizou por 2 anos, e esses novos tem promessa superior a 4 anos. Até hoje estou recebendo patch de correção. Procura se informar antes de comentar de maneira vaga.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Quote Originally Posted by brunoVBD View Post
    Rapaz, é tão difícil manter uma bateria de 6000mAh? A linha M não precisa ser igual a linha A e se for pra comprar um celular com espessura parecida eu vou de A56
    Problema é o peso, o meu tem 5 mil e pesa 168g, já acho pesado. 6 ou 7 mil vai cruzar de 200. Isso pra mim é demais. Vale mais a otimização, porque meu M52 mesmo com 4 anos nas costas aguenta tranquilo 2 dias de uso básico e um dia inteiro de uso mais intenso.

Membro Senior
    Membro desde
    May 2021
    Quote Originally Posted by Emersonmeller9 View Post
    Você acompanha a Motorola mesmo? Olha o Moto G24, câmera de 50mp e uma macro de 2, tão pior quanto esse modelo. Tá mais que na hora de se certificar das coisas antes de comentar
    Só alguns poucos tem, a maioria da motorola tem câmera hibrida, você que é burro

Membro desde
    Dec 2022
    Estava me referindo a modelos intermediários, pois o G24 não conta.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Até quando a Samsung vai insistir nessas baterias de 5 mil mah?

A honor lançou essa semana smartphone com bateria de 8 mil

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Pegaram o processador do A55 e colocaram nele deixaram mais fino acho que ficou até legal

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    M de vdd era m51 e m62, com foco em bateria
    SIM. Saudade dessa época

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Você tem certeza do que comenta? Meu M52 atualizou por 2 anos, e esses novos tem promessa superior a 4 anos. Até hoje estou recebendo patch de correção. Procura se informar antes de comentar de maneira vaga.
    O mesmo aqui

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    A linha M anda mal das pernas há tempos. Eu tenho um M52 e até agora não me senti tentado a trocar, mesmo estando 4 anos atrás com relação ao mais recente. M53 foi um desastre em relação ao meu, m54 melhorou mais em alguns aspectos ainda ficou atrás, e o M55 mesma coisa praticamente. Desempenho aumenta de modo irrisório e assim está sendo com esse novo modelo.
    O M52 foi o máximo na época. Embarcava o Snapdragon mais top da linha intermediária da Qualcomm. Inclusive, foi o modelo mais barato com esse chipset. A linha M só foi superar o desempenho dele no M55. Só que com a autonomia da bateria muito pior

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Surra até iFome 16