LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 33 de 33
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Quote Originally Posted by Daryehl View Post
    Fiquei chocado com a SAMSUNG... o S25 tá ganhando de bateria de lavada do iPhone 16 e ainda tá mais rápido no sistema. Geralmente, os Samsung são mais lerdos, mas abertura de apps e fechamento tá MUITO RÁPIDO. Tbm fiquei sabendo que a IA da Samsung tá muito melhor que a da Apple. éééé, gaaata, tá babado a Samsung. Quero um S25.
    Teste de bateria do tudocelular no wifi não serve como referência. Em dados móveis os aparelhos Apple são muito mais econômicos. Veja um teste real onde no fim ele fala ser melhor que que o S25 dele

Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Teste de bateria do tudocelular no wifi não serve como referência. Em dados móveis os aparelhos Apple são muito mais econômicos. Veja um teste real onde no fim ele fala ser melhor que que o S25 dele
    youtu.be/TnAvTx7sM_Y?si=LlF1v4Pi7M4cx2Ao

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Lançou nem o lixo da One Flop 7, Tem gente que tem coragem de investir nessa marca fracassada.
    Mesmo assim a Samsung está pisando nesse lixos chamado iphones até um a30 pré histórico e melhor que esses lixos que só tem custo e não vale nada que não pode instalar um apk isso e uma vergonha Apple %uD83D%uDE10%uD83D%uDE10%uD83D%uDE10