LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Vai so ficando pior comp todos outros

Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Mantive a assinatura apenas durante os 12 meses de gratuidade do Deezer, logo após mudei para o Meli+ de 9,90, esse sim compensa já que os fretes são sempre acima de 20 reais

Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Tá so piorando.daqui a pouco eles tiram disney+. Ja que meteram o plano com anuncio no plano meli+. Ainda assim shoope ainda ta valendo a pena por causa do frete gratis aparti de 19,99.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Se a pessoa assinou o mesmo com a assinatura de 12 meses, do nada o mercado livre vai tirar? Vai deixar de cumprir o ofertado? Eu acho que quem tem vai continuar até o final dos 12 meses, caso contrário eh propaganda enganosa.

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by JuniorSousaPB View Post
    Se a pessoa assinou o mesmo com a assinatura de 12 meses, do nada o mercado livre vai tirar? Vai deixar de cumprir o ofertado? Eu acho que quem tem vai continuar até o final dos 12 meses, caso contrário eh propaganda enganosa.
    geralmente nos termos q ngn lê sempre tem que o serviço pode ser cancelado a qualquer hora

Membro Senior wilsonwrg's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Ninguém usa esses apps, parem de choramingar e faz o L

Quote Originally Posted by wilsonwrg View Post
    Eu uso muito mas sabendo desta notícia o mercado livre q vá s lascar pq já vou cancelar o mali, mesmo pq tem coisas q não tem frete grátis, é uma fraude.

Quote Originally Posted by JuniorSousaPB View Post
    Já é enganosa pq tem coisas q não dá frente grátis e foi de 80 reais o produto q comprei de grátis não tem nada

Vou ter q pedir desculpas p YouTube músic%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by Jurandirborges View Post
    Eu uso muito mas sabendo desta notícia o mercado livre q vá s lascar pq já vou cancelar o mali, mesmo pq tem coisas q não tem frete grátis, é uma fraude.
    Pra mim nada é frete grátis mais, no máximo me dão desconto. O mais chato é que, na pesquisa aparece como frete grátis, daí ao abrir o anúncio fala que vai cobrar frete, nisso tenho que ficar procurando por vários e vários anúncios e somando frete + produto para saber qual tá mais em conta.

Engraçado que antes existia frete grátis e moro numa cidade vizinha de um grande centro de distribuição deles, então não tem nem desculpa de dizer que "é lugar remoto".

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Essas assinaturas tinham que te IA

Membro Senior dlucas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Faz sentido nenhum isso.
    Ativei o meu ontem e tá lá normal KKKK

Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by wilsonwrg View Post
    Que merda hein essa que tu posta

Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Itaú Combinaqui Deezer anual pela metade do valor

Junior Member Fabio_Aquino's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Tem um rapaz que estou com ele há mais de 6 anos .. um suporte absurdo .. pago 25 reais e tenho tudo de canal ,filmes séries doramas adulto novelas Netflix Amazon globo play etc..6 anos com ele ..será que funciona ? Olha seja feliz..! Se falar que viu aqui tem desconto..

Junior Member Fabio_Aquino's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by Fabio_Aquino View Post
    Tem um rapaz que estou com ele há mais de 6 anos .. um suporte absurdo .. pago 25 reais e tenho tudo de canal ,filmes séries doramas adulto novelas Netflix Amazon globo play etc..6 anos com ele ..será que funciona ? Olha seja feliz..! Se falar que viu aqui tem desconto..
    Natvdesuacasa.casa