LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Uma imagem-conceito bem interessante do novo iPhone [NEWS]

    Os primeiros rumores sobre o iPhone 5 já começaram a surgir. Unindo os principais boatos que ganharam força nas últimas semanas, um membro do fórum Apple Core TheVerge criou imagens renderizadas do que é esperado, ao menos por enquanto, do próximo smartphoneda Apple.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Que liiiiiiiiiiiixxxxxxxxooooooooooo!!!!!!!!!! Tão ridiculamente feio quanto os modelos anteriores!!! Processa eles, Samsung, pois a câmera traseira centralizada é cópia descarada do Galaxy S II e do Galaxy Note!

  3. #3
    Senior Member Guaxinim's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    136
    Iphone preto tá muito louco

  4. #4
    Senior Member neeymj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    316
    Interessante mesmo, esta muito bonito ( como sempre ) mas acho que vem mais coisa!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Itamar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Olhar raio X vei ?

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Diego: está escrito no post.

  7. #7
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Caras fiu hoje aqui no NorteShopping e passei nas lojas de operadoras para ver se existia o S3 . Estava com pressa, lojas cheias , ui no banco pagar as contas ( dia 5 é F ). E o que tem haver isso tudo ? Explico, ponto ! Olhando várias vitrines de várias lojas ( oficiais e credenciadas ) e até quiosques . Carai , voce olha para o Aifone , junto a outros aparelhos , tudo misturado nas vitrines . Porra ,como o Aifone ficou ultrapassado em designe , pequenininho e acanhado , sem brilho algum. Parece um mid entry level ( inventei )antigo .......rs. No meu trabalho tem uns com capas , fica mostruoso de grande , ainda cismei com um cara que ele estava era com o 3 ou 3 GS e não com um 4 ou 4 S. De capa , fica mostruoso de grosso.

  8. #8
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @Itamarzao
    E a camera frontal que será centralizada, eu não lembro de nenhum aparelho que seja assim.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    4
    Vixe!!!!Se for desse jeito esticado prefiro comprar o 4S mesmo mais comodo!!! esticado desse jeito ficou uma merda, sera q é p assistir videos no formato widescreen? hehehehe una mierda esse modelo ai!! vamos esperar...

  10. #10
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Itamar a camera centralizada e na parte frontal:*"a camera frontal do aparelho também deve mudar para o centro da parte superior"
    visao raio x kkkkkkk

  11. #11
    Demais esses conceitos, mas....O que é que mudou...
    A cor lateral do aparelho...Não espera ai! Eles adicionaram um botão a mais...
    IPHONE SEMPRE IGUAL...
    A unica coisa que eu gosto é a rapidez do IOS...O resto é um lixo.
    Não tem LIBERDADE....Enfim... BLÁ

    que venha os fanboys

  12. #12
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Verdade, a fluidez e a oferta de apps dele que sao os diferenciais o resto passo, um dia tava mexendo em uma coisa no meu note e pensei como eu ia poder fazer aquilo se eu tivesse um iphone ou wp e vi que tudo bem sacrificar um pouco da flidez para ter aquelas funçoes

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Simplesmente Lindo ! Sensacional !

    Não Mudou Sua Base Reconhecidamente Vencedora e Sim Apenas Aprimorou o Que Já Era Bom !

    * Display de 4 Polegadas (Retina Display Com Quase 400 PPI)...
    * 1 Gigabyte de Memória Ram...
    * CPU Dual Core 1 Ghz...
    * GPU (Dual Core)...
    * IOS 6
    * Câmera de 12 Megapixels...
    * Filmadora FULL HD Com Gravação à 60 Quadros Por Segundo...

    Se Tudo Se Confirmar, INCLUSO O DESIGN... Realmente Tem Tudo Para Ser o Aparelho Do Ano Ao Lado do Galaxy S III e Do Nokia 808 PureView !

    Todavia Mesmo Sendo Um "Nokiano", Ainda Vejo Que o Projeto da Apple Está a Frente do Projeto Da Nokia Por Conta Logicamente de Ter Um Conjunto Superior (CPU, GPU, RAM, OS e DISPLAY) e Também a Frente do Projeto da Samsung Por Contar Com UM MELHOR DESIGN E ACABAMENTO Que o Galaxy S III, Que Em Termos de Recursos é o Melhor Indiscutivelmente, Já o Acabamento e Design é de 5º Categoria !

  14. #14
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    So o material do s3 que e ruim mas por ser plastico pode comprar um novo corpo pra ele caso algo aconteça(amasse perca a parte prateada etc)

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    com essa tela esticada fica horrível e não vi diferença dele pro 4 e 4s...

  16. #16
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Já postei em outro Topico aqui. Parece o LG BT 40 chocolate. Horrivel de comprido e estreito , desproporcional, pois parece uma régua para ter as 4", sem ficar mais largo.

  17. #17
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    ...opppsss é LG BL 40 chocolate
    '

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    @Junnior_Reis
    Daqui um ano teu sonho se realiza...até pareci q a Apple vai sacrificar sua ALTA MARGEM DE LUCRO p/ lançar "esse" device...kkkk....Cai na real cara....Podes ter certeza q como está ai nao vai ser lançado...e dizer q esse conceito é bonito é ter muito mau gosto...tanto d vcs como da Apple....é o mesmo iphone c a tela esticada....vai ficar mais feio q o 4S...Previsão do 3`trimestre: Samsung: 60 milhões d smarts X Apple: 30 milhões. C/ esse design vai vender só 40 milhões no último trimestre...Pode escrever

  19. #19
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    O @Junnior_Reis disse tudo!
    Que venha logo, e seja assim mesmo...
    E vamos ver se o software muda um pouco como o hardware mudou (no conceito, é claro)...

  20. #20
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Junnior_Reis LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Heitor: Realmente, no post diz que a câmera centralizada é a frontal. Inclusive dá para ver claramente nas fotos. Nenhuma referência quanto à câmera traseira. Engano meu, porém, de qualquer forma, possui um design RIDÍCULO!

  22. #22
    Não adianta, APPLE já era! A tela do iPhone já é pior do que a do S3, Multi-Tasking pior também, alias neem e compara! Designer não muda. E o S3 entende gestos feito pelo usuário! No S3 você pode jogar assistindo video.. APPLE já era!
    Assiste esse vídeo ai: http://www.youtube.com/watch?v=eAs3ZiPQl-U&feature=g-like

    (se quiser pode adiantar pro minuto 6:00, é quando começa a exibição pra valer)


  23. #23
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Cada um tem seu gosto, eu achei um4 esticado e esse design ja ta ultrapassado mas ficou bom(eu disse ultrapassado nao feio)

  24. #24
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Ficou bem bonito, mas não mudou quase nada...

  25. #25
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    nao mudou quase nada mesma grossura mesmo estilo ... continua na mesmisse

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    mais gente é apenas um conceito

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    144
    Que bando de malucos!! Sao malucos necessarios!!, Sao eles que fazem o marketing gratuito, isso e fundamental para a implementaçao do senso de consumo, e o melhor nem precisa bancar...kkkkkkkk

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    6
    DEPOIS QUE A "ÉPÔU" COMEÇOU A FAZER SEUS SMARTPHONES QUADRADOS PERDEU SEU BRILHO. E AINDA MAIS COM UMA TELA PEQUENA. E AINDA COM A TELA DISPLAY, QUE NÃO CHEGA NEM AOS PÉS DA SUPER AMOLED HD DA LINHA GALAXY. "ÉPÔU" É SÓ MARKETING. IOS É LIMITADO, AO CONTRARIO DO ANDROID QUE É UM SISTEMA FACIL E FUNCIONAL. TEMOS AGORA O SUPER GALAXY S3. DEPOIS DELE OS SMARTPHONE NÃO SERÃO MAIS OS MESMOS. ABRAÇO GALERA.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    144
    Nao gosto de ficar defendendo quem nao me rende absolutamente nada, mas vamos corrigir algumas questoes:
    GALAXYNELES
    1º a tela e Retina e nao "display", e que atualmente tem a melhor qualidade, pelo menos ate o lançamento das novas telas da LG com 400 ppi.
    2º Eu tiro o chapeu pra este celular como vc chama quadrado e tela pequena, pois este celular ruim vendeu mais de 150.000.000 de aparelhos, com apenas 5 modelos muito parecidos...
    3º O IOs pode ter algumas limitaçoes, mas e sem duvida mais rapido do que qualquer outro SO, em quase tudo, pode conferir, ate porque ele foi projetado especialmente para o Iphone.
    4º Outra coisa, marketing e esse negocio de quadcore, isso sim e marketing, meu pc aqui em casa raramente usa toda a capacidade Quad, que dira um celular com suas funçoes ainda limitadas a aplicaçoes leves...isso e pega trouxa, tenho um N8, Galaxy Note e um dell avenue, nao vejo a necessidade acima de dual...

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    lucas: Apple = lixo!

Similar Threads

  1. Replies: 3
    Último Post: 03-25-2019, 01:32 AM
  2. Conceito de um novo visual minimalista para a Microsoft [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 12
    Último Post: 07-06-2012, 04:41 PM
  3. Um interessante conceito de "celular origami" [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 3
    Último Post: 04-20-2011, 10:20 AM
  4. Seabird: novo conceito de celular da Mozilla [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 3
    Último Post: 09-26-2010, 08:23 PM
  5. Replies: 3
    Último Post: 09-26-2009, 06:21 PM