LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    se vc perguntar pra qualquer pessoa (que não esteja com aparelho/cola na mão) qual foram as novidades do android 14 pro 15 ela n saberá te dizer de cabeça.
    Mesmo pesquisando, não tem nenhuma novidade interessante pro dia a dia

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Aí gente.. que liga pra atualização de Android hoje e dia? Muda absolutamente nada de um pro outro. Povo reclamando da Samsung, mas pelo menos ela entrega novidades quando atualiza

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Quote Originally Posted by Mjahopek View Post
    Aí gente.. que liga pra atualização de Android hoje e dia? Muda absolutamente nada de um pro outro. Povo reclamando da Samsung, mas pelo menos ela entrega novidades quando atualiza
    Jumento, é questão de segurança. Não é sobre apenas atualizar para deixar bonitinho, tem a questão de segurança que é central e mais importante. Informe-se.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Ah, claro! Até porque as chinesas usam Symbian kkkkk
    Pois é. Kkkkk esse é burro!

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Google tinha q acabar com essa palhaçada de fragmentação e criar uma imagem q funcione em qualquer celular. A skin da fabricante poderia ser um launcher extendido.
    Funciona com Windows, funciona com Linux, e até o ChromeOS funciona em qlq PC.
    O engraçado é q a Google não sabia como fazer o próprio sistema rodar em qlq PC, uma outra empresa criou um fork chamado CloudReady, e a Google comprou pra criar o ChromeOS Flex
    O Android funciona em qualquer celular. Você que é burro e não sabe.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Cara desde o Android 12/13 eu desencanei de atualização, o Android já chegou em uma altura que tá tudo bem estável e funcionando bem, essas atualizações anuais são muito mais por marketing do que funcionalidades em si
    Mas... Essa baixa adesão aí tem muita culpa da Samsung e seu calendário que está ridiculamente atrasado
    Que exagero. Está 1 atualização atrasada e já está encaminhando

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Fabricantes dão no máximo 2 att, a única que fornece mais é a Samsung, e não presta, na 3ª o aparelho já não aguenta mais, processadores Exynos são uma bost#, esquentam perdem eficiência e drenam a bateria, ou seja, óbvio que vai ter pouca adesão mesmo, os usuários estão migrando para outras marcas, como iPhone e Chinesas
    Kkkkk mds

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Uma funcionalidade bastante útil do Android 15 é a possibilidade de arquivar aplicativos.
    Melhor será quando for possível remover aplicativos completamente inúteis. Ex. Samsung Free, Samsung Visit in.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Quote Originally Posted by Rinaldo_Garbin View Post
    Falaram que no Android 15 o celular ia ser rastreado mesmo desligado, que ia ter a proteção contra roubo e seus recursos, que ia ter um compartilhamento de arquivos por aproximação igual dos iPhone kkkk meu Xiaomi 13 T perdeu o mi beam e não veio todos recursos da proteção contra roubo. Rastreio desligado é só no sonho.
    No Android, o equivalente ao AirDrop do iPhone para compartilhamento de arquivos por proximidade é o Quick Share (anteriormente conhecido como "Compartilhamento por proximidade").
    Ele permite enviar arquivos entre dispositivos Android e também entre dispositivos Android e computadores Windows.

Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    o android de fato não muda nada, esse material you, que é uma aberração de tão feio não muda nada, as funções não muda nada pq a maioria a samsung ja tinha, sendo ela a maior fabricante Android, ninguém vai ligar mesmo.

Junior Member El_Donquei's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Acho q também tem haver com o preço dos aparelhos, enquanto um lançamento com versão mais atualizada ta com preço exorbitante, outros modelos com versões de Android d 2 ou 3 anos atrás mas q oferecem um conjuntos de funções bem atrativas são mais em conta.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Quote Originally Posted by Marcos540 View Post
    O meu moto gG75 já atualizou para o Android 15, mas, para falar a verdade, não vi muita diferença não...
    Meu G54 também. Corrigiu alguns bugs que me incomodavam, mas realmente não tem grandes novidades.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Desde que o Google aumentou para 7 anos de atualizações garantidas os Pixel, ela vem diminuindo a quantidade de novidades entregues as novas versões do Android, talvez para conseguir atender essa demanda, eu acho positivo para não pesar os aparelhos mais antigos, mas para o pessoal que adora novidades pode desagradar não ter muitas mudanças significativas a cada nova versão do Android.

Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Quote Originally Posted by nogueira_ctba View Post
    Melhor será quando for possível remover aplicativos completamente inúteis. Ex. Samsung Free, Samsung Visit in.
    No meu Galaxy S25 é possível remover esses aplicativos que você citou.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    se vc perguntar pra qualquer pessoa (que não esteja com aparelho/cola na mão) qual foram as novidades do android 14 pro 15 ela n saberá te dizer de cabeça.
    falar do ios kkkkkkkrecebeu muitas novidades ksksksksks