LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Galaxy Watch 8 Classic recebe certificação e tem primeiros detalhes revelados

O Samsung Galaxy Watch 8 Classic recebeu a sua primeira grande certificação, indicando que o lançamento está cada vez mais próximo.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Aí sim

Queria tanto um leitor de digital. Parece besteira mas eu não curto desenhar padrão ou digitar senha no relógio. Troquei o 6 pelo 7 por que não sei o que aconteceu ele parou de monitorar o sono. E muitas vezes o sensor de batimento falha. Fica uns buracos no dia, muitos na verdade. Espero que o 7 não fique assim quando sair um novo.

Quote Originally Posted by dougs1985 View Post
    Queria tanto um leitor de digital. Parece besteira mas eu não curto desenhar padrão ou digitar senha no relógio. Troquei o 6 pelo 7 por que não sei o que aconteceu ele parou de monitorar o sono. E muitas vezes o sensor de batimento falha. Fica uns buracos no dia, muitos na verdade. Espero que o 7 não fique assim quando sair um novo.
    Podia ser igual na Apple, o Apple watch desbloqueia com FaceID do iPhone se ele estiver em seu pulso, muito mais inteligente e funciona muito bem! A Apple está ainda bem a frente no ecossistema de smartphone com smartwatch.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Uso o 4 e não vejo motivos para troca, desbloqueio por desenho padrão quando coloco no braço e depois uso o dia inteiro, sem problemas. Bateria aguenta bem apesar de tanto tempo de uso. nao tenho o q reclamar.

Junior Member RegisFilho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Uso o 4 e não vejo motivos para troca, desbloqueio por desenho padrão quando coloco no braço e depois uso o dia inteiro, sem problemas. Bateria aguenta bem apesar de tanto tempo de uso. nao tenho o q reclamar.
    Também tinha o 4, só troquei porque com 1 ano de uso apareceu o problema cronico da tela de ficar toda branca que a Samsung nuca assumiu, que nem a linha verde nos celulares....

Junior Member Mpallaoro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Horrível

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    ela podia dxar o 8 base redondo e fazer essa feiúra só no classic e ultra pqp

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Quote Originally Posted by Samoelfilho View Post
    Podia ser igual na Apple, o Apple watch desbloqueia com FaceID do iPhone se ele estiver em seu pulso, muito mais inteligente e funciona muito bem! A Apple está ainda bem a frente no ecossistema de smartphone com smartwatch.
    Eu discordo... cada dispositivo com seu desbloqueio individual

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    HORRENDO, NAO COMPREM

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    achei feio esse design "quadrondo", parece que a Samsung escolheu a pior opção entre imitar o quadrado/retângulo do Apple ou o design totalmente redondo do watch7, que era bem mais atraente. O watch Ultra (baseado no 7) também é feio, e pior ainda é a coroa que nem é giratória.

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    achei feio esse design "quadrondo", parece que a Samsung escolheu a pior opção entre imitar o quadrado/retângulo do Apple ou o design totalmente redondo do watch7, que era bem mais atraente. O watch Ultra (baseado no 7) também é feio, e pior ainda é a coroa que nem é giratória.
    Inclusive, admito q redondo era mais bonito que o da apple e os demais quadrados

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    FEIO PRA POHA

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    TEM QUE DEMITIR QUEM TA FAZENDO ESSES DESIGNS