LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Google pode facilitar a transferência de eSIM de celulares roubados, quebrados e perdidos

Não será mais necessário ligar para a sua operadora se você perder acesso ao seu telefone antigo com eSIM.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    No iPhone parece que já tem essa opção a algum tempo, até mesmo em alguns Androids, e nunca foi problema, porque só agora?

Eu mudei de celular que havia eSim e por causa da TIM eu tive que viajar 200kms pra conseguir ativar outro eSim em uma loja mais próxima que tinha, e daí? Deixa a tecnologia chegar e facilitar a vida do peão!

Junior Member joaoguedes00's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Já deveria ser padrão há anos

Junior Member joaoguedes00's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Quote Originally Posted by MalarKeY View Post
    No iPhone parece que já tem essa opção a algum tempo, até mesmo em alguns Androids, e nunca foi problema, porque só agora?

Eu mudei de celular que havia eSim e por causa da TIM eu tive que viajar 200kms pra conseguir ativar outro eSim em uma loja mais próxima que tinha, e daí? Deixa a tecnologia chegar e facilitar a vida do peão!
    Era mais fácil vc fazer a portabilidade para operadora que tinha na cidade nova. Aí não precisava viajar esses 200kms. Vc continuaria com o mesmo numero. E geralmente quando vc faz portabilidades as operadoras dão descontos e preços melhores

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Aí é top de linha.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Quote Originally Posted by MalarKeY View Post

Salvo melhor juízo, no iPhone você precisa estar com o telefone antigo para fazer a transferência do eSim para um novo iPhone. O que não é o caso da matéria.