LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

LG vai encerrar os servidores de atualizações para celulares Android em 30 de junho

Esta semana, a marca confirmou que encerrará seus servidores de atualização para celulares Android no dia 30 de junho de 2025.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Ué ainda tinha atualização?! Surpresa, LG sempre foi um lixo para atualizar o celular, só os top de linha recebiam update, tive um LG G2 lite que recebeu 2 updates e segurança e só

Junior Member tiagosilvamsn's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    E triste ver uma marca tão referência se perder ,igual Nokia, i felizmente viveu atrás do tempo enquanto telefones eram 16 Gb de armazenamento insistia vender 8gb , celular com 1,5 Gb de ram essas decisões mataram a lg .

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Graças a Deus,essa porcaria de empresa nunca foi referência mesmo.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    LG K40s foi um dos últimos, recebeu Android 10

Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Rapaz, os aparelhos da linha G eram ótimos. O único problema era aquilo que várias fabricantes fazem: deixar sem atualização de software.

Tenho o LG K41s com 36gGB de memória e 3GB de RAM. Se passar uma quantidade X de apps ele engasga e o touch congela. Ele é bom mesmo para dar com a tela numa quina de tanto ódio.

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Mais uma empresa que faliu por não ouvir seus clientes, a divisão mobile poderia ter outro rumo, mas assim como o Windows Phone quebrou!

Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Tô surpreso do serviço de update estar ativo até hj

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Oxe.. Como o serviço estava ativo e nunca liberaram as atualizações?

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Que atualizações kkkkk nunca teve

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by Celso_Alexandre View Post
    Tenho o LG K41s com 36gGB de memória e 3GB de RAM. Se passar uma quantidade X de apps ele engasga e o touch congela. Ele é bom mesmo para dar com a tela numa quina de tanto ódio.
    Troca isso. Celular com 5 anos no mercado e processador Helio P22, não dá conta mesmo

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Ué ainda tinha atualização?! Surpresa, LG sempre foi um lixo para atualizar o celular, só os top de linha recebiam update, tive um LG G2 lite que recebeu 2 updates e segurança e só
    Celular de entrada, numa época onde nenhuma empresa dava moral para updates. A LG não seria diferente.

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Tô surpreso do serviço de update estar ativo até hj
    Estou surpreso de saber que algum dia estiveram ativo.
    Kkkkkkkkkk

Membro desde
    May 2018
    Qualquer aparelho atual de entrada é melhor que isso aí.

Membro desde
    May 2018
    A linha G era top

Tenho um LG K40s, o processador como já deve saber é da pior época da MediaTek, ele sofre pra rodar até um Roblox. Pra jogar agora to usando um Motorola que minha mãe não tá usando e só to usando o LG para os meus arquivos pessoais e ver video.
    Last edited by Marlon-Dias; 05-01-2025 at 04:34 AM.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Quote Originally Posted by tiagosilvamsn View Post
    E triste ver uma marca tão referência se perder ,igual Nokia, i felizmente viveu atrás do tempo enquanto telefones eram 16 Gb de armazenamento insistia vender 8gb , celular com 1,5 Gb de ram essas decisões mataram a lg .
    Isso

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Quote Originally Posted by tiagosilvamsn View Post
    Isso aí era mesmo. Na época eu era vendedor de uma loja de celulares, e modelo de entrada era sempre essa bomba. Enquanto os Microsoft/Nokia oferecia 8 de armazenamento, vinha a LG com aquelas bombas que travavam sem parar a ponto de muitos clientes voltarem pra tentar entender qual era o problema se era novo. Eu ficava explicando sempre a mesma coisa, mas não tinha jeito, era preferência da clientela e nunca mudavam. Preferiam pegar um travadroid do que um Microsoft que tinha o dobro de RAM da época.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Até que falam bem dos ar-condicionados dela, eletroeletrônicos, TVs são boas... De um todo não é ruim. Uma bomba mesmo eram os aparelhos.

Junior Member Leandro567's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Falta Motorola falir também, Motorola só lança bombas nucleares e sem atualizações

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by Leandro567 View Post
    Falta Motorola falir também, Motorola só lança bombas nucleares e sem atualizações
    Motorola não, Xiaomi.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    O servidor ainda estar ativo é algo que me surpreendeu, achei que estava desativado desde o ano passado

Uma pena a LG ter deixado o setor de celulares, mas desde 2015 só os tops eram bons, os de entrada mal aguentavam o WhatsApp e eram tão caros quanto os Samsung.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Esse fórum é um ajuntamento de idiotas? Sério que os usuários estão comparando as prioridades das Fabricantes hoje com as prioridades de décadas passadas?!

Junior Member BryanLucasofc's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Sabia nem q tava ativo ainda, saí do LG velvet por isso, por conta deles abandorem a linha de smartphones.. Triste Velvet um baita aparelho, não tratava por nada, com Snap 845, me supriu até eu passar pra frente, e ainda dá pro gasto. Minha irmã tem um funcionando até hoje!
    Last edited by BryanLucasofc; 05-02-2025 at 04:57 AM.

Junior Member Ejfrederico's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Meu primeiro celular com Android um P500 foi da LG, e em 2020 mais ou meu meu amigo V50 quebrou a tela 4 fui obrigado a migrar para Samsung.

Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by Palestrino_1914 View Post
    Esse fórum é um ajuntamento de idiotas? Sério que os usuários estão comparando as prioridades das Fabricantes hoje com as prioridades de décadas passadas?!
    Você esperava o que? tem gente aqui que mata e morre por marcas.. devem ser acionistas

Meu atual e último LG, é o Velvet 4G, que é uma maravilha. Estava louco pra pegar uma promoção, e pouco antes da compra em 2021, o anúncio do fim da divisão de smartphones foi anunciado. Mesmo sendo um SD845, ainda não me deixa na mão. Faz tudo que eu preciso até hoje, e mesmo sem o update prometido do Android 13 (veio com o 10, foi até o 12, e sempre um um ano de atraso), ainda é compatível com tudo que eu instalo ou uso de recursos... Pouco depois do fim, a LG ainda lançou em mercado Koreano o Velvet 2 Pro, que eu pirei pra conseguir, mas foi comecializado apenas para os funcionários internos da marca, e hoje em dia, ainda é disponível no e-Bay, e com item de raridade, já que não seria disponível para comercialização. Se ainda fosse lançado globalmente, certamente seria o meu último LG, pois por ser espiritualmente o G10 (o Veltet original seria o G9), tinha um hardware "competitivo" em 2021 com Snapdragon 8 Gen1, vs o recente Gen 2. Só no preço que ele certamente pecaria, já que aqui no Brasil todo mundo esperava 6 meses ou mais pra pegar Lg no preço justo... Minha fidelidade à esses smartphones é enorme, até hoje.. Se voltassem seria minha escolha ainda. Tentarei resistir de pegar um Flagship Sansung ainda - quem sabe um Oppo ou Vivo, sei lá...