LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Deve ser so mais um bug, da sambug.
    Logo logo ela deve soltar o patch de maio, e bugar mais um pouco kkkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Deve ser so mais um bug, da sambug.
    Logo logo ela deve soltar o patch de maio, e bugar mais um pouco kkkkkkk
    Leia a matéria quantas vezes for preciso. Não é bug. É apenas o novo design dos ícones da interface que não agradou algumas pessoas

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2021
    Nossa que problemão

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    são detalhes, mas é o que diferencia uma empresa séria. Fico imaginando se o pessoal de desenvolvimento ficou relaxado, ou se despediram os experientes para contratar novatos com salário menor. Samsung nesse último ano está levando uma bordoada atrás de outra, são muitas trapalhadas em áreas diversas (soundbar que para de funcionar ao atualizar, watch Ultra com coroa fake de plástico em vez de ser giratória, design "quadrondo" que não agradou, linha verde nos s23, bluetooth removido da s-pen, fiasco da liberação da OneUI... a lista está grande e parece que vai continuar.
    Um terço do que vc citou não é um problema por ser de gosto pessoal. Outro um terço já foi resolvido. E o outro um terço ainda está pendente. Se tivéssemos outras marcas aqui no Brasil, também seriam relatados bugs e vc também diria que estaria sendo um ano ruim pra ela? Defeitos todas as marcas têm

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Sambug é um verdadeiro lixo e esse site ainda recebe dessa marca podre.
    Linha iFome 15: eu não existo

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Pessoal reclama demais, tá perfeita e isso não atrapalha em nada. É cada uma viu!
    Achei pequeno o ícone de bateria, samsung poderia aumentar um pouco kkkkk

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by _Realidade_ View Post
    Linha iFome 15: eu não existo
    Aceita que doi menos, Acéfalo.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by _Realidade_ View Post
    Leia a matéria quantas vezes for preciso. Não é bug. É apenas o novo design dos ícones da interface que não agradou algumas pessoas
    Se vc puxar a central de notificações ou de atalhos, o ícone de bateria fica menor, pelo menos no s25+ fica deste jeito.
    Antes do patch de abril o ícone de bateria era proporcional aos outros ícones da status bar, e ficava nos cantos.
    E era exatamente o msm tamanho que aparece quando esta nas centrais.
    So mais uma porcariada da sambug.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Eu trabalho na Samsung.. não na divisão mobile, mas enfim... ninguém daqui tem essas neuras por atualizações e aparelhos lançamentos! Engraçado, que por incrível que pareça, tem uma moça de desenvolvimento que o aparelho pessoal é um J5 metal... ela acabou de trocar a bateria, inclusive. Essa neura por atualizações e aparelhos lançamentos, é só os petistas e tbm para os desprovidos de massa cinzenta.
    Ninguém q trabalha na samsung usa samsung.
    Pq para fazer estar porcariadas certeza que eles não usa. Devem usar iphone kkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Se vc puxar a central de notificações ou de atalhos, o ícone de bateria fica menor, pelo menos no s25+ fica deste jeito.
    Antes do patch de abril o ícone de bateria era proporcional aos outros ícones da status bar, e ficava nos cantos.
    O que não se configura em bug. Não atrapalha em nada no dia a dia. Logo todo mundo se acostumará e cessará esse choro. E como eu disse, gosto pessoal. Essa é sua opinião, portanto, não quer dizer que seja uma porcaria da Samsung

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by emersonbusson1 View Post
    Eu não curti muito esse lance de descer no lado esquerdo para as notificações e o direito para as configurações, paia
    Para isto samsung deixou as duas opções, e so você escolher o padrão antigo.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by Petter_Fun View Post
    O pior é que não bem dividido o espaço. Para puxar o painel de configurações, tem que ser bem no final do lado direito, ao contrario do de notificações.
    Com goodlock você muda isto.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by emersonbusson1 View Post
    mudando melhora, mas esse menu foi feito de qualquer jeito não pensaram na experiência
    Esta central de atalhos foi tão mal feita, q nem excluir estes blocos gigantes tem como, ate no ios esta parte aceita mais personalização.

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Ué isso é só o padrão mais minimalista. Olha o ícone da bateria por exemplo.. gasta bem menos espaço.. aí a galera já tá com frescura..

Eu preferia a barra de notificações anterior, pois já vinha com o painel

Junior Member Messias_Souto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Povo tá sem oque fazer da vida kkkk

Junior Member Messias_Souto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Povo tá sem oque fazer da vida kkkk

Junior Member Rod_Marcus's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Acho que é questão de gosto, achei muito bom a miniatura do player no canto esquerdo, fácil visualização e acesso, os dois jeitos de arrastar a barra de cima e ter notificações separadas dis ícones de rápido acesso de configuração ficaram ótimo. Aprovei o 7.0 e não tive nenhum problema até agora.

Quote Originally Posted by Rod_Marcus View Post
    Acho que é questão de gosto, achei muito bom a miniatura do player no canto esquerdo, fácil visualização e acesso, os dois jeitos de arrastar a barra de cima e ter notificações separadas dis ícones de rápido acesso de configuração ficaram ótimo. Aprovei o 7.0 e não tive nenhum problema até agora.
    Acho q vc não leu a matéria, no s24ultra as bordas são quadradas e não otimizaram a nova interface para o aparelho...faltou cuidado por parte da Samsung, a reclamação é justa.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by Samoelfilho View Post
    Acho q vc não leu a matéria, no s24ultra as bordas são quadradas e não otimizaram a nova interface para o aparelho...faltou cuidado por parte da Samsung, a reclamação é justa.
    o linha ultra deveria ter uma customização especial para aproveitar o diferencial da tela quadrada, especialmente no s24 ultra. Fica ridículo ter um aparelho com essa telona maravilhosa e a interface toda ser feita para celulars com bordas redondas, e vários itens da interface também com cantos exageradamente arredondados.

Junior Member TheJoaoV's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by Jonnathan_Weber View Post
    Eu preferia a barra de notificações anterior, pois já vinha com o painel
    Só ativar isso nas configurações

Junior Member TheJoaoV's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Tenho um s24u e não vejo nada disso.

Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Quote Originally Posted by _lucasdoura View Post
    Deu pra perceber que você é aprendiz kkkkkkkkkk... o cara vem aqui nos comentários dar xilique, aí coloca política no meio e quer se levado à sério?

Aprendiz, bbzinho e retardado, isso que você é. Começou a carreira bem, ein kkkkkkkkk...
    igual a carreira da sua mamãe, mas ela já é "pro"