LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Temu desbanca Shopee e se torna portal asiático de E-commerce mais acessado do Brasil

Segundo dados do banco Citi, baseados em levantamento da SimilarWeb, o aplicativo atingiu 58 milhões de acessos mensais, ultrapassando a Shopee, que registrou 56 milhões.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    oras oras

Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Essa Temu só tem bugigangas, já procurei alguns produtos da Honor, Huawei, Xiaomi e não tem, só copia. É uma 25 de Março Chinesa Online

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Por anúncios, se desligar o ADS da Meta, ele morre

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Mais acessado é mesmo. Todos clicam pelos produtos gratuitos mas quando descobrem que não é bem assim, saem sem comprar.

Pura enganação %uD83D%uDE02

a importação ta mais cara na Temu, Shopee ainda é vida

Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    A famosa enganação de cupons e produtos gratuitos nos jogos de enganação dela que nunca conclui. E o pessoal leigo que ela se aproveita acessando todos os dias e a todo momento pra conseguir concluir as tarefas que nunca terminam; sempre faltando uma porcentagem pra concluir.

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Essa Temu só tem bugigangas, já procurei alguns produtos da Honor, Huawei, Xiaomi e não tem, só copia. É uma 25 de Março Chinesa Online
    Mais ou menos isso mesmo

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Coloquei o aplicativo no celular e ao entrar me disse que eu havia ganho um fone de ouvidos bluetooth, fiz o cadastro com meus dados pra no final chegar a informação que eu só levaria pra casa se fizesse compras que somasse 150 reais. KKKKKKKKKKKKK tô fora.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Mil vezes a Shopee, Temu é caro, confuso, não tem loja oficial de nada, é um caos.

Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Aonde esta o PROCON para multar essa droga de temu? os caras faz propagando enganosa na cara dura fala que é só se cadastrar que ganhar tal coisa só que não é aasim na realidade, se voce não gastar dinheiro comprando outras procarias o tal produto não sai de graça.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Tudo celular se vendendo