LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    TIM escolhe sua parceira para implementar o TIM Wi-Fi em todo o Brasil [NEWS]

    A TIM escolheu a PromonLogicalis, maior integradora independente de soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) da América Latina, para implementar sua rede Wi-Fi em todo o Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Parabéns Tim

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Tenha minhas dúvidas a TIM investe pouco e he cheia de desculpas, não baterei palmas até ver, e saliento ainda a péssima rede 3G dessa impresa, aguardo TIM sua iniciativa!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    #Tenho
    #empresa

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    sem cometario luga de faze isso melhores o sinal d GSN esta uma merda d 3 ano para ka o sinal fico rui raiva aqui na zona sul na av jabaquara quais nao fciona mas o sinal

  6. #6
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Vamos ver no que dá... Mas aqui em POA, a Tim é a que tem a pior qualidade de sinal.

  7. #7
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Quem disse que a TIM não investe em sua rede, a TIM foi a que mais investiu nos ultimos anos, fico imaginando como seria o Brasil sem esta grande empresa.

  8. #8
    Senior Member Guaxinim's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    136
    Acho a Vivo melhor ;D

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Melhorando o 3g já está valendo, pois aqui em porto alegre, o sinal do 3g está horrível! Estou seriamente pensando em trocar pra vivo.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    ela investiu para ta as melhores tariva mas o sinal esta caido sabe pq e muito cliente esta entrado na tim

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    A esperanca e a ultima que morre

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Acho difícil !!!, à ou- dois anos atrás à TIM vinha prometendo na TV aumento da rede 3G com nosso garoto propaganda Vagner Moura, até hoje 06/2012 esta muito ruim. Só funciona na Zona Sul do Rio de Janeiro.

  13. #13
    estou satisfeita na TIM seus planos sao otimos a 3G nem se fala bom so a recarga que podia ser apartir de 5 reais mais e apartir de 12 se nao me engano!

  14. #14
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    RohdMatthah isso mesmo, o que vale é quanto investiu.
    As outras tem melhor sinal porque é menos clientes usando um serviço caro, ex: vivo.

  15. #15
    porque todo mundo gosta da vivo ja esprimentaram a tim??? bom como e vcs acham que a tim e pessima em sinal em todo o brasil? aki onde eu moro o sinal e otimo

  16. #16
    Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    74
    Resido em Recife,e acho que deveria melhorar esse serviço aqui,pois são muitos os clientes fiéis da TIM!!!

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Se a tim melhorar o serviço será legal. Pois ainda eh pessimo

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    Tim e melhor em plano a claro esta comecado a copia ela mas acho que a Tim pode melhora ainda mas no sinal por isso que to com ela ja tem 4 ano deste quando comecou o 25centavo por chamandas

  19. #19
    A Tim e como todas um bando de abutres querendo clientes desinformados. Sempre tem umas entrelinhas. Na Tim so e boa até 20MB depois f... Na vivo te bloquea com a disculpa que não está autorizado a esse tipo de acesso. A Oi e a Claro nem conecta! Então e fingir que são ótimas e ficar com essas MERDAS mesmo. Abraços

  20. #20
    Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    74
    No Brasil as empresas de telefonia móvel dissemina comerciais em todos os veículos da mídia,TV,rádio,jornais...com os novos celulares modernos,os smartphones...e quando compramos,vemos o quanto precisa melhorar os serviços,que tanto elas propagaram,para que desinformados comprem (e até informados),cedem após de tanto ler,ver e ouvir anúncios que deixam dúvidas,quanto aos serviços alardeados por elas!!Melhorem!!!

Similar Threads

  1. Replies: 9
    Último Post: 01-28-2013, 07:23 PM
  2. Replies: 14
    Último Post: 07-30-2012, 09:40 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 07-11-2012, 03:52 PM
  4. Replies: 5
    Último Post: 10-17-2011, 01:45 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 12-09-2010, 06:35 PM