LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
    Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    esse é o lixo da 7, n tem 8 coisa nenhuma vai ser só uma correção de bugs da 7

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Tem como alterar esse ícone da bateria não? Eu acho que fui o único que não gostou disso kkkk

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Tem como alterar esse ícone da bateria não? Eu acho que fui o único que não gostou disso kkkk
    Na comunidade de Samsung que sigo tem bastante gente que não gostou desse ícone de bateria..

Também não curti essa pílula do mal%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    iOS segue sendo humilhado e pisoteado como sempre

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Eu lembro que tem um módulo do good lock que modifica os iconos da barra de status mas não sei se ele ainda faz isso na one ui7

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Pode ter certeza que você não é o unico kkkkk. Este ícone ridículo, parecendo um bujao kkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Na comunidade de Samsung que sigo tem bastante gente que não gostou desse ícone de bateria..
    Era pra ser igual a xiaomi, escolher qual ícone de bateria você quer..

Antes esse fosse o maior problema.
    Várias mudanças na One UI 7 pioraram o que estava bom na One UI 6.

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    iOS segue sendo humilhado e pisoteado como sempre
    Nem vc acredita nisso kkkk

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Nem vc acredita nisso kkkk
    Boa tarde galera ! Lembrando que eu moro na rua onde mora esse Henry7 o celular %uD83D%uDCF5 dele é um Samsung A72 antigo ele não tem iPhone nada disto é um fudido gosta de perturba o tempo todo se vc ver a casa que ele mora meu Deus é de chorar mais fudida ainda aí fica aí postando merda que tem um iPhone não tem sou bem dizer vizinho dele é um zero a esquerda Samsung A72 esse é o aparelho dele aí vai vim aqui dizer que não é verdade chorar esperniar.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Quote Originally Posted by EDI2019 View Post
    Boa tarde galera ! Lembrando que eu moro na rua onde mora esse Henry7 o celular %uD83D%uDCF5 dele é um Samsung A72 antigo ele não tem iPhone nada disto é um fudido gosta de perturba o tempo todo se vc ver a casa que ele mora meu Deus é de chorar mais fudida ainda aí fica aí postando merda que tem um iPhone não tem sou bem dizer vizinho dele é um zero a esquerda Samsung A72 esse é o aparelho dele aí vai vim aqui dizer que não é verdade chorar esperniar.
    %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 Isso é sério?

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Pode ter certeza que você não é o unico kkkkk. Este ícone ridículo, parecendo um bujao kkkk
    %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by EDI2019 View Post
    Coitado.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    esse é o lixo da 7, n tem 8 coisa nenhuma vai ser só uma correção de bugs da 7
    A prova que vc usa um Android é fazer comentários profundo sobre os usos do Android

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Um belo de um coco, esse design pilulado acabou com a beleza dos sistemas, são todos iguais, desproporcionais e mal feitos, esse ícone de bateria na oneui 7 mesmo ficou bizarro, desproporcional, não permite mais remover e deixar somente a porcentagem e pra fechar com chave de ouro, na tela de bloqueio fica translúcido a ponto de ser quase impossível de vê-lo

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Não foi só você, é desproporcional, feio e não permite desativar e ficar somente com a porcentagem igual na 6, além de ser translúcido na tela de bloqueio, dificultando a visão.. Mas infelizmente esse é só um dos problemas, os widgets que eu tinha na tela inicial da 6 (estatística do health) todos organizados ao atualizar para a 7 ficaram absurdamente espaçados um do outro, totalmente bizarro, com um dia usando peguei e fiz downgrade para a 6 novamente nos dois aparelhos da Samsung que uso

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Eu lembro que tem um módulo do good lock que modifica os iconos da barra de status mas não sei se ele ainda faz isso na one ui7
    Não tem como, tentei de tudo, peguei e voltei para a oneui 6

Membro Senior CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    no smash

Membro Senior
    Membro desde
    May 2022
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Antes esse fosse o maior problema.
    Várias mudanças na One UI 7 pioraram o que estava bom na One UI 6.
    Pode me dizer o quê? Pois, S22 está voando. O que eu vejo são mais reclamações de "gostos pessoais". E isso com uma atualização ou com o good lock se resolve.

Membro Senior
    Membro desde
    May 2022
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    Não tem como, tentei de tudo, peguei e voltei para a oneui 6
    Cara, tu voltou para One UI 6 por causa de um ícone de bateria?

De boas, tu é fake de quem aqui?

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Era pra ser igual a xiaomi, escolher qual ícone de bateria você quer..
    Desde quando a xiaomi disponibiliza isso? Já usei e nunca vi essa fic

Quote Originally Posted by DMBS3 View Post
    Pode me dizer o quê? Pois, S22 está voando. O que eu vejo são mais reclamações de "gostos pessoais". E isso com uma atualização ou com o good lock se resolve.
    O ícone e a porcentagem da bateria, a quantidade de ícones na barra de notificações e o painel rápido bem que eu gostaria que o Good Lock resolvesse.
    Samsung Galaxy A25 5G (SM-A256E)
    Samsung Galaxy Tab A9+ 5G (SM-X216B)
    Samsung Galaxy Book2 (NP550XED-KS3BR)