LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
    Esperando pra ver os próximos passos que isso deve tomar. Independente, acho que já tá na hora de termos uma opção ao Android

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Se eles se juntassem a Huawei e usassem uma versão do HarmonyOS com UI já baseada nas atuais, seria ótimo. A migração não teria muitos problemas na adaptação de novos usuários

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Infelizmente chegamos nesse ponto.
    O Google vai sofrer com isso.
    Mas é preciso de um terceiro ou quarto OS.
    A Google querendo ou não acabou sendo politizada! O Android deveria ser um sistema sem barreiras!

O grande problema de celular como Huawei chegar nos resto do mundo com Harmony OS Next é não ter app comuns do Android.
    E até fazer esses ports os EUA devem fazer vista grossa.
    Pq não é só um app é um app que controla populações.. dita tendências e comportamentos de massa.

E esse muro do fode com Tudo.. apps na China estão mais evoluídos que os do Ocidente! WeChat é um ex disso.

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Tá na hora das chinesas apostar alto no software interno e trazer ele para global logo..

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Como toda novidade, essa poderá soar com certa dúvida e receio de alguns mas por serem de marcas já conhecidas, creio que pode sim dar certo, cair no gosto e será super válido uma outra opção/alternativa as duas atuais (Android e iOS).

Parabéns pela iniciativa.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Fud......
    A China é phoda!!!!!!!

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Quote Originally Posted by Suvaco View Post
    KKKKK

Xing Ling OS
    Quem lacra, não lucra!

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Se eles se juntassem a Huawei e usassem uma versão do HarmonyOS com UI já baseada nas atuais, seria ótimo. A migração não teria muitos problemas na adaptação de novos usuários
    Dentro em breve, é o que ocorrerá.

Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Infelizmente chegamos nesse ponto.
    O Google vai sofrer com isso.
    Mas é preciso de um terceiro ou quarto OS.
    A Google querendo ou não acabou sendo politizada! O Android deveria ser um sistema sem barreiras!

O grande problema de celular como Huawei chegar nos resto do mundo com Harmony OS Next é não ter app comuns do Android.
    E até fazer esses ports os EUA devem fazer vista grossa.
    Pq não é só um app é um app que controla populações.. dita tendências e comportamentos de massa.

E esse muro do fode com Tudo.. apps na China estão mais evoluídos que os do Ocidente! WeChat é um ex disso.
    Huawei tem a cartada certa para isso, e aos poucos fará bem a substituição dos app do Google, menos o YT, porem o restante ela tem IA o suficiente para entregar ótimas soluções.
    Antes eu chutava que ela entregaria o OS em 5 anos, mas com a chegada o laranjão, ela vai apressar para mostrar o NEXT GLOBALEMNTE em curto prazo.

Indo na crista da onda anti- americana.

Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    NEXT é um sistema do zero, e certeza que seria o ótimo plot...basta a Xomi e VIVO entrar no jogo

Membro Senior Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Sabia que isso ia acontecer, desde muito tempo com a possível volta de Trump, mas se isso infelizmente acontecer, eu vou pra Samsung de vez, eu amo a Xiaomi, mas sem meu querido Android eu não fico

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Quote Originally Posted by Marlon_Mattos View Post
    Sabia que isso ia acontecer, desde muito tempo com a possível volta de Trump, mas se isso infelizmente acontecer, eu vou pra Samsung de vez, eu amo a Xiaomi, mas sem meu querido Android eu não fico
    É o Google e seus aplicativos chato....já uso meu X6 indiano sem nada da Google

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Interessante essa iniciativa, mas vamos ver no que vai dar, até pq não importa nome e tamanho da empresa por trás, se ela não conseguir disponibilizar os apps que o público quer de forma facil.
    Provavelmente se as empresas chinesas fizessem isso o governo dos EUA vai dificultar ao máximo a chegada de apps para essa nova plataforma, isso no âmbito ocidental seria quase um fracasso, até pq dificilmente o grande público teria paciência para correr a trás de alternativas, na China provavelmente ainda seria um grande sucesso visto a independência deles de apps dos EUA

Só instalar o Micro G e tudo volta ao normal. Mas de qualquer forma, eu to migrando para Samsung nos próximos anos, irei comprar um aparelho da linha A57+