LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 146
  1. #61
    Hoje em dia quanto mais os aparelhos estão ficando mais top de linha mais eles estão ficando mais fragil isso e normal.

  2. #62
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Bem, fatos e assuntos `a parte, o Iphone (vulgo "liiiixoooo" para alguns ditos "entendidos" do assunto, né?) se saiu superior neste quesito.
    Não interessa se o teste é inútil ou não ( coisa que até concordo); a questão é que foi comprovado, e senhores, contra fatos não há argumentos.
    Seria interessante se houvesse um Nokia também no teste, afinal a gigante filandesa sempre foi expoente no quesito durabilidade/resistência de seus produtos (excetuando se talvez acessórios)...

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    O melhor e nokia olha esse video Aqui:http://www.youtube.com/watch?v=TcoIGxoidl0

  4. #64
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    `Pessoal, hei. A tela do S3 é bem , mas bem maior, ou seja , possue area maior o que aumenta tecnicamente a sua fragilidade. Só noobezão ou burro mesmo não se atenta.

  5. #65
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Os NOKIA são pesadões e grossos , vide o 800 e o 900. Deve ter tela com 3/4 mm de espessura ........rs

  6. #66
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @Nelson
    Por tela era visto que seria pouco resistente (assim como qualquer outro celular, afinal é vidro), o que me assusta é o S3 ter parado de funcionar, não ligar mais.

  7. #67
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Coisas essenciais para um smart:
    Pelicula, seja ela como for e sempre bom ter uma pois recebem parte do impacto que a tela receberia e protege-a de arranhoes tendo ou nao gorilla glass
    Capa: nao importa o material ela vai proteger(para o iphone principalmente pois o vidro arranha facil

  8. #68
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Ja disse que a bateria desconectou assim como a capa traseira sai

  9. #69
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Quando o cristal quebra nao fica daqule jeito fica todo doido

  10. #70
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    Quero ver se eles aguentão esse TESTE

    http://www.youtube.com/watch?v=UUJ2keHVOEs


  11. #71
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @Heitor
    O display do S3 é amoled, ele não fica "todo doido" como o lcd.
    Note que ao final do video ela tenta ligar o aparelho (obviamente com a bateria) e ele não responde.

  12. #72
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    E não pensem que os engenheiros "não previram" quedas no projeto de um celular, muitas vezes os testes de resistencia internos mostram "pontos fracos" ocasionando mudanças inclusive na disposição de elementos (camera, botões, etc).
    Claro que muitas vezes os engenheiros acabam tendo que optar por materias menos resistentes em prol do design (iphone estou falando de vc), mas isso é outra historia.

  13. #73
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    TAKESHY, realmente tira o fôlego ver esse vídeo...
    Esse daqui que eu também achei de um Lumia 800 sendo humilhado por uma mocinha me tirou o fôlego: http://www.youtube.com/watch?v=8N6uq8eltm0

  14. #74
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    68
    VCS ACHAM Q ISSO FOI UM TEST? ISSO É BRINCADEIRA DE CRIANÇA COMPARADO COM O HTC ONE X Q OS RUSSOS FIZERAM.ESSE SIM É RESISTENTE PRA CARALHO!!
    PARA AQUELES QUE QUEREM VER REALMENTE A RESISTÊNCIA DE UM APARELHO DIGNO DE DUREZA,CLARO INCLUINDO O LUMIA 900 Q TAMBÉM MERECE APLAUSOS! http://www.youtube.com/watch?v=xb2T5n2DfZw

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Parece que o S II é bem mais resistente do que o S III. Quanto ao for ass, continua sendo um lixo completo: quebrou todo e eu realmente não vi ele funcionando após o teste, pelo contrário, vi a moça tentando ligá-lo sem sucesso.

  16. #76
    Senior Member neeymj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    316
    Isto e a prova da qualidade do iPhone.. (da Apple em geral ) pois mesmo com a tela trincada continua funcionando, tem também um video no you tube.. Em que o usuário deixou seu iPad ser atropelado.. E ele ainda continuava funcionando Perfeitamente!

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    O Samsung Galaxy S II continua sendo o melhor do mundo. Feliz de quem tem um, como é o meu caso...

  18. #78
    Parece que o Galaxy S2 é mais resistente que o Galaxy S3, esses testes não são 100% certos.. E o iPhone é totalmente quebrável, puro vidro. Ainda prefiro o Galaxy S3. E repito o que muitos disseram: Smartphone não foi feito para cair. Se cair, é da cadeira, da mão. Mas de uma altura pequena!

  19. #79
    Senior Member Guaxinim's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    136
    Sinceramente em matéria de resistência, não tem melhor que Nokia.
    Meu C7 perdi as contas de quantas vezes ele já caiu no chão, a tela tá ferrada, e touch ainda firme e forte ;D

  20. #80
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    O Samsung Galaxy S II continua sendo o melhor do mundo. Feliz de quem tem um, como o Itamar(2)
    kkkk

  21. #81
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Quem de vcs tem um gnote? O meu e tem ums bugs foda de vez em quando algum de vcs atualizou ele pro ics? Ele ta rodando melhor, mais rapido ao abrir os contatos(o meu demora) pq e meio frustante ver um cel tao caro ter travadas irritantes

  22. #82
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    cara essa materia é de uma semana atraz, desatualizado o site. tem que ficar mais antenado.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    A tela do S3 é maior, o contato com o chão também, havendo assim uma maior possibilidade de danos ao aparelho, aliás tudo no S3 é superior, não dá para comparar o Galaxy S3 com o Iphone 4s, o S3 está numa categoria muito acima, o Iphone 4s já nasceu defasado.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Vejam esse teste! http://www.youtube.com/watch?v=_o0kVy0hCMo

  25. #85
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    68
    REALMENTE O GALAXY S3 É SUPERIOR EM TUDO!!,MAS NÃO ADIANTA COLOCAR UM APARELHO TÃO PARRUDO,SE NÃO TEM AO MENOS UMA "ARMADURA" QUE A PROTEJA.É VERGONHOSO UMA EMPRESA TÃO FAMOSA FAZER ISSO COM O SEU APARELHO!!
    Á VÁRIAS MANEIRAS DE VC FAZER SEU GALAXY S3 FICAR TÃO RESISTENTE COMO LUMIA 900 OU HTC ONE X,PARA ISSO TERIA Q ADAPTAR SUA CARCAÇA PARA O MESMO MATERIAL EMPREGADO PELO NOKIA LUMIA 900 OU A DO HTC ONE X E É CLARO TE DINHEIRO PARA FAZER ISSO!!

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Não estou defendendo G,I ou N,todos tem seus prós e contras, só acho q testes de queda não levam a lugar algum, ninguém paga uma fortuna num smartphone para deixar cair no chão a todo momento.

  27. #87
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    68
    JAMES ,NÃO É QUESTÃO DE JOGAR AO CHÃO A TODO TEMPO,É QUESTÃO DE VER VC COMPRAR UM CELULAR CARO DO SEU ESFORÇO DE TRABALHO E VELO NUMA SIMPLES QUEDA ELE DESMONTAR OU TRINCAR O VIDRO,OU NÃO MAS FUNCIONAR O TOUCH,A QUESTÃO É VC COMPRAR UM APARELHO DE QUALIDADE COM O SEU DINHEIRO SUADO E TER O PRAZER DE VER ELE NUMA QUEDA AGUENTAR O TRAMPO,É PODER TER TRANQUILIDADE DE DIZER: EU GASTEI 1,600 REAIS NUM APARELHO E ESTOU SATISFEITO.PRA TUDO TEM QUE EXISTIR QUALIDADE, A SAMSUNG TEM QUALIDADE NO QUE FAZ,MAS FALTA COMPETÊNCIA NO QUE SE DIZ RESPEITO A RESISTÊNCIA NOS SEUS APARELHOS. EU MESMO SOU APAIXONADO PELO GALAXY S3,MAS SÓ DE PENSAR EM QUE UM DIA ELE POSSA CAIR DE MINHA MÃO E TRINCAR O VIDRO,OU FALHAR O TOQUE TOUCH,OU OUTRA COISA QUALQUER,PREFIRO ESPERAR MAS UM POUCO,OU COMPRAR LUMIA 900 E FAZER BOOT E COLOCAR NELE VERSÃO ANDROID E CURTIR UM CELULAR BOM RÁPIDO E DE QUALIDADE!

  28. #88
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    68
    PRA NÃO DIZER QUE A SAMSUNG NÃO TEM QUALIDADE TA AI UM TEST DO GALAXY S2 VS IPHONE 4S ONDE O GALAXY FOI IMPECÁVEL E AGUENTOU ATÉ O FIM DO TEST!!
    http://www.youtube.com/watch?v=_o0kVy0hCMo

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    20
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=PbL7ciKmT7g Ja viram este video, concerteza ira mudar a opinião de alguns!!!

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    20
    Poise, o ruim e que as inovações trazidas por ele me deixam de boca aberta, mas se ele não tiver uma qualidade de construção equivalente ao preço da desanimo de comprar, se bem que testes assim não são 100% quiçá 50% provável de ser o mesmo resultado em ocasiões diferentes do dia-a-dia!

Similar Threads

  1. Replies: 37
    Último Post: 02-26-2013, 06:39 AM
  2. Replies: 48
    Último Post: 08-23-2012, 06:12 PM
  3. Novo iPad vs. Nexus 7: teste de queda [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 39
    Último Post: 07-23-2012, 04:41 PM
  4. Replies: 4
    Último Post: 03-20-2012, 10:10 PM
  5. Replies: 12
    Último Post: 01-03-2012, 01:21 AM