LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 146
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Caro Auritone, não é questão de comodismo eu também procuro sempre qualidade nos produtos que adquiro mas sei que as matérias primas usadas hoje em dia não são as mesmas de 10, 20 anos atrás,tudo é mais sensível e se quebra facilmente, um amigo meu tem um iphone e pagou R$180,00 numa case porque ele sabe que se cair é prejuízo na certa.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    20
    AURITONE, tem muitas inovações, e só procurar em vídeos e em sites... eu estava escrevendo aqui, só que na hora de postar, não pudi pois veio uma mensagem dizendo que tinha palavras que estavam na lista de spams.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    20
    Olha!!! eu não sou fã de nenhuma marca em geral, só tenho minhas preferências, OK, isso todo mundo tem... Mas, se a Samsung não sabe inovar, me diga: de que céus veio tal sucesso para o Galaxy SII? quero uma resposta franca, não uma com ignorância de fanático(para "ignorância" e "fanático", não estou dizendo que você e um dos dois)

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    20
    AURITONE, vc não esta certo, mto menos errado, mas para uma empresa, considerada na atualidade a melhor do mundo, tirar a marca dos 14 longos anos da Nokia, ela teria que inovar a um patamar muito superior, pois tal feito não e pra qualquer um certo? alias, com a desfasagem do sistema Symbiam e a de colagem do Android, em que vc atribui o sucesso da Samsung o uso deste, eu não vejo o pq da LG e da SONY( esta vc disse que inova muito em termos de design e camera) que aderiram o uso do Android não se igualaram sequer ao sucesso retido pela Samsung, que como vc disse que copia, e muito!!! Me corrija se eu estiver errado²

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    20
    Não Auritone!!! vc não viu a noticia de que a Samsung assumiu a liderança maior fabricante de Smarthphones ainda no primeiro semestre deste ano. Eu acho que a Samsung copiou a Apple sim( em alguns poucos aparelhos), mas ela não o fez no GSII.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    20
    Vc não entendeu ainda, a Samsung mobile já e a melhor do mundo, ela não vai ser. ai e que ta, quando eu clico em enviar aparece uma mensagem dizendo que detectou palavras que foram marcadas como spam no site, mas entra aqui e tem uma imagem que eu peguei dizendo um pouco sobre elas... file:///F:/ScreenCapture/SC20120606-122645.png

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    20
    Espere!!!, não me diga que eu estive este tempo todo conversando com um "fanboy da nokia" desculpe-me, mas eu pensei que vc fosse uma pessoa mais Inteligente, imparcial, e que usasse argumentos validos de um todo, como eu!!! e não hediondo em partes...tente este aqui: http://www.samsung.com/pt/news/globalnews/2012/samsung-surprises-in-ces-2012

  8. #98
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    forum. outerspace. terra. com. br / showthread. php ? p=9409694


    101 razões para não comprar um Windows Phone 7.5

    WP7.5 (Mango) já está em sua segunda geração, mas ainda tem muitas restrições, limitações e problemas de usabilidade graves.

    Esta é uma lista das suas deficiências em comparação com outros smartphones no mercado.
    Não estamos comparando características ou funcionalidades especiais, mas aqueles que se tornaram a norma para todos os smartphones e mesmo os celulares mais simples ("dumb phones").
    Um telefone Android, Symbian ou MeeGo não teria quase nenhum desses defeitos; um iphone compartilha algumas restrições com WP7.5, mas ainda está milhas à frente.
    Até mesmo o Nokia N9 executando a primeira geração MeeGo OS é muito melhor com nenhum dos problemas desastrosos que têm impacto sobre a usabilidade pura do telefone.

  9. #99
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Retire os espaços e terás o link
    Passa a régua e ce fi ni ........chupa Nokiaaaaaaa
    Fica com o Symbião velho de guerra nos dumb phones ( Ashas, Lumias da vida , N9 abandonado , etc )

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    20
    Sim, mas a Samsung e uma das maiores marcas do mundo, e eu nao sei se isso, perante ao posto dela, e como vc disse "sei o que escrevo" dizer que ela "uma empresa assim não tem mérito algum em nada."

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    20
    Autoritone boa noite, durma na sua cama da nokia, com seu pijama da nokia, seu ursinho da nokia, travesseiro da nokia, luz azul, da nokia...Acorde de manha e tome seu café de cor azul, da nokia, mas não esqueça que como a nokia faliu, com vc, e sua fútil mentalidade não será o diferente...o seu inútil fanatismo se iguala ao do Itamarzao... e vc, tolo, queria que eu te redireccionasse ao site da Apple, pra la eles dizerem como a maior rival da atualidade(pq era a nokia, que se tornou tao nada que ta ate esquecida pela caçadora de encrencas e processos, Apple) e mto, mais muito melhor do q eles mesmos!!! pra acaba mesmo, mas sabe seguindo vc, de agora em diante vou ignora seus comentarios sutis, mas se quiser continuar a falar com o vácuo, continue, entao todos no site verão como vc e seu fanatismo são estúpidos, que se rendem e persiste aos comentários de uma "criança"

  12. #102
    Saiu uma pesquisa que em 2015 o sistema operacional da Apple fica em terceiro atras da Samsung e Windows Phone. LINK: (retire os espaços)

    www . mestreandroid . com.br/windows-phone-a-frente-do-ios-em-2015/

    www . hardware . com.br/noticias/2011-03/smartphones-2015.html

    Não tem como achar ou crer que Apple ainda reina..

  13. #103
    Senior Member Guaxinim's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    136
    Que mania que os cara tem de falar que a Nokia já faliu.

  14. #104
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    ITAMARZÃO ?
    Cade voce , estou meio que bloqueado aqui ( parece ).
    Postei algo e ........bum, sumiu!

  15. #105
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    43
    O gs3 só quebrou porque é bem maior que o iphone.Mas nós sabemos que o gs3 é bem melhor que um iphone...

  16. #106
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Um ZTE é bem melhor do que um iLixo!

  17. #107
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    vocês são doidões...

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Concordo com quem diz que celular não é feito pra cair

  19. #109
    @AURITONE, lembrando que muita coisa pode mudar. Principalmente se a apple lançar um smartphone com teclado de holograma. Muito futurístico isso, mas já é previsto por muita gente..

  20. #110
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Viva a ZTE! Bem melhor do que a maçã podre! Kkkkkkkkkkkkkkkk.

  21. #111
    Pra mim até a LG é melhor do que a APPLE. iPhone, não tem Radio, Não tem um Multi-tarefas de verdade, não pode trocar arquivos pelo Bluetooth com outros smartphones, impossível trocar a bateria por outra carregadinha no bolso, não pode comprar jogos na Apple Store BRASILEIRA, não pode personalizar a interface.

    Muitas outras coisas. Deveria ser proibido vender iPhone, KKKKKK

  22. #112
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Pra mim até a LG é melhor do que a APPLE. iPhone, não tem*Radio, Não tem um Multi-tarefas de verdade, não pode trocar arquivos pelo*Bluetooth*com outros smartphones, impossível trocar a bateria por outra carregadinha no bolso, não pode comprar jogos na Apple Store BRASILEIRA, não pode personalizar a interface.Muitas outras coisas. Deveria ser proibido vender iPhone, KKKKKK (2)

  23. #113
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Jonathan: qualquer xing-ling da vida permite a transferência de arquivos via bluetooth e possui bateria removível. Resumindo: qualquer coisa é melhor do que um iLixo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. #114
    #ALEX
    Bem pelo notado você nao e nem um pouco fãn da samsung e no seu primeiro comentario vc perguntou onde esta os fãns da sansung bom eu digo sou fanatica pelos aparelhos samsung bem e ate onde eu saiba nao vi samsung prometendo um galaxy SII aprova arranhoes e aprova vidro quebrado rs bem ja a apple promete iphone no lugar entrega pedra e quando entrega o iphone descobrem muitos erros e por utimo que impedir a samsung de vender antes de seu lamçamento e ja deu pra ter ideia porque eu sou fãn da samsung e nao da apple.

  25. #115
    a so pra lembar antes de certas zuaçoes eu escrevi galaxy S II mais quis dizer galaxy S III !!

  26. #116
    *galaxy S II era pra ser galaxy S III

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    6
    A "ÉPÔU" PRA SER MELHOR QUE A SAMSUNG TEM QUE FAZER UM CELULAR QUE PELO MENOS VC CONSIGA TRANSFERIR DADOS PELO BLUETOOTH. NEM ISSO A "ÉPÔU" LIBERA. SINCERAMENTE A "ÉPÔU" ESTÁ ISOLADA NO MAR DO MUNDO ANDROID. MAS UMA COISA A "ÉPÔU" SABE FAZER: ENTRAR COM PROCESSO PRA TENTAR BARRAR O GRANDE SUCESSO DA LINHA GALAXY. KKKKKKKKK. E TOME GALAXY NELES.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    6
    GALAXY NELES. CHUPE ESSE LIMÃO "ÉPÔU".

  29. #119
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Nem ousaram em incluir nokia lumia 900 porque seria covardia

  30. #120
    qualquer xing-ling da vida permite a transferência de arquivos via bluetooth e possui bateria removível. Resumindo: qualquer coisa é melhor do que um iLixo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (2)

Similar Threads

  1. Replies: 37
    Último Post: 02-26-2013, 06:39 AM
  2. Replies: 48
    Último Post: 08-23-2012, 06:12 PM
  3. Novo iPad vs. Nexus 7: teste de queda [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 39
    Último Post: 07-23-2012, 04:41 PM
  4. Replies: 4
    Último Post: 03-20-2012, 10:10 PM
  5. Replies: 12
    Último Post: 01-03-2012, 01:21 AM