LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Android 16: ícones de bateria com novo design Material 3 Expressive são vazados

Vazamento mostra os novos ícones de bateria baseados no Material 3 Expressive que devem ser usados no Android 16, trazendo forte inspiração no esquema empregado pelo iOS

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    ficou lindo!!

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Pqp tá parecendo com IOS, mds cadê a criatividade? às empresas só querem copiar a Apple
    Last edited by Misu32; 05-06-2025 at 04:06 PM.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Quote Originally Posted by Sobservo View Post
    ficou lindo!!
    Cópia do iPhone, idiota

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Android sempre sem inspiração e copiando visual do iOS, é patético, a Apple deveria processar por violações de direitos autorais

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Android sempre sem inspiração e copiando visual do iOS, é patético, a Apple deveria processar por violações de direitos autorais
    kkkkkkk, acho que a Apple nem se dá ao trabalho mais, deve ter até pena, igual ela só se finge de cega com aquela Vivo copiando o SO todo kkk, só pena mesmo

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Po parece até q o Android é da Samsung e não do Google..

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    O icone é de uma pilha, coisa que foi inventada muito antes de existir apple..

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    O icone é de uma pilha, coisa que foi inventada muito antes de existir apple..
    Boa tarde galera ! Lembrando que eu moro na rua onde mora esse Henry7 o celular %uD83D%uDCF5 dele é um Samsung A72 antigo ele não tem iPhone nada disto é um fudido gosta de perturba o tempo todo se vc ver a casa que ele mora meu Deus é de chorar mais fudida ainda aí fica aí postando merda que tem um iPhone não tem sou bem dizer vizinho dele é um zero a esquerda Samsung A72 esse é o aparelho dele aí vai vim aqui dizer que não é verdade chorar esperniar...

Junior Member Caio_Vinnicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Quote Originally Posted by Mtadbsaa View Post
    Po parece até q o Android é da Samsung e não do Google..
    Se for reparar bem é tipo isso mesmo, a Samsung carregando o Android nas costas, olha aí, só agora os PIXELS vão poder desbloquear com a digital com a tela apagada, uma coisa BÁSICA

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Melhor que o atual desproporcional da one ui 7

Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Identico ao IOS, o da One Ui ta mais bonito e original

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    É uma fusão do ícone da One UI e do iOS, achei bem bonito, melhor que o dos outros dois

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Quero saber de onde a galera tirou que tá uma cópia do iOS, achei inspirado, mas está bem diferente o do Android é um retângulo circula, o da Apple é um retângulo com pontas um pouco circulares, o do Android tem cores BEM vivas

Junior Member Kherme_Daoanus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Nossa, que revolução. Estes novos ícones devem representar um code shrink gigantesco, otimizando todo o lazy code que o android carrega há anos.

Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Se tivesse posto o "original" antes do "bonito", eu iria concordar com você em partes, mas como foi o contrário, achei um comentário nem burro de sua parte.

O ícone de bateria da oneui7 é simplesmente incoeso, fora da curva apresenta pelo próprio sistema, instável, desalinhado e inconstante, vide que Samsung até hoje não se decidiu se vai ser colorido, monocromático, gradiente, com texto escrito ou apenas símbolos. Além de ser esteticamente feio e grosseiro quando tenta ser animado. Acho a Motorola péssima, principalmente depois que começou a tornar sua UI mais sua e foi se afastando do Android "puro", mas aínda assim, a animação da bateria é muito agradável e fluida, enquanto isso a Samsung não consegue nem se quer alinhar o ícone da bateria com o resto dos ícones na barra de notificação. Kkk

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Nunca que isto esta mesclando Oneui com IOS, esta idêntico ao IOS, quando usa porcentagem la tb.
    Eu prefiro muito mais assim, ainda bem q não copiou este botijao horrível da samsung, este botijao desproporcional.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by _Acylo1 View Post
    Quero saber de onde a galera tirou que tá uma cópia do iOS, achei inspirado, mas está bem diferente o do Android é um retângulo circula, o da Apple é um retângulo com pontas um pouco circulares, o do Android tem cores BEM vivas
    Se você ativar a opção de exibir porcentagem no IOs, ele fica mais arredondado, fica igual este do google.
    Mais não vejo problema em copiar algo legal, problema seria copiar este botijao ridiculo e desproporcional da samsung kkk.
    Estes desenvolvedores da samsung kkkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Kkkkkkk fala q ta original.
    Mais bonito não esta de modo algum.
    Este botijao desproporcional é tudo menos bonito.
    Coisa feia da peste.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Se tivesse posto o "original" antes do "bonito", eu iria concordar com você em partes, mas como foi o contrário, achei um comentário nem burro de sua parte.

O ícone de bateria da oneui7 é simplesmente incoeso, fora da curva apresenta pelo próprio sistema, instável, desalinhado e inconstante, vide que Samsung até hoje não se decidiu se vai ser colorido, monocromático, gradiente, com texto escrito ou apenas símbolos. Além de ser esteticamente feio e grosseiro quando tenta ser animado. Acho a Motorola péssima, principalmente depois que começou a tornar sua UI mais sua e foi se afastando do Android "puro", mas aínda assim, a animação da bateria é muito agradável e fluida, enquanto isso a Samsung não consegue nem se quer alinhar o ícone da bateria com o resto dos ícones na barra de notificação. Kkk
    O icones não conversa em nada com o resto dos ícones da status bar.
    Samsung conseguiu cagar e sentar em cima, antes não era bonito, mais pelo menos era aceitável, este da one ui7 é feio em todos sentidos.
    Ele é maior q o resta dos ícones, como c tivesse gritando o tempo todo, olha eu aqui, não bastasse ele ser maior, ele não esta posicionado na msm linha q os demais ícones.
    Os demais ícones e relógio usam contornos e traços finos, este olha a espessura dos números dentro do botijão ele é mais espesso q os demais itens. Mais pelo menos a altura dos numeros dentro da botijão, parecem estar alinhado com o resto dos ícones.
    É uma vergonha uma empresa como samsung lançar algo tão porco assim kkkkk.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by Misu32 View Post
    Pqp tá parecendo com IOS, mds cadê a criatividade? às empresas só querem copiar a Apple
    Que problema tem.
    Apple copia as outras e coloca um nome diferente e o povo acha que é coisa mais revolucionária do mundo kkkkkk.

Estranho o Android 16 ter quatro betas, e só nos "45 do segundo tempo" anunciar essa mudança nos ícones da barra de status...

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Que problema tem.
    Apple copia as outras e coloca um nome diferente e o povo acha que é coisa mais revolucionária do mundo kkkkkk.
    Querido, se eu quisesse algo parecido com iOS, eu usaria um %u2014 não uma cópia.

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    rmais torto também