LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Motorola Moto G86 tem especificações vazadas com bateria de 6.720mAh, chip MediaTek e mais

O modelo ainda deve ser equipado com tela pOLED de 120 Hz, câmera principal de 50MP e outros atributos

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2023
    MDS só existe esse processador no mundo é?

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Quote Originally Posted by brunoVBD View Post
    Igual ao estoque infinito no passado do snap 625... Hélio G85, etc...

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Tem 2 baterias marcadas, de 5200mAh e 6720mAh. Com certeza na América latina virá com 5200mAh. Isso se não mudarem o processador também (frescura e aumento de custo, ainda mais se os processadores forem da mesma marca. Meu ponto de vista).

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Ótimo, ele terá a mesma tela, processador e bateria do Edge 60 fusion e o Edge 60 (se vier para cá com a bateria de 5200 mah), ficando abaixo praticamente só em câmera, se vier por um bom preço, provavelmente vai canibalizar o Edge 60 fusion e o Edge 60

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Quote Originally Posted by brunoVBD View Post
    Kkk lixo de processador.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Motorola é uma empresa que vive no passado, a galera que compra esses smartphones são os mesmos que não são ligados a tecnologia...chega de mediatreco já deu.

Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Motorola é uma empresa que vive no passado, a galera que compra esses smartphones são os mesmos que não são ligados a tecnologia...chega de mediatreco já deu.
    Foi - se o tempo que Mediatek realmente aquecia, agora é época dos Snapdragon fritar, veja só o M55 da Samsung jogando free fire ele chega mais de 40º e a bateria acaba em 4h %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Essa bateria grande é uma boa aposta da Motorola

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Já passou da hora dessa empresa lixo seguir os msm passo da LG
    Last edited by Misu32; 05-07-2025 at 01:16 PM.

Junior Member Fabio_Viegas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Eles insistem em telefones com 128gb e 256gb. Só vou trocar de telefone quando os de 1tb se popularizarem. O meu atual tem 512gb.

Junior Member Rafael_Il's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Mais um celular horrível da Motorola com esse processador horroroso mediatreco ultrapassado. Espero que seja o último e que essa empresa suma do Brasil com esses lixos

Quote Originally Posted by Rafael_Il View Post
    Mais um celular horrível da Motorola com esse processador horroroso mediatreco ultrapassado. Espero que seja o último e que essa empresa suma do Brasil com esses lixos
    Achei q vc ia gostar, afinal seu governo apoia o pais onde esse chip é fabricado, na china!!

Dimensity 7300 é bom, não sei porque estão reclamando, esse processador é top de linha, e ainda faz o celular ficar barato. Esse site lixo não deixa da zoom na imagem, tem q colocar modo desktop pra enxergar algo

Junior Member Maicon_Oliver's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Seu petista infeliz, deve estar sem aposentadoria, porque o governo bandido que defende te roubou. Vai comer bosta, seu maldito. Nao tem dinheiro nem pra comprar um celular.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by siinhoo View Post
    Dimensity 7300 é bom, não sei porque estão reclamando, esse processador é top de linha, e ainda faz o celular ficar barato. Esse site lixo não deixa da zoom na imagem, tem q colocar modo desktop pra enxergar algo
    Dimensity 7300 não é top de linha, nem intermediário premium. É apenas intermediário. Intermediário premium é a linha 8000

Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by OIDSX7 View Post
    Igual ao estoque infinito no passado do snap 625... Hélio G85, etc...
    Grande snap 625...

Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Se vier com P2 ai promete.

Membro Senior AndersonARS's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Mediatek? Se não for snapdragon eu não compro. Por isso não em desfaço do meu moto g100. Pra mim até hoje um dos melhores smartphones da Motorola. G200 também é muito bom na versão de 12gb de ram. A câmera é de 108mp. Acima disso, só Edge.

Membro Senior AndersonARS's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Quote Originally Posted by AndersonARS View Post
    Mediatek? Se não for snapdragon eu não compro. Por isso não em desfaço do meu moto g100. Pra mim até hoje um dos melhores smartphones da Motorola. G200 também é muito bom na versão de 12gb de ram. A câmera é de 108mp. Acima disso, só Edge.
    E ainda se acha bons usados deles. Por 1300, 1400, até 1500 Com nota fiscal. Acima disso, é golpe.

Junior Member MatheusPaiva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    ta duro dorme