LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Ultrafino? iPhone 17 Air com capa ainda é mais fino que o iPhone 17 Pro Max sem

Um novo vídeo revela um pouco mais sobre a possível espessura do iPhone 17 Air com capa.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Quero ver o milagre que a Apple vai fazer para bateria desse iPhone Air durar, vou continuar com o pro max com bateria que dura a o dia todo.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Queria trocar meu 14 pro Max por esse, mas to com receio da bateria, acho que será muito fraca%u2026.

Membro Senior diego05's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Pagar caro, por uma única câmera principal que já vem no iPhone base, sem o sensor LiDar do Pro, sem um sistema de resfriamento adequado (tá com cara de que vai esquentar muito) e uma bateria que duvido muito que vá durar para o dia? Só porque é mais fino? Um preço tão alto? oO Essa gente inventa cada coisa...

Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Quote Originally Posted by diego05 View Post
    Pagar caro, por uma única câmera principal que já vem no iPhone base, sem o sensor LiDar do Pro, sem um sistema de resfriamento adequado (tá com cara de que vai esquentar muito) e uma bateria que duvido muito que vá durar para o dia? Só porque é mais fino? Um preço tão alto? oO Essa gente inventa cada coisa...
    Não é novidade um celular fino ao qual a Apple vai anunciar, a questão aqui é a bateria mesmo. O oneplus 5 ou o Pixel 5a , são exemplos de aparelhos finos só dando um exemplo, eu ainda tenho o Pixel 5a o Oneplus não tenho mais, a bateria do Pixel era um absurdo de boa, durava quase dois dias a depender do uso, o oneplus 5 tb tinha um boa autonomia, então, se a Apple colocar uma bateria boa, câmera é o de menos porque é o modelo básico.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Quero ver o milagre que a Apple vai fazer para bateria desse iPhone Air durar, vou continuar com o pro max com bateria que dura a o dia todo.
    Vai lançar uma case com bateria %uD83E%uDD23

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by diego05 View Post
    isso é pq vc n viu o da concorrente q é Android e 3700mah kk

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Lindissimos

Membro Senior diego05's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Não é novidade um celular fino ao qual a Apple vai anunciar, a questão aqui é a bateria mesmo. O oneplus 5 ou o Pixel 5a , são exemplos de aparelhos finos só dando um exemplo, eu ainda tenho o Pixel 5a o Oneplus não tenho mais, a bateria do Pixel era um absurdo de boa, durava quase dois dias a depender do uso, o oneplus 5 tb tinha um boa autonomia, então, se a Apple colocar uma bateria boa, câmera é o de menos porque é o modelo básico.
    Ele vai ser vendido por cerca de $ 900,00 dólares (Não deveria ter nada de básico com um preço desses). Por esse valor, vale mais a pena o iPhone 17, ou pagar cerca de $ 999,00 em um modelo Pro. Não faz sentido pagar mais caro, porque é fininho oO (É sério! O "Air" parece que vai esquentar muito em tarefas mais complicadas).
    Last edited by diego05; 05-09-2025 at 09:14 PM.