LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Nintendo está autorizada a inutilizar seu console de acordo com nova Política de Uso

As mudanças foram comunicadas por e-mail e começaram a valer oficialmente a partir de maio de 2025.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Tudo isso pra no final até o Hardware virar um "serviço" e não ser considerado como um produto seu.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Que lixo! Se você compra o produto, ele é seu. Sem mais. Se fosse uma assinatura junto a um contrato, até ok. Mas não é! Nintendo é muito fdp

Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Quero que a Nintendo se dane só criança de 3 anos joga video games.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    Mamar é só até os 3 também, mas você continua mamando até hj e ninguém reclama.

Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    É só não compra, essa porcaria de Nintendo capado, que acha que é Apple.Prefiro PS5 ou Xbox X.

Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    É só não compra, essa porcaria de Nintendo capado, que acha que é Apple.Prefiro PS5 ou Xbox X.
    Além disso só tem jogos pra nerds.

Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Nintendo fazendo nintendice.

Opa! Pirataria pra jogos da Nintendo é essencial!

Junior Member Rafael_Lanna's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    A Nintendo faz isso pq sabe que os nintendolas vão comprar de qualquer jeito.
    Mas se parar pra pensar bem, isso nem é "inovação" da Nintendo, desde o PS3 e Xbox vc poderia ter o console banido pra sempre se enviasse uma simples foto do vampeta pelo sistema de mensagens. Nao vejo diferença nenhuma em monitorar aquele "discord" capado que eles vão lançar

Junior Member Rafael_Lanna's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Quote Originally Posted by Marlon-Dias View Post
    Opa! Pirataria pra jogos da Nintendo é essencial!
    Exatamente , até mesmo pq as unicas coisas que prestam na Nintendo são mario e zelda. O resto é tudo multiplataforma e roda melhor em outros consoles.

Junior Member Kherme_Daoanus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Sem duvida que videogame é coisa de criança. É repugnante ver barbado "indignadinho" com coisas relacionadas a videogame.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Ainda sim eu vou comprar para minha filha.

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Mais um motivo de não comprar mais um Nintendo...

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Quote Originally Posted by Viniciuslopes View Post
    Tudo isso pra no final até o Hardware virar um "serviço" e não ser considerado como um produto seu.
    E se é um serviço, o preço não deveria ser o absurdo que é, e, dessa forma, se você não quiser mais, deveria ter a opção de receber o dinheiro de volta...

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Espero que em massa ninguém compre essa porcaria.
    Daqui a pouco ela coloca em lratica que se não jogar por um ano ela terá direito de deletar a biblioteca de jogos comprados.
    Nintendo está tirando a voz e a liberdade de quem compra seis consoles

Ridículo, se eu comprei se é meu faço o que quiser inclusive piratear, o direiot é dela de me banir dos serviços dela, mas não de inutilizad o que comprei.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Vai. Compra Nintendo, otario

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Só imbecil que acha legal falar que e obrigação piratear algo, nintendo está totalmente certa.

Quote Originally Posted by Crsilv View Post
    Só imbecil que acha legal falar que e obrigação piratear algo, nintendo está totalmente certa.
    Sim, vai lá pagar 2 GTA num jogo do Mario

Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Mamar é só até os 3 também, mas você continua mamando até hj e ninguém reclama.
    %uD83D%uDC80%uD83D%uDC80%uD83D%uDC80

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    É, ela tá certa de bloquear o Switch 2 que comprei por quase 5K. Parece que é boceta! Meu amigo, se eu comprei o hardware, eu posso modificar ele do jeito que eu quiser. "Ainmnnn, mas é pirataria". Pirataria é se eu estivesse vendendo, cuszao.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by Rafael_Lanna View Post
    A Nintendo faz isso pq sabe que os nintendolas vão comprar de qualquer jeito.
    Mas se parar pra pensar bem, isso nem é "inovação" da Nintendo, desde o PS3 e Xbox vc poderia ter o console banido pra sempre se enviasse uma simples foto do vampeta pelo sistema de mensagens. Nao vejo diferença nenhuma em monitorar aquele "discord" capado que eles vão lançar
    Não estão falando de banimento. Estão falando de tornar o switch 2 um peso de papel, um pedaço de tijolo inutilizável

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Além disso só tem jogos pra nerds.
    Só tem games para crianças ou nerdolas com barba na cara que jogam pokémon

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Joga vídeo games dela*

Corrigi a sua mensagem. De nada!

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Que lixo! Se você compra o produto, ele é seu. Sem mais. Se fosse uma assinatura junto a um contrato, até ok. Mas não é! Nintendo é muito fdp
    O jogo não é nosso, só a assinatura. Daqui um tempo, nem o videogame será. Vai ser tipo um aluguel e você deve devolver o videogame na loja %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by Viniciuslopes View Post
    O jogo não é nosso, só a assinatura. Daqui um tempo, nem o videogame será. Vai ser tipo um aluguel e você deve devolver o videogame na loja %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Se é para ser assim, melhor será se a empresa, em vez de vender o console, oferecer a opção de comodato, onde o dono não é dono, na verdade, e sim um locatário. Assim, talvez ela possa ditar regras à vontade. Imagine comprar um carro e não poder modificá-lo, uma vez que a montadora afirma que apesar do elevado custo pago pelo veículo, ele não te pertence. Eu, hein!

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Aí o cara compra um Nintendo só pra meter pirataria e depois chora porque tomaram o brinquedo. Amigo, se não aguenta comprar jogo, vai brincar de pega-pega. A Nintendo tá mais que certa: usou errado, um abraço. Console não é pra quem vive de jeitinho.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    O cara quer ter um console de 5k e usar pirata, tem que se lascar mesmo.
    Deve ser os que usa resto de rico, compra bmw e coloca gás ou usa alcool kkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Concordo plenamente.