LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
    Junior Member everaldoat's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Switch 2 com grafico de playstation 2 e preço de PS6.Do jeito que os jogos estão sendo feito hoje em dia o requisito mínimo será uma RTX 5090. A Rockstar até o momento está fora da minha reclamação.

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    no caso inferior ao séries s, só sendo aqueles gordo sedentário que rusha final fantasy o dia inteiro pra comprar mesmo viu.

Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Provavelmente vai ficar de fora mesmo, adaptar o jogo pra funcionar no console da Nintendo ficaria muito caro sendo que esse não é o jogo que o público da Nintendo procura... iriam perder muito mais do que ganhar, então é melhor não arriscar...

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Provavelmente vai ficar de fora mesmo, adaptar o jogo pra funcionar no console da Nintendo ficaria muito caro sendo que esse não é o jogo que o público da Nintendo procura... iriam perder muito mais do que ganhar, então é melhor não arriscar...
    Como assim eu sou o público de Nintendo e adoro GTA..

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2021
    Quote Originally Posted by everaldoat View Post
    Switch 2 com grafico de playstation 2 e preço de PS6.Do jeito que os jogos estão sendo feito hoje em dia o requisito mínimo será uma RTX 5090. A Rockstar até o momento está fora da minha reclamação.
    Correção: Gráficos de PS3