LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 70 de 70
    Junior Member Jeyferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Quote Originally Posted by _Realidade_ View Post
    Talvez porque o Realme GT 7 Pro não tenha 6000 mAh. Inclusive, o S25U com 5000 mAh dá aulas pro Realme GT 5 com 5500 mAh
    Me fale a fonte que mostra isso.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    O plus faz MUITO sentido, mesma tela QHD+ do ultra, para quem não quer tijolo, não precisa mais câmeras e não usa S-Pen. O Edge faz sentido para quem quer estilo, leveza e abre mão de autonomia e zoom óptico
    E o Edge tem corpo em titânio, mais resistente que alumínio

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Jeyferson_Silva View Post
    Me fale a fonte que mostra isso.
    https://www.tudocelular.com/realme/fichas-tecnicas/n9770/realme-GT-7-Pro.html
    Aqui mostra que o Realme GT 7 Pro tem uma bateria de 6500 mAh

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    https://www.tudocelular.com/realme/fichas-tecnicas/n9770/realme-GT-7-Pro.html
    Aqui mostra que o Realme GT 7 Pro tem uma bateria de 6500 mAh
    https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n231454/teste-bateria-autonomia-samsung-galaxy-s25-ultra.html
    Aqui mostra a autonomia de bateria de 39h51min do S25U

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n231454/teste-bateria-autonomia-samsung-galaxy-s25-ultra.html
    Aqui mostra a autonomia de bateria de 39h51min do S25U
    https://www.tudocelular.com/android/noticias/n223089/teste-bateria-autonomia-realme-gt-6.html
    E aqui mostra a autonomia de bateria de 35h02min do Realme GT 6

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by Suvaco View Post
    Rapaz, smart é bonito, mas as configs não compensam
    é bonito pq parece um iPhone 16

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    o propósito do aparelho, principalmente, é ter sido lançado antes e fazer uma pressão enorme sobre a Apple, que não lancou seu modelo fino, está atrasadíssima em termos de IA, não tem câmera de 200mp (eu sei que pixels não são tudo, mas 200 é maior que 48 então é o que o povão considera). E ainda a pressão enorme de preço, pois aposto que a Apple não esperava que o modelo fino e de nicho da Samsung viesse custando menos que um Ultra. Apple provavelmente achava que viria mais caro. Eu não me animo a comprar um fino, mas tenho que dar os parabéns à Samsung. Ah, e se vender bem, melhor ainda.
    depois desse fiasco a Apple vai é repensar se lança o dela mmmkk

Membro desde
    Oct 2019
    https://www.tudocelular.com/android/noticias/n223089/teste-bateria-autonomia-realme-gt-6.html
    E aqui mostra a autonomia de bateria de 35h02min do Realme GT 6
    Mas você esquece do detalhe que o concorrente do Realme GT6 é o Galaxy S24 Ultra, e o Realme se sai melhor em duração de bateria. E o concorrente real do S25 Ultra é o Realme GT7 Pro, e antes que venha com o mesmo mimimi de que o Realme possui uma bateria de 6500mah saiba que a Samsung teve a oportunidade de melhorar a capacidade, só que por causa da economia porca da empresa isso não ocorreu, portanto, não venha passar pano para essa cagada da Samsung.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Jeyferson_Silva View Post
    Mas você esquece do detalhe que o concorrente do Realme GT6 é o Galaxy S24 Ultra, e o Realme se sai melhor em duração de bateria. E o concorrente real do S25 Ultra é o Realme GT7 Pro, e antes que venha com o mesmo mimimi de que o Realme possui uma bateria de 6500mah saiba que a Samsung teve a oportunidade de melhorar a capacidade, só que por causa da economia porca da empresa isso não ocorreu, portanto, não venha passar pano para essa cagada da Samsung.
    Mas vc também tem que lembrar que o processador do S24U é top de linha, ou seja, consome mais energia. Independentemente de qual modelo ele é concorrente. Uma bateria de 5000 mAh com um processador mais potente se mostrou melhor que uma bateria de 5500 mAh. Isso é fato. Não estou passando pano pra Samsung no quesito de atualizar a bateria. Já passou da hora dela ter feito isso. Estou me referindo ao sistema muito mais otimizado da Samsung

Membro desde
    Oct 2019
    Mas vc também tem que lembrar que o processador do S24U é top de linha, ou seja, consome mais energia. Independentemente de qual modelo ele é concorrente. Uma bateria de 5000 mAh com um processador mais potente se mostrou melhor que uma bateria de 5500 mAh. Isso é fato. Não estou passando pano pra Samsung no quesito de atualizar a bateria. Já passou da hora dela ter feito isso. Estou me referindo ao sistema muito mais otimizado da Samsung
    Mas o que eu quero dizer é que existe um ponto em que a otimização não fará milagres, por exemplo o Realme GT7 Pro tem uma bateria maior, porém, sua autonomia superou o S25 Ultra em 10 horas, ou seja, o fato da Samsung não ter melhorado em nada o tamanho da bateria de sua linha top foi o seu maior erro, o S25 Ultra deveria ter vindo com pelo menos 6000mah de bateria no mínimo. E o processador do Realme GT6 é considerado um top de linha também, porém, de baixo custo.