LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Samsung Galaxy S25 FE tem câmera frontal vazada

O Samsung Galaxy S25 FE teve a sua câmera frontal vazada e deve trazer um sensor de maior resolução.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Espero que venha com slot pra cartão de memória

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    450 megapixels???

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Se a Samsung usar a mediatek seria massa tomara que eles usem

Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Quote Originally Posted by Ernandes79 View Post
    Espero que venha com slot pra cartão de memória
    aí o peão compra um cartão vagaba, deixa o celular lento e depois destila bost@ na internet culpando o aparelho. Melhor não ter mesmo

Membro desde
    Dec 2011
    Não faz o menor sentido lançar com o mesmo processador.

Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    aí o peão compra um cartão vagaba, deixa o celular lento e depois destila bost@ na internet culpando o aparelho. Melhor não ter mesmo
    Eu parei de usar cartão de memória, são 10 a 20 vezes mais lento que um HD convencional de desktop.

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    isso é real? kkkk por isso geralmente dono de android é feio nas fotos então

Não faz o menor sentido lançar com o mesmo processador.
    Então, essa linha Fe é meio "zuada" nesse aspecto, tem ano que vem processador do ano e já tem ano que vem o processador do ano anterior (repetido) acho isso uma palhaçada.

Qual a lógica de pegar o s25 fe sendo que terá em tese a mesma potência e desempenho em câmeras da geração anterior?

Esse sensor frontal melhor talvez até justifique algo, ainda sim acho bem sem nexo.

Eu indico muito o s24 fe, ele é notoriamente superior ao s23 fe no quesito processador (potência em jogos) e julgo dizer que em câmeras tbm devido ter processador mais novo (maior capacidade de processamento das câmeras).

O s25 fe vai vender nada, mas para a Samsung tá de boa, basicamente o mesmo smartphone né? Vai simplesmente substituir o sensor da câmera frontal.

Quote Originally Posted by Arijmartins View Post
    Se a Samsung usar a mediatek seria massa tomara que eles usem
    Eu particularmente acho que as câmeras serão inferiores devido a Mediatek não ser boa nisso. Mas ainda sim, eu tbm queria que viesse o Mediatek, mais por curiosidade mesmo, queria ver como a Samsung iria lidar com esse processador e queria ver tbm a reação do mercado, se vai vender bem e tals.

Smartphone com UFS 4.0 fodastico daí o camarada coloca um cartão de 50 reais da China, mais lerdo que minha avó. Só de pensar em fazer algo assim já me deixa frustrado! Nunca colocaria um lixo desse no meu celular, prefiro pegar o smartphone com mais memória.

Meu S24 plus tem 512gb =)

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Bomba

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    isso é real? kkkk por isso geralmente dono de android é feio nas fotos então
    Acabou de provar que vc tem Android kkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by AlyssonX3 View Post
    Então, essa linha Fe é meio "zuada" nesse aspecto, tem ano que vem processador do ano e já tem ano que vem o processador do ano anterior (repetido) acho isso uma palhaçada.

Qual a lógica de pegar o s25 fe sendo que terá em tese a mesma potência e desempenho em câmeras da geração anterior?

Esse sensor frontal melhor talvez até justifique algo, ainda sim acho bem sem nexo.

Eu indico muito o s24 fe, ele é notoriamente superior ao s23 fe no quesito processador (potência em jogos) e julgo dizer que em câmeras tbm devido ter processador mais novo (maior capacidade de processamento das câmeras).

O s25 fe vai vender nada, mas para a Samsung tá de boa, basicamente o mesmo smartphone né? Vai simplesmente substituir o sensor da câmera frontal.
    Há especulações de que esse modelo também terá aumento da bateria

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Boa tarde a todos ! Lembrando que eu moro na rua onde mora esse Henry7 o celular %uD83D%uDCF5 dele é um Samsung A72 antigo ele não tem iPhone nada disto é um fudido gosta de perturba o tempo todo se vc ver a casa que ele mora meu Deus é de chorar mais fudida ainda aí fica aí postando merda que tem um iPhone não tem sou bem dizer vizinho dele é um zero a esquerda Samsung A72 esse é o aparelho dele aí vai vim aqui dizer que não é verdade chorar esperniar...

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Quote Originally Posted by EDI2019 View Post
    Boa tarde a todos ! Lembrando que eu moro na rua onde mora esse Henry7 o celular %uD83D%uDCF5 dele é um Samsung A72 antigo ele não tem iPhone nada disto é um fudido gosta de perturba o tempo todo se vc ver a casa que ele mora meu Deus é de chorar mais fudida ainda aí fica aí postando merda que tem um iPhone não tem sou bem dizer vizinho dele é um zero a esquerda Samsung A72 esse é o aparelho dele aí vai vim aqui dizer que não é verdade chorar esperniar...
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Quote Originally Posted by _Realidade_ View Post
    Acabou de provar que vc tem Android kkkkk
    Exato, porque se feiura dessa dor, vivia gritando! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k

Membro Senior
    Membro desde
    May 2021
    Mano kkkkkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    O segredo do FE era ser um intermediário bom em termos de tamanho, nem tão pequeno nem tão grande, mas estragaram isso deixando S24 FE com 6.7'' sendo grandalhão demais. Se voltarem com um tamanho de tela de no máximo 6.5'' seria legal de novo. Já tem o A36 e A56 com 6.7'' pra quem curte.

Membro desde
    Dec 2011
    Quote Originally Posted by ricardofac View Post
    O segredo do FE era ser um intermediário bom em termos de tamanho, nem tão pequeno nem tão grande, mas estragaram isso deixando S24 FE com 6.7'' sendo grandalhão demais. Se voltarem com um tamanho de tela de no máximo 6.5'' seria legal de novo. Já tem o A36 e A56 com 6.7'' pra quem curte.
    A linha FE nunca foi intermediária.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Ehhhh...........

Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Celular desnecessário

Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    As câmeras da Samsung já decorei. 50 mp +12 + 8...
    E eu nem li a matéria...

Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    A Samsung caiu na mesmice faz tempo, estagnaram real. Há anos eles usam o mesmo design nos aparelhos, não estão atualizando os sensores de câmeras, repetem as especificações dos aparelhos entre gerações, não aumentam a capacidade da bateria, não aumentam a velocidade de carregamento...
    Se continuar assim, daqui a pouco a Samsung terá o mesmo destino da LG no mercado de smartphones.

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Mesmo processador do S24 FE, se não tiver bateria de 6.000mAh não compensa, será mais do mesmo

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Samsung tem, anel inteligente, fold, Flip, inteligência artificial, 7 anos de atualização, lançou o fininho Galaxy edge, os caras fala q estagnou.. kk

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Samsung tem, anel inteligente, fold, Flip, inteligência artificial, 7 anos de atualização, lançou o fininho Galaxy edge, os caras fala q estagnou.. kk
    imagino qual a classificação da Apple então..

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    A Samsung caiu na mesmice faz tempo, estagnaram real. Há anos eles usam o mesmo design nos aparelhos, não estão atualizando os sensores de câmeras, repetem as especificações dos aparelhos entre gerações, não aumentam a capacidade da bateria, não aumentam a velocidade de carregamento...
    Se continuar assim, daqui a pouco a Samsung terá o mesmo destino da LG no mercado de smartphones.
    Mesmo destino da LG, aí vc meteu essa. Pra Samsung falir, 99% das outras fabricantes já estarão falidas

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Esqueceu do chipset, do nó de fabricação, das telas, das câmeras e das baterias próprios. Algo que somente a Huawei se assemelha. E não em tudo ainda