LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Veremos

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    É bom ela compensar mesmo, o atraso foi bem irritante, prometer 7 anos, pro S24ultra mas atrasar pra crlh não é legal k, veremos se até out sai pro s24...

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2023
    Hum, desconfio kkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Até março de 2026 chega ao Brasil então

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Quote Originally Posted by Artthur View Post
    Até março de 2026 chega ao Brasil então
    Até dezembro como já era... O Android 15 que foi um ponto fora da curva.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Android 15 Samsung deu uma pataquada mas veremos se ela se ela virá melhor no Android 16

Junior Member emersonbusson1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Será que já vem com o linux terminal esse android 16 nos galaxy?

Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Deve ser agosto de 2026. Pq nem se quer ela conseguir liberar Android 15. Apenas para meia dúzia de gatos pingados.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Quase um ano para liberar atualização para os aparelhos da One UI 7 kkkkkkk Não sei como não fechou as portas ainda, a Apple continua dando aula de atualização, quem tem iPhone não fica nessa novela de atualização.

Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Quase um ano para liberar atualização para os aparelhos da One UI 7 kkkkkkk Não sei como não fechou as portas ainda, a Apple continua dando aula de atualização, quem tem iPhone não fica nessa novela de atualização.
    Já contou quantos aparelhos e modelos diferentes a Apple atualiza em comparação com a Samsung?

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Verão vai até setembro

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Sim... aula!

Já tá no 18.5 de TANTO bug que tem essa merda!

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    O mesmo iOS que não veio com metade do que prometeu, precisou de 5 atualizações pra Começar a chegar o Apple inteligence(e continua pior que a concorrência) e pulou a siri melhorada que tanto prometeu? É esse? %uD83D%uDE2C

Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Deve ser agosto de 2026. Pq nem se quer ela conseguir liberar Android 15. Apenas para meia dúzia de gatos pingados.
    Literalmente toda a linha S, Z e Flip já deve ter recebido, só falta a A, que já começou na Coreia e a M

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Chora mais enquanto tudo volta ao normal para a fabricante com a melhor política de atualizações Android

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Samsung sempre foi referência em atualizações, aí só porque ela deslizou 1 vez em sua história, agem como se sempre foi assim e acham que agora sempre será assim. Já está tudo voltando ao normal e logo todo esse choro em vão será esquecido

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Cara, não fale besteira. É imensamente simples para uma empresa atualizar um software (ou OS) exclusivo para seu hardware e nem assim a Apple entrega o que promete. Bem diferente de uma empresa que tem diversos aparelhos/hardware diferentes, com sistema operacional de terceiros, e adapta-lo para seus produtos.

Junior Member DGRJ's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    já to até vendo eu tendo q me acostumar a mendigar atualização agora que peguei um S25 Ultra... no iPhone não tinha isso... lança no mesmo instante pro 16 Pro Max e pro iPhone Xr, 11 etc

Membro desde
    Aug 2016
    verdade... iPhone Xr, 11 etc recebendo no mesmo instante que um 16 Pro Max

Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Sim... aula!

Já tá no 18.5 de TANTO bug que tem essa merda!
    eu tenho um S25 Ultra, mas tbm tenho um iPhone 13 mini pra usar em ocasiões q preciso fazer pouca coisa com celular na rua, e não tem desculpa... a Apple manda bem demais em atualizar o Xr, o 11 etc no mesmo instante que um 16 Pro Max... no Android, quem tem S24 Ultra, top de apenas 1 ano, teve q penar pra receber o One UI 7

Quote Originally Posted by DGRJ View Post
    já to até vendo eu tendo q me acostumar a mendigar atualização agora que peguei um S25 Ultra... no iPhone não tinha isso... lança no mesmo instante pro 16 Pro Max e pro iPhone Xr, 11 etc
    To ckm um s22 ultra sem medo ate o Android 17

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Quote Originally Posted by DGRJ View Post
    Foi um deslize Samsung não faz atrasa nos updates direto