LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Galaxy A56 vs Galaxy A55: Samsung teve boa evolução em celular intermediário? | Comparativo

Ao avaliar as duas gerações de smartphones da Samsung, será que houve um avanço consistente de um ano para o outro? A gente conta a resposta em detalhes para você, no Comparativo do TudoCelular.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Prefiro o A55, pode usar um cartão de memoria 1TB + chip + eSIM, na versão 128GB ou 245GB, até porque o A56 só trocou o processador, reduziu as borada da tela, subindo de preço.

Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Prefiro o A55, pode usar um cartão de memoria 1TB + chip + eSIM, na versão 128GB ou 245GB, até porque o A56 só trocou o processador, reduziu as borada da tela, subindo de preço.
    Também prefiro o a55 pelo slot para cartão de memória

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    disputa de duas bombas.

Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    disputa de duas bombas.
    O seu Positivo Twist é que uma bomba.

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    O seu Positivo Twist é que uma bomba.
    se doeu, chegou o user dessas tranqueiras kkkk

Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Exato. Tenho um sd 512GB + eSim + chip físico kkk. Tá quase virando meu celular principal. Estou com meu poco x3 pro com custom rodando tudo ainda.

Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Exato. Tenho um sd 512GB + eSim + chip físico kkk. Tá quase virando meu celular principal. Estou com meu poco x3 pro com custom rodando tudo ainda.
    Peguei o A55 pra não ficar passando raiva com o play integrity no x3 pro.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    A última vez que usei cartão SD foi quando eu tinha celular com 8gb kkk

Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Tenho o A55 é um bom aparelho, a Samsung só cagou na tela, muita borda e pouca qualidade geral, como já citado vem com suporte a Micro Sd o que me fez escolher ele entre opções da Xiaomi e Motorola, não confio em memória interna de smartphone nenhum, coloquei um micro sd de 256gb e só alegria

Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    O pessoal "preso" a um aparelho pelo microSD kkkkkkkk. Daí o cartão corrompe, perde o celular ou é roubado e lá se vai todos os registros. Isso sem dizer que dependendo do microSD, pode deixar o aparelho lento.

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    O pessoal "preso" a um aparelho pelo microSD kkkkkkkk. Daí o cartão corrompe, perde o celular ou é roubado e lá se vai todos os registros. Isso sem dizer que dependendo do microSD, pode deixar o aparelho lento.
    Engraçado que na epoca que só a Apple não utilizava micro SD vcs criticavam mas agora magicamente o micro SD virou vilão não é mesmo ? kkkkk fanboys são ridiculos.

Membro Senior SirSnapdragon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Equinos!? kkkkkkk coitado dos pobres users, se não for Snap esqueça.

Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    O próprio aparelho pode apresentar problemas na memória ou até no processador, placa mãe e também perder os arquivos, o A55 é um bom aparelho sim pelo preço cobrado, tenho um, minha única crítica a ele é em relação a tela que é uma bosta

Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Engraçado que na epoca que só a Apple não utilizava micro SD vcs criticavam mas agora magicamente o micro SD virou vilão não é mesmo ? kkkkk fanboys são ridiculos.
    Claro, ela vendia de 8, 16 GB

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    É porque a Apple e a Samsung não são chinesas. Só vale se vier das chinesas

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    A somatória do tempo de desempenho do A55 está errada, total de 62s, mais rápido que o A56.

Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Quase mesmo preço kkkkkkk

Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    O próprio aparelho pode apresentar problemas na memória ou até no processador, placa mãe e também perder os arquivos, o A55 é um bom aparelho sim pelo preço cobrado, tenho um, minha única crítica a ele é em relação a tela que é uma bosta
    Não fala merda a tela boa atualizar resolveu

Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    A nova atualização resolveu

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Esse desenho do bloco de câmeras do A56 ficou horrível, parece um celular de 2010.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Falou o cara do A72 kkkk
    Fica quietinho que é melhor pra vc!!

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    A samsung fez um retrocesso nesse a56, removeu a entrada micro sd que era um dos diferencias dessa linha.... pra mim smartphone com entrada micro sd é crucial, pois uso e armazeno meus dados em cartões micro sd. Uso um note 20 ultra, meu próximo smartphone será um Sony xperia 1 vii....