LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Apple Vision Pro: pesquisa revela que maioria dos usuários se arrependeu da compra

Uma pesquisa recente revelou que a maioria dos usuários do Apple Vision Pro se arrependeu da compra.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    O tipo do design utilizado, com esse peso no rosto do usuário, não poderia ter um resultado e feedback diferente!!!
    Isso acontece atualmente pq a Apple perdeu o rumo, que era o foco na experiência do usuário, e passou a focar somente nos lucros para agradar aos acionistas.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Não é só isso. Acho que o Tim Cook quer deixar uma marca, mas, ao contrário do Steve Jobs, ele nunca foi um sujeito focado nos produtos. Por isso, gastaram anos e uma fortuna atrás de um projeto de carro que nunca saiu do papel e destes óculos que, pelo peso e preço, não tem razão de existir.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Desde o primeiro device já avisei que essas pohas seriam mega Flops. E digo mais: qualquer device que precise ser usado para ver "outras realidades", sempre flopará. TV 3D, Meta Quest, Orion, Apple Vision, não importa. Coisas de nicho. Fora dos US e com o overhead de custos e importação, nenhuma pessoa normal terá dinheiro sobrando pra comprar uma porcaria destas.

Membro Senior FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Capacetes de moto são mais pesados que o Vision Pro, mas não causam dores no pescoço pelo simples fato da distribuição de peso ser mt mais uniforme.

A Apple não se atentou a isso, fez um produto mt mais pesado na frente de que atrás, e por isso o incômodo no pescoço.

Membro Senior FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    O tipo do design utilizado, com esse peso no rosto do usuário, não poderia ter um resultado e feedback diferente!!!
    Isso acontece atualmente pq a Apple perdeu o rumo, que era o foco na experiência do usuário, e passou a focar somente nos lucros para agradar aos acionistas.
    O problema não é o peso, pq capacetes de moto são tão pesados quanto ou mais, mas não causam esse desconforto. O real problema é esse peso estar concentrado na parte da frente, esse desbalanceamento que gera as dores no pescoço.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by Steve_Rotschild View Post
    Desde o primeiro device já avisei que essas pohas seriam mega Flops. E digo mais: qualquer device que precise ser usado para ver "outras realidades", sempre flopará. TV 3D, Meta Quest, Orion, Apple Vision, não importa. Coisas de nicho. Fora dos US e com o overhead de custos e importação, nenhuma pessoa normal terá dinheiro sobrando pra comprar uma porcaria destas.
    Quando é feito com o propósito certo em mente, dá certo. Meta Quest não são caros e são ótimos aparelhos de entretenimento e jogo. Para trabalho não funciona bem. Nunca vai. Pra se divertir funciona.

Membro Senior SirSnapdragon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Quote Originally Posted by Steve_Rotschild View Post
    Devices! esse é provavelmente um pobretão metido a entendido e ridículo.

Surto coletivo kkkk sempre tem um momento desse na humanidade %uD83D%uDE02

Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Pessoas gostam de conforto, já joguei em VR, e é legal conhecer, mas pro dia a dia o melhor é a tela comum msm.
    Foi a msm coisa com o Kinect, se fosse pra eu levantar e ficar me mexendo eu saia pra pegar uma praia, correr, jogar bola... Em casa eu quero deitar no sofá e ficar confortável

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    isso não é só o da apple,me poupe

Aparelho completamente inutil

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    isso não é só o da apple,me poupe
    Tem outro Vision Pro que não é da Apple? KKKKKKKKKKK

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Sinceramente VR na minha opinião nunca vai vingar independente de qual marca for esses óculos são muito desconfortáveis você usa por um tempo e cansa, a única coisa boa é ver filme em uma tela maior a experiência pode ser até legal mais enjoa também, eu preferiria optar por uma boa TV mesmo por mais que não seja um tela enorme.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Se pegassem pelo menos o meta quest 2 ou 3 iriam economizar mais com muito mais opções de entretenimento fora que tem forma de adquirir jogos e aplicativos de graça.