LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
    Junior Member Blackwolfy's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Cê tá louco, não sei qual a fonte mas 26% é coisa em, embora não seja uma evolução astronômicamente gigantesca como a do 8 gen 3 para o 8 Elite, isso mostra que até 2030 será possível jogar ums God of War Ragnarok através de emulação a pelo menos uns 30 FPS.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Quote Originally Posted by Blackwolfy View Post
    Cê tá louco, não sei qual a fonte mas 26% é coisa em, embora não seja uma evolução astronômicamente gigantesca como a do 8 gen 3 para o 8 Elite, isso mostra que até 2030 será possível jogar ums God of War Ragnarok através de emulação a pelo menos uns 30 FPS.
    Eu não contaria com isso, ainda mais se estiver falando em emulação é só pegar o paralelo do PS3 e tentar emular o God of War 3 de 2010, mesmo em 2025 com um Android com o todo poderoso Snapdragon 8 Elite não é possível ter ainda uma experiência jogável mesmo 15 anos depois do jogo sair não espere emular tão cedo o God of War Ragnarok de 2022. No PC quem sabe com emulação de PS4 está evoluindo bastante.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Só isso ?

Quote Originally Posted by WinsOrdep View Post
    Eu não contaria com isso, ainda mais se estiver falando em emulação é só pegar o paralelo do PS3 e tentar emular o God of War 3 de 2010, mesmo em 2025 com um Android com o todo poderoso Snapdragon 8 Elite não é possível ter ainda uma experiência jogável mesmo 15 anos depois do jogo sair não espere emular tão cedo o God of War Ragnarok de 2022. No PC quem sabe com emulação de PS4 está evoluindo bastante.
    Carai tu tem hm pc ruim hein rsss

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Outra bomba.

Quote Originally Posted by Blackwolfy View Post
    É mais, no mínimo é 30% de CPU e GPU, além disso a gente também vai ter um ganho de performance com as novas memórias RAM LPDDR6 que vai sair ano que vem ou fim do ano nos smartphones.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    tanto poder pra no fim os jogos no ios ter uma qualidade grafica melhor