LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Galaxy S25 Edge: chegou a hora de comprar um celular ultrafino? | Vídeo Hands-On

O Galaxy S25 Edge é o mais novo celular ultrafino da Samsung, que traz plataforma Qualcomm Snapdragon 8 Elite, câmera principal de 200 MP e tela grande, mas a sua bateria de apenas 3.900 mAh pode decepcionar. Será que vale a pena comprar esse smartphone? Conheça todos os detalhes neste hands-on.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    C
    O
    N
    C
    O
    R
    R
    Ê
    N
    C
    I
    A
    -
    TREMMEEE !!

Uma bela bostinha, perder uma câmera e bateria para ser um pouquinho mais fino e leve é piada,

Junior Member bilugatesbr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    útil igual FERIADO DE DOMINGO.

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Algo inútil que ninguém pediu, Samsung só fez pois sabe que a Apple vai lançar o iPhone 17 Air. Consumidor quer desempenho e bateria de 10.000 mAh

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Algo inútil que ninguém pediu, Samsung só fez pois sabe que a Apple vai lançar o iPhone 17 Air. Consumidor quer desempenho e bateria de 10.000 mAh
    deixa de ser inútil a partir do momento que foi lançado antes da Apple, com IA funcionando em todos os países, corpo de titânio e pesando só 163g. Deixa de ser inútil quando toda a mídia mundial está falando dele, um produto real, em vez de ficar noticiando os rumores sobre o fino da Apple, que ninguém sabe quando chegará. Resta saber como a pequena bateria se comporta no uso real, e mesmo que fique aquém da expectativa, ainda assim o Edge marcou seu território. Há chineses que aparentemente são "melhores", mas não têm vendas globais nem garantia local em muitos países.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    é impressionante comprovar pelos comentários como o pessoal não captou o motivo da existência desse S25 Edge. Ele não veio para quebrar recordes de autonomia, nem ser o melhor em câmeras. Ele é único por ser fino e leve, e ao mesmo tempo um top de linha. Para os mimizentos que reclamam dele, a Samsung já tem resposta pronta pois podem escolher, entre os outros vários modelos, aquele que lhe agradar mais. Samsung não está exigindo que compre o Edge, está te dando mais uma opção e abrindo a possibilidade para muita gente ter um topo de linha leve e fino, bem acabado, estiloso.

Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    é impressionante comprovar pelos comentários como o pessoal não captou o motivo da existência desse S25 Edge. Ele não veio para quebrar recordes de autonomia, nem ser o melhor em câmeras. Ele é único por ser fino e leve, e ao mesmo tempo um top de linha. Para os mimizentos que reclamam dele, a Samsung já tem resposta pronta pois podem escolher, entre os outros vários modelos, aquele que lhe agradar mais. Samsung não está exigindo que compre o Edge, está te dando mais uma opção e abrindo a possibilidade para muita gente ter um topo de linha leve e fino, bem acabado, estiloso.
    Mas absolutamente NINGUÉM pediu por um celular fino, o que o consumidor mais quer hoje é autonomia de bateria

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    deixa de ser inútil a partir do momento que foi lançado antes da Apple, com IA funcionando em todos os países, corpo de titânio e pesando só 163g. Deixa de ser inútil quando toda a mídia mundial está falando dele, um produto real, em vez de ficar noticiando os rumores sobre o fino da Apple, que ninguém sabe quando chegará. Resta saber como a pequena bateria se comporta no uso real, e mesmo que fique aquém da expectativa, ainda assim o Edge marcou seu território. Há chineses que aparentemente são "melhores", mas não têm vendas globais nem garantia local em muitos países.
    Garantia bosta que alega mal uso, e tem que entrar na justiça?
    Kkkkkkkk

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    objetivo: ser fino e leve.barreira: módulo de câmera que requer uma capinha de quase 1cm

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Kkkkkkkk
    Eu tive que abrir uma ação no tribunal especial cível pois a Samsung se negou a trocar meu S24 ultra em garantia. No meu caso não cabe alegar mau uso, na verdade foi detonado pelo técnico da assistência. Claro que é um processo chato, demorado. Tenho certeza que receberei outro aparelho e até uma indenização por perdas e danos quando for julgado. Mas se eu tivesse um chinês top de linha? Comprado em marketplace ou trazido do Paraguai ou de algum outro país? Meu prejuízo seria total.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    objetivo: ser fino e leve.barreira: módulo de câmera que requer uma capinha de quase 1cm
    É hipocrisia alguém se importar com quedas e arranhões em celulares de mais de R$5000

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Ué, mas uma fabricante precisa de petição para lançar um produto?

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Kkkkkkkk
    E? O que importa é que é possível. Diferente de sua marquinha de estimação

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Lucas_felipe68 View Post
    Uma bela bostinha, perder uma câmera e bateria para ser um pouquinho mais fino e leve é piada,
    O que é inútil para vc, pode não ser inútil para o outro

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by bilugatesbr View Post
    útil igual FERIADO DE DOMINGO.
    É só não comprar

Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Mas absolutamente NINGUÉM pediu por um celular fino, o que o consumidor mais quer hoje é autonomia de bateria
    Eu não pedi bateria, eu pedi ultrafinos mesmo!!!

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    Que tipo de raciocíno é esse? Um celular fino com capa ainda ficará mais fino que um celular mais grosso com capa. Você sabe que existem capas que são finas onde encostam no corpo do celular e só ficam mais altas onde acompanham o módulo da câmera? Pesquise. Eu não consigo desenhar para você, infelizmente. Tomara que consiga entender, boa sorte

Membro
    Membro desde
    Oct 2018
    Esse vai ser igual o A80, vai chamar atenção mais não vai ter continuação pois vão ser poucos que vão comprar

Membro desde
    Mar 2019
    Eu tive que abrir uma ação no tribunal especial cível pois a Samsung se negou a trocar meu S24 ultra em garantia. No meu caso não cabe alegar mau uso, na verdade foi detonado pelo técnico da assistência. Claro que é um processo chato, demorado. Tenho certeza que receberei outro aparelho e até uma indenização por perdas e danos quando for julgado. Mas se eu tivesse um chinês top de linha? Comprado em marketplace ou trazido do Paraguai ou de algum outro país? Meu prejuízo seria total.
    Sempre compro do marketplaces e nunca tive um problema se quer desse tipo que mais se repete na Samsung..
    O que adianta garantia se alega mau uso ou a assistência técnica faz serviço porco..
    Mil vezes o meu do marketplaces que passar raiva com problemas crônicos de mais de anos não resolvidos..

Membro desde
    Mar 2019
    Nenhum dos smartphones que comprei dos marketplaces tiveram problemas crônicos como os Samsung sempre tem..
    Me admira vc insistir nessa marca...

Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by _Realidade_ View Post
    E? O que importa é que é possível. Diferente de sua marquinha de estimação
    Possível, telas com os mesmos problemas de mais de anos, assistência técnica com serviço porco, Samsung negando garantia..
    O povo apelando para a justiça e diz que e melhor?