LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Galaxy S25 Ultra vs RedMagic 10 Pro: melhor compra é top padrão ou celular gamer? | Comparativo

Quando colocamos lado a lado o modelo da Samsung e o da Nubia, vale mais investir em qual categoria de aparelho avançado? Você vai ficar por dentro da resposta agora, no Comparativo do TudoCelular.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Vou de chinês

Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Vou de chinês
    Vou de coreano.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Não sou gamer mas a Redmagic me agradou pelo design diferente e bonito. Porém ainda está muito atrás da Samsung em vários aspectos. A Samsung deveria copiar algumas ideias da Redmagic e aplicá-las na linha S. Ah, e a Redmagic também tem um modelo gamer e FINO, ficou bem interessante.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Não sou gamer mas a Redmagic me agradou pelo design diferente e bonito. Porém ainda está muito atrás da Samsung em vários aspectos. A Samsung deveria copiar algumas ideias da Redmagic e aplicá-las na linha S. Ah, e a Redmagic também tem um modelo gamer e FINO, ficou bem interessante.
    Esse Redmagic ficou muito bom mesmo. Só espero que um dia essas câmeras sob a tela consigam ficar melhores.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Ambos os celulares são excelentes. O que me impressiona é uma bateria de 5000 mAh aproximar-se de uma bateria de 7050 mAh em autonomia. Também é inacreditável o desempenho multitarefas de um celular gamer ser inferior ao de um celular não gamer

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Quote Originally Posted by _Realidade_ View Post
    Ambos os celulares são excelentes. O que me impressiona é uma bateria de 5000 mAh aproximar-se de uma bateria de 7050 mAh em autonomia. Também é inacreditável o desempenho multitarefas de um celular gamer ser inferior ao de um celular não gamer
    Otimização da Samsung é muito boa.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by _Realidade_ View Post
    Concordo que seria esperado uma diferença maior de autonomia pois são 2.050mA a mais para dar só 2h50m de tempo de uso.

Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Vou de coreano.
    Vou no Japonês

Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Interessante!

Se o comparativo fosse Nubia Z70s Ultra vs Samsung S25 Ultra...

Saberíamos que Z70s levaria maioria dos testes