LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 58
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    206,790

    Usuário mostra Galaxy S21 FE com linha verde após atualizar para o One UI

    Um usuário mostrou uma linha verde que surgiu em seu Galaxy S21 FE em uma atualização.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2,110
    ESSA MARCA DEVERIA SER BANIDA DO MERCADO, ESSE PROBLEMA JA OCORRE HA TEMPOS E NÃO FAZEM NADA, NÃO COMPREM MAIS SMSUNG

  3. #3
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    5,543
    Isso não tem nada a ver com a atualização, mas com o superaquecimento do aparelho. Olha aonde o ser coloca o aparelho pra atualizar, em cima de um tecido que parece ser um cobertor e ainda com capinha. Não duvidaria ter feito de propósito para chamar a atenção.

    Aí o mesmo ser coloca o aparelho pra carregar embaixo do travesseiro durante a noite e quer ser indenizado por explosão.

    Linha verde não é exclusividade da Samsung, e pode acontecer com qualquer tela OLED de qualquer fabricante, mesmo que em menor número.

  4. #4
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    5,543
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    ESSA MARCA DEVERIA SER BANIDA DO MERCADO, ESSE PROBLEMA JA OCORRE HA TEMPOS E NÃO FAZEM NADA, NÃO COMPREM MAIS SMSUNG
    mimimi

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2,110
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Isso não tem nada a ver com a atualização, mas com o superaquecimento do aparelho. Olha aonde o ser coloca o aparelho pra atualizar, em cima de um tecido que parece ser um cobertor e ainda com capinha. Não duvidaria ter feito de propósito para chamar a atenção.

    Aí o mesmo ser coloca o aparelho pra carregar embaixo do travesseiro durante a noite e quer ser indenizado por explosão.

    Linha verde não é exclusividade da Samsung, e pode acontecer com qualquer tela OLED de qualquer fabricante, mesmo que em menor número.
    No iPhone não acontece, pare de passar pano para a Samsung seu acéfalo

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2,110
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    mimimi
    Idiota

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2,513
    por via das dúvidas.... eu recomendo comprar uma bolsa de gel daquelas vendidas em farmácias para fazer compressa muscular quente ou fria. Tem da Mercur, um tamanho que permite dobrar sobre o aparelho e ficar em contato com a bolsa por cima e por baixo, ajudando a dissipar rapidamente o calor. Uso quando faço carga rápida, ajuda muito. Não posso garantir que evitará a linha verde, mas custa barato.

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    14,593
    Caso isolado número 17374927
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2,513
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Isso não tem nada a ver com a atualização, mas com o superaquecimento do aparelho. Olha aonde o ser coloca o aparelho pra atualizar, em cima de um tecido que parece ser um cobertor e ainda com capinha. Não duvidaria ter feito de propósito para chamar a atenção.

    Aí o mesmo ser coloca o aparelho pra carregar embaixo do travesseiro durante a noite e quer ser indenizado por explosão.

    Linha verde não é exclusividade da Samsung, e pode acontecer com qualquer tela OLED de qualquer fabricante, mesmo que em menor número.
    pode acontecer com qualquer tela mas na Samsung chegou a números indesculpáveis. Sou fã Samsung mas não tem como defender esse problema. Está aparecendo até na linha S23 com vários relatos. Pessoalmente acho que pode ser um problema que começa com alguma batidinha durante o uso, ou falha de produção mesmo, os contatos ficam mais frágeis sem apresentar problema mas quando aquece acima de um ponto aí o contato falha de vez.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    195
    Um cooler com peltier vendido na Shopee por R$56 ajuda em muito... esse problema tem a ver com o brilho extra que pode ser desativado nas configurações, esse pico superaquece a tela causando esse problema, quando o aparelho é reiniciado o sensor ativa o pico de brilho causando o aquecimento, uma solução simples ao atualizar qualquer aparelho é colocar na geladeira por alguns minutos enquanto imstala a atualização e reinicia o aparelho para evitar esse superaquecimento, pode ser besta a dica mas ajuda bastante...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,590
    Quote Originally Posted by ACWestermann View Post
    Um cooler com peltier vendido na Shopee por R$56 ajuda em muito... esse problema tem a ver com o brilho extra que pode ser desativado nas configurações, esse pico superaquece a tela causando esse problema, quando o aparelho é reiniciado o sensor ativa o pico de brilho causando o aquecimento, uma solução simples ao atualizar qualquer aparelho é colocar na geladeira por alguns minutos enquanto imstala a atualização e reinicia o aparelho para evitar esse superaquecimento, pode ser besta a dica mas ajuda bastante...
    Kkkk vc é pobre a Samsung é rica, tú tem coragem de ficar arrumando soluções para uma empresa que nem sabe que vc existe??? é erro deles,o hardware que não presta pq as outras marcas não acontece isso?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,590
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    por via das dúvidas.... eu recomendo comprar uma bolsa de gel daquelas vendidas em farmácias para fazer compressa muscular quente ou fria. Tem da Mercur, um tamanho que permite dobrar sobre o aparelho e ficar em contato com a bolsa por cima e por baixo, ajudando a dissipar rapidamente o calor. Uso quando faço carga rápida, ajuda muito. Não posso garantir que evitará a linha verde, mas custa barato.
    Eu recomendo a vc mudar de marca e parar de fazer gambiarras.

  13. #13
    Junior Member emersonbusson1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    120
    é quando atualiza, mas não é somente referente a atualização de sistema, patch de segurança quem fez parecer no meu s21 fe. pedi raparo grátis, me negaram, já tá rolando no procon, quem tiver com esse problema deve processar.

  14. #14
    Membro Senior Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,450
    É por isso que eu dou preferência para telas ips, raramente dão problema.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    984
    Vem lixão kkkkkk

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    ESSA MARCA DEVERIA SER BANIDA DO MERCADO, ESSE PROBLEMA JA OCORRE HA TEMPOS E NÃO FAZEM NADA, NÃO COMPREM MAIS SMSUNG
    Quem deveria sumir era a bosta da Motorola

  17. #17
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5,481
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    É por isso que eu dou preferência para telas ips, raramente dão problema.
    Eu tbm, nunca me decepcionaram.
    Espero que quando eu for trocar de celular no futuro ainda tenha boas opções com telas IPS de boa qualidade, pois a maioria tá migrando para tela OLED/amoled

  18. #18
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5,481
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Kkkk vc é pobre a Samsung é rica, tú tem coragem de ficar arrumando soluções para uma empresa que nem sabe que vc existe??? é erro deles,o hardware que não presta pq as outras marcas não acontece isso?
    Ele tá buscando solução para ele, não pra Samsung!
    Ele só deu sugestões para outros aqui nos comentários, que talvez possa ser úteis.

  19. #19
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5,481
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    No iPhone não acontece, pare de passar pano para a Samsung seu acéfalo
    Diga isso para os milhares de donos de iPhone 15 pelo mundo, que tiveram um problema parecido após menos de 1 mês de uso logo após o lançamento!.kkkkkkkkk

  20. #20
    Junior Member Ton_Leal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    É por isso que eu dou preferência para telas ips, raramente dão problema.
    É igual a trocar um banquinho por um tijolo.

    Serve, mas é pior!

  21. #21
    Junior Member Ton_Leal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    75
    Eu atualizei o meu no freezer da geladeira, deu certo.

  22. #22
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    By Brasil
    Posts
    1,428
    Seja bem vindo a Samsung!

  23. #23
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6,016
    Pequenos os casos?
    TC tá vivendo na caverna?
    Na comunidade de Samsung e todo dia relatos de listras na tela, e com isso mais e mais usuários relatam que ocorreram com eles, só no final de semana vi uns 9 casos na comunidade além dos relatos de ter acontecido nos comentários dos posts..
    A Samsung na maioria dos casos nega a garantia e pede um preço astronômico de caro, muitos entraram na justiça para ter seu reparo..
    Não sei o que acontece com o Tudo celular mas, esse negócio de que e caso isolado e mentira..

  24. #24
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    676
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Pequenos os casos?
    TC tá vivendo na caverna?
    Na comunidade de Samsung e todo dia relatos de listras na tela, e com isso mais e mais usuários relatam que ocorreram com eles, só no final de semana vi uns 9 casos na comunidade além dos relatos de ter acontecido nos comentários dos posts..
    A Samsung na maioria dos casos nega a garantia e pede um preço astronômico de caro, muitos entraram na justiça para ter seu reparo..
    Não sei o que acontece com o Tudo celular mas, esse negócio de que e caso isolado e mentira..
    Para de contar fakes news cara; é feio é pega mau.Nos meus Samsung com tela super amoled, nunca deram linha verde ou tela ghost. Pare de mentir pq vc é user de xings digo xiaomi.

  25. #25
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    14,593
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Para de contar fakes news cara; é feio é pega mau.Nos meus Samsung com tela super amoled, nunca deram linha verde ou tela ghost. Pare de mentir pq vc é user de xings digo xiaomi.
    Abre teu samsung members e digita: "linha verde", "tela verde" ou "problema na tela" e perceba que o mundo não se resume somente a você.

  26. #26
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    14,593
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    É por isso que eu dou preferência para telas ips, raramente dão problema.
    Mas isso só acontece com as telas podres que a samsung desenvolve e eu posso provar.. a oneplus ficou conhecida por ser a única chinesa a usar telas samsung e todo ano tinha os mesmos problemas... Parou de usar delas da samsung fazem 2 anos e nenhum modelo lançado desde então apresenta esse problema...
    "Ha mas a Apple usa tela samsung tbm" sim, mas as telas que a Apple usa, ela mesma quem desenvolve a samsung só fabrica... E as outras que usam outras telas não sofrem com isso.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    121
    Um S20 Plus que tive por 2 anos e ficou mais 1 ano com a minha mãe apresentou as linhas verdes. metade da tela praticamente inutilizada. Isso em um celular com menos de 4 anos de uso (qdo apresentou as linhas). Sou usuário da linha S, fico em dúvida para a próxima troca.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    ESSA MARCA DEVERIA SER BANIDA DO MERCADO, ESSE PROBLEMA JA OCORRE HA TEMPOS E NÃO FAZEM NADA, NÃO COMPREM MAIS SMSUNG
    tu quer banir a samsung do mercado (não sei se isso já foi feito alguma vez) ou quer que a gente pare de comprar? me orienta ai.

  29. #29
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    917
    Welcome to a linha verde, deveria ser chamar a atualização.Vou ficar no 15 msm até segunda ordem; se der essa linha no meu s25 tô ferrad, por tudo isso Samsung é uma vergonha.

  30. #30
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Para de contar fakes news cara; é feio é pega mau.Nos meus Samsung com tela super amoled, nunca deram linha verde ou tela ghost. Pare de mentir pq vc é user de xings digo xiaomi.
    E quem vai acreditar em vc fanboy?
    Tai a comunidade e o post que saiu bem antes lá do que aqui e veja os comentários , vários relatos.
    Last edited by Ectoile; 05-26-2025 at 05:04 PM.