LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Mais um sistema flopado da vida. Assim como Linux (Desktop) e suas distribuição.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Será a reviravolta do Linux.. Eu tô empolgado.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Mais um sistema flopado da vida. Assim como Linux (Desktop) e suas distribuição.
    Você está respondendo a essa mensagem graças ao Linux. Se vc usa Android (ou mesmo macOS), é graças a um kernel Linux. Vc tem internet graças a servidores que rodam Linux.Cuidado com opinar sobre aquilo que desconhece.

Windows seria no futuro salvo que cria um sistema em Linux kkk

Membro desde
    Nov 2014
    Quote Originally Posted by pedroaugustofaria View Post
    Você está respondendo a essa mensagem graças ao Linux. Se vc usa Android (ou mesmo macOS), é graças a um kernel Linux. Vc tem internet graças a servidores que rodam Linux.Cuidado com opinar sobre aquilo que desconhece.
    Vc sabe lê? Eu tava me referindo ao Desktop...

Membro desde
    Nov 2014
    Quote Originally Posted by pedroaugustofaria View Post

Junior Member Trimtro123's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    E o Enzo de xiaomi com custom rom ataca novamente

Junior Member Ana_Winchester's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Ha anos eu escuto isso: linux roda o jogo tal mais rápido que windows... Valve os agora steam os é uma excelente distro linux pra jogos, sempre foi e espero que continue sendo.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Concordância mandou lembranças...

Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    E os jogos nem são nativos, ainda tem espaço pra melhorar. Depois de décadas, enfim o Windows tem o Linux como concorrente real no desktop

Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    No desktop tradicional a participação ainda é fraca, mas nesses portáteis tem tudo pra ser sucesso. A experiência do Windows num aparelho sem teclado é uma porcaria, e o SteamOS tá mostrando mais tempo de bateria, q é o foco de um portátil, além de algo q todo mundo gosta, economizar uma grana q iria pra licença

Membro Senior RonDamon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Se a Nvidia não fizer driver igual o do Windows, não irá vingar no PC. Nos portáteis vingará sim (e já vingou, vide Android).

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    O Windows roda 999999 processos em segundo plano.... O que falta pro Linux é um driver da nVidia tão bom quanto da AMD.

Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Windows só não cai porque é o sistema mais adaptado ao usuário final. Os gamers trocam, os pros ficam.

Quote Originally Posted by diegons490 View Post
    O Windows roda 999999 processos em segundo plano.... O que falta pro Linux é um driver da nVidia tão bom quanto da AMD.
    Linux tem driver da NVidia. Só não é open source.

Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    E os jogos nem são nativos, ainda tem espaço pra melhorar. Depois de décadas, enfim o Windows tem o Linux como concorrente real no desktop
    Pois é, imagina se o jogo em questão for nativo, ia ter um salto bem maior na performance

Há um motivo pelo qual todos os sites estão em Linux. O fato é que o Linux tá em todos os lugares e o único lugar que ele não dominou foi o desktop. Isso é flopado pra tu?

Todos sabem ler, mas não significa que temos que entender seus erros de português