LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Xiaomi disponibiliza HyperOS 2.2 globalmente e divulga calendário de atualização

Marca disponibiliza update para versão 2.2 do HyperOS e divulga calendário de atualização; confira!

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member GildartsClive's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    O que eu fico puto é que sempre anunciam o calendário da linha xiaomi e redmi, a linha poco nunca divulgam.

No aguardo para meu Redmi Note 14 Pro Plus %uD83D%uDE0E

Junior Member Trimtro123's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Quote Originally Posted by GildartsClive View Post
    O que eu fico puto é que sempre anunciam o calendário da linha xiaomi e redmi, a linha poco nunca divulgam.
    A linha Poco ,Poco importa.

Junior Member Suele_Lima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Nunca mais compro essa bosta de Poco. Tenho um Poco X6 Pro 12/512 GB e esses m#$% nem falam nada sobre essa linha. Que bando de fd%

Membro Senior Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    O meu Redmi Note 13 Pro 5G nem recebeu a poha da HyperOS 2.1 ainda

Membro Senior Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by Suele_Lima View Post
    Nunca mais compro essa bosta de Poco. Tenho um Poco X6 Pro 12/512 GB e esses m#$% nem falam nada sobre essa linha. Que bando de fd%
    A Poco é a submarca mais desprezada pela Xiaomi, Xiaomi msm só é top da linha T pra cima, o meu redmi note 13 pro 5G nem se quer recebeu a HyperOS 2.1 ainda

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Xiaomi mandando muito.
    Smatphones, processadores, carros......
    São phodas!!!!!!

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by Marlon_Mattos View Post
    A Poco é a submarca mais desprezada pela Xiaomi, Xiaomi msm só é top da linha T pra cima, o meu redmi note 13 pro 5G nem se quer recebeu a HyperOS 2.1 ainda
    Como desprezada se meu F6 já tá com a hyperOS 2.1..e patch atual do Android?
    Vc comprou um smartphone intermediário e a Xiaomi usa da mesma estratégia que as demais empresas..
    Não generalize..

Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by Marlon_Mattos View Post
    Aliás o seu tá na lista prévia e sinta tá reclamando?

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Mais uma nova bugtulização

Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Mais uma nova bugtulização
    Eu discordava de vc até que eu atualizei pra hyper os 2.0 e ele entrou em algum conflito com o app mi fitness e começou a descer a bateria muito rápido, e esquentar tbm, e no menu bateria esse app tava em maior gasto de bateria, aí desinstalei e voltou ao normal, mas recentemente alto aconteceu e voltou mas arrumei denovo, alguns amigos com aparelhos xiaomi diferentes do meu tbm presenciaram bateria que descarrega mais rápido mas não utilizam o mi fitness

Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by PETER_PARKER View Post
    Eu discordava de vc até que eu atualizei pra hyper os 2.0 e ele entrou em algum conflito com o app mi fitness e começou a descer a bateria muito rápido, e esquentar tbm, e no menu bateria esse app tava em maior gasto de bateria, aí desinstalei e voltou ao normal, mas recentemente alto aconteceu e voltou mas arrumei denovo, alguns amigos com aparelhos xiaomi diferentes do meu tbm presenciaram bateria que descarrega mais rápido mas não utilizam o mi fitness
    Cara, a Google confirmou que era o app do Instagram que táva drenando a bateria de certos celular aí, aqui no F6 a bateria não tá como antes também mas culpar a Hyperos sendo que muito provavelmente e a Google que cagou essas últimas atualizações principalmente na questão de IA, nesse patch mais recente meu aparelho nao faz mais de 9 horas de tela , costumava fazer mais de 10..
    Muito provavelmente a cagada e da Google.

Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Quote Originally Posted by _isaac_rodrigues View Post
    No aguardo para meu Redmi Note 14 Pro Plus %uD83D%uDE0E
    Eu também. Estou com a 2.0.4.0

Junior Member Bruno_Iglesias's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Meu 11 ultra não recebeu nem o 1.0 que diz que receberia

Junior Member
    Membro desde