A Tim não é uma operadora séria. Demorei 5 meses para rescindir um contrato de telefonia de um familiar, depois de inúmeras ligações, idas a lojas físicas, atendimentos por aplicativo, e muitas, mas muitas informações desencontradas. Cliente completamente adimplente. Depois desse itinerário todo do inferno, fui pesquisar e localizei em sites de reclamações um monte de queixas iguais ou semelhantes às minhas, o que demonstra que a conduta da operadora é, no mínimo, tremendamente desorganizada, se não houver até má-fé.

Resultados de 1 a 6 de 6
-
05-30-2025, 10:34 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
TIM implementa cobertura 100% de rede 5G no Campo Grande, Rio Branco e Palmas
O avanço na instalação da rede é uma forma de democratizar o acesso e promover inclusão digital
05-31-2025, 02:00 PM #2
- Membro desde
- Apr 2015
05-31-2025, 11:04 PM #3Fujam da TIM. Eu até já elogiei o Tim Ultra Fibra por aqui, tive quase dois anos com uma internet regular, nesse período sem grandes problemas, mas no final de 2024 começaram os problemas, internet caindo várias vezes durante o dia e sem técnico para resolver, e o atendimento da TIM digital e pessoal, deploráveis.
Eu não sei o que aconteceu com a TIM em Maringá-PR, só no meu Bairro, praticamente todos cancelaram e mudaram para outras operadoras de internet, isso em 2025.
Pioraram muito o serviço tanto internet e telefonia.
Hoje, uso da VIVO, desde fevereiro sem problemas.
06-01-2025, 10:58 AM #4
- Membro desde
- Dec 2022
Testei as 3 Operadoras, e a Tim é melhor indiscutivelmente, consistência de sinal e disponibilidade da rede 4g e 5g incomparáveis, latência também é a melhor pois o tempo de resposta navegando até em sites é bem rápido através da rede móvel, seja 4g ou 5g, melhor ter uma Operadora que funciona quando você mais precisa do que ter uma que te deixa na mão.
Last edited by Palestrino_1914; 06-24-2025 at 08:01 AM. Reason: Paguei a língua
06-02-2025, 11:52 AM #5
- Membro desde
- Jul 2019
Na zona sul de São Paulo capital o sinal de 4G e 5G e horrível troquei o chip e nada liguei reclamei fez que problema ela neles mando eu desliga o celular por 10 minutos e nada horrível mesmo na época quando eu tinha o Samsung Galaxy S24ULTRA não funcionava então não era o celular
06-03-2025, 12:29 AM #6
- Membro desde
- May 2022
Mais de dez anos sendo cliente da Tim e nada a reclamar! Onde eu chego tem cobertura, a Internet pode não ser a ideal más não te deixa na mão. A Claro e a Vivo para mim me deixam muito na mão. A Claro quase não tem cobertura e os serviços são péssimos a Vivo tudo é no valor exorbitante. Com o dinheiro que gastava no Vivo controle eu mantenho minhas linhas da Tim e da Claro. E além disso, o 5G só pega bem em bairros de rico. Só a Tim tem 5G chegando de boas para todo mundo.