LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Galaxy A26 mantém bom conjunto com resistência contra água reforçada | Análise / Review

O Galaxy A26 é o melhor celular intermediário acessível da Samsung para comprar em 2025? Confira nossa análise completa e veja se vale a pena

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Eu acho que as fabricantes deveriam acabar com esses not em gotas. Coisa mais arcaica.

Ter desempenho de bateria pior que o antecessor - cujo desempenho já não era lá grande coisa - é bastante decepcionante, além de perder o som estéreo.
    Fora ter vindo com chipset inferior em relação ao resto do mundo, o que também pegou bem mal.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Eu acho que as fabricantes deveriam acabar com esses not em gotas. Coisa mais arcaica.
    Pior é câmera sob a tela pois o vidro acima da lente da câmera faz a qualidade da captura ser prejudica, a melhor solução de todas até o momento é uma câmera pop-up, porém não agrada à todos.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Ter desempenho de bateria pior que o antecessor - cujo desempenho já não era lá grande coisa - é bastante decepcionante, além de perder o som estéreo.
    Fora ter vindo com chipset inferior em relação ao resto do mundo, o que também pegou bem mal.
    Fatos

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Eu ia comprar um para parente de presente, mas e tanto downgrade , que tô pulando para a36 mas os reviews mostraram que ele tá capengando na performance..
    Tá difícil comprar um smartphone Samsung..E não quero dar um A06 kkkkkkk

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by Palestrino_1914 View Post
    Pior é câmera sob a tela pois o vidro acima da lente da câmera faz a qualidade da captura ser prejudica, a melhor solução de todas até o momento é uma câmera pop-up, porém não agrada à todos.
    Câmeras pop UP se mostraram bastante problemáticas nos aparelhos antigos, mi9t, moto One hyper, A80..Todos mostraram os problemas que o mecanismo da com o tempo..O melhor ainda e o notch simples na tela..
    Ou a câmera sob a tela mas ainda apresenta vários problemas de desempenho...

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Câmeras pop UP se mostraram bastante problemáticas nos aparelhos antigos, mi9t, moto One hyper, A80..Todos mostraram os problemas que o mecanismo da com o tempo..O melhor ainda e o notch simples na tela..
    Ou a câmera sob a tela mas ainda apresenta vários problemas de desempenho...
    Só se fizerem uma tela onde a região da câmera possua um vidro com as mesmas características do vidro que cobre as câmeras atualmente, único jeito de fazer imagens sem perder qualidade.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Já não se pode esperar algum celular bom abaixo dos 1500, infelizmente