wallace com aquela cara de quem recebeu um pix generoso da sambug kkkk

Resultados de 1 a 21 de 21
Tópico: Samsung Tech Seminar: Casa da Sam tem geladeira que abre por voz, telas em todo lugar e muita IA
-
06-04-2025, 12:00 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
- Posts
- 206,893
Samsung Tech Seminar: Casa da Sam tem geladeira que abre por voz, telas em todo lugar e muita IA
Seminário realizado na Cidade do México mostrou conceito de AI Home e Screens Everywhere da Samsung, com direito a visita à Casa da Sam.
06-04-2025, 08:27 AM #2
06-04-2025, 08:47 AM #3
06-04-2025, 08:57 AM #4
06-04-2025, 09:08 AM #5
- Membro desde
- Apr 2020
- Posts
- 2,188
06-04-2025, 09:30 AM #6
06-04-2025, 09:38 AM #7Fiquei interessado em ter um ecossistema Samsung em casa.
06-04-2025, 09:45 AM #8
06-04-2025, 12:16 PM #9
- Membro desde
- Sep 2019
- Posts
- 2,111
Linha verde na geladeira
06-04-2025, 12:43 PM #10
06-04-2025, 01:22 PM #11""HOMEM"" Maldita é a terra, e tudo que nela há. Por tua causa comerás o pão com o suor de seu rosto, e viverás, e colherás espinhos e Abrolhos, até que retornes ao pó, porque tu é pó e pura vaidade, e um %uD83D%uDC12.
06-04-2025, 03:52 PM #12se precisar da garantia ta na roça, por a garantia da samsung é a escória!
06-04-2025, 04:35 PM #13
06-04-2025, 04:46 PM #14
06-04-2025, 05:53 PM #15
06-04-2025, 06:53 PM #16
- Membro desde
- Nov 2021
- Posts
- 1,314
06-04-2025, 06:56 PM #17
- Membro desde
- Nov 2021
- Posts
- 1,314
06-04-2025, 07:41 PM #18
06-04-2025, 08:17 PM #19
06-04-2025, 08:22 PM #20
- Membro desde
- Nov 2021
- Posts
- 1,314
06-06-2025, 01:21 PM #21
- Membro desde
- Apr 2018
- Posts
- 7
Infelizmente a Samsung Brasil é a empresa com o PIOR pós-venda do mercado, disparado. Uma marca que simplesmente ignora o Reclame Aqui (grande red flag).
Faz um trabalho muito bom com influencers para compensar. NINGUÉM cobriu o escandaloso problema da atualização de firmware brickando os soundbars da linha Q (incluindo o flagship Q990D), que o pós-venda brasileiro simplesmente ignorou e deixou diversos clientes na mão. Aliás, corrijo aqui, o TudoCelular publicou uma nota.
Eu pessoalmente recebi uma geladeira "smart" RB50 amassada comprando da loja oficial, e fui simplesmente ignorado mesmo batendo boca com chatbot (única IA que a Samsung parece usar nessa geladeira), assistência técnica e rede sociais. Em avaliações na Amazon se verifica que não é caso isolado.